Serviço ao Consumidor - Contate-nos

FAQ | Preguntas frequentes

Como saberei se vocês receberam meu pedido?
Quando você faz um pedido online na Royal Queen Seeds, o pedido é automaticamente salvo em nossos sistemas. Você receberá um e-mail de confirmação, com uma lista das sementes que você comprou. Caso não receba este e-mail, verifique na pasta de Spam.

Você pode acessar sua conta e pedidos em nosso website; sempre encontrará o status de seus pedidos. Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de aviso e o status do pedido será atualizado em sua conta.

Posso cancelar minha ordem?
Cancelar uma ordem não é problema. Caso não tenha pago ainda, não necessita nos avisar. Após alguns dias sem pagamento a ordem é automaticamente cancelada.

Caso já tenha pago, a ordem pode ser cancelada apenas se ainda não foi postada. Cheque o status do pedido em sua conta para ver se ainda é possível cancelar.

Posso mudar o endereço do meu pedido ou enviá-lo para um endereço diferente?
Você pode mudar seu endereço na sua conta no website; você também pode enviar o pedido para um amigo ou conhecido, simplesmente nos avisando durante o processo de compra.

Quanto é o frete e o seguro? 
Não importa quantas sementes você pedir, todos os pedidos têm o frete grátis internacional e em embalagem anônima. É um simples envelope ou um pacote. Esses pedidos são não-rastreáveis e o risco de não receber a encomenda fica a cargo do cliente.

Qual nome aparecerá no meu recibo bancário?
Privacidade é essencial para a Royal Queen Seeds. Nosso nome nunca vai aparecer em seus extratos bancários, então ninguém saberá que você comprou sementes. Tratamos suas informações pessoais com muito cuidado e nunca as fornecemos para terceiros.

Como meu pedido será enviado? Todos os pedidos são enviados por serviço privado de frete. As sementes de cannabis são embaladas em plástico bolha em um envelope resistente. A encomenda não fornece nenhuma pista de seu conteúdo; tudo o que aparece é seu nome e endereço do remetente que não é da Royal Queen Seeds.

Para mais informação, por favor consulte nossa página de informações de entrega.

Escolha uma categoria :

Encomendando o produto

Seus produtos são legais em meu país?

Embora nós possamos enviar para seu país, não podemos informar sobre o status legal de nossos produtos em seu país. Devido ao número de países para os quais enviamos, é simplesmente impossível para nós mantermos informações sobre o que é legal em cada país. É sua responsabilidade pesquisar leis locais e regulamentos antes de comprar conosco. Infelizmente não podemos nos responsabilizar caso sua compra seja retida na alfândega.

Como eu faço um pedido?

Para fazer um pedido através de nossa loja online, você precisa criar uma conta. Simplesmente escolha os itens que deseja comprar. Adicione ao seu carrinho usando o botão "Adicionar ao Carrinho" e selecione a quantidade. Clique em "Check Out" quando concluir a seleção de seus itens. Então simplesmente siga as instruções na página de pagamento.

Garantimos que usamos apenas métodos de pagamentos seguros e regularmente checamos nossos sistemas para estar alinhado com o que há de mais moderno e seguro no ramo. Como valorizamos sua privacidade, a maioria dos pagamentos diretos serão feitos de forma anônima. O nome "Royal Queen Seeds" nunca aparecerá em nossos recibos.

Ao confirmar o pagamento, você receberá um email de confirmação contendo o número de seu pedido. Por favor use essa referência em qualquer comunicação conosco.

Existe um valor mínimo para compra?

Sim, um valor mínimo de 10,00 Euros (excluído imposto VAT ou frete).

Posso modificar um pedido existente?

Devido à velocidade com que os pedidos são enviados, dificilmente será possível modificar o pedido uma vez que o pagamento tenha sido recebido. O processamento de pedidos inicia tão logo o pagamento é aceito em nosso sistema.

Se você precisa entrar em contato com relação a um pedido faça o mais rápido possível para evitar incômodos. Faremos o possível para providenciar, mas não podemos garantir.

Posso repetir uma compra?

Com certeza! Se você logar na sua Conta e ir até a seção "Histórico de Pedidos" será possível repetir qualquer compra anterior feita conosco. Simplesmente clique em "Recomprar" e será direcionado à pagina de pagamento. Nesse estágio você ainda pode adicionar outros produtos ao pedido ou fazer o check out direto.

Como cancelo meu pedido?

Para cancelar um pedido, simplesmente escreva para nós na página Contato. Inclua seu endereço de email e número de pedido para processamento rápido. Caso deseje alterar o pedido ou modo de pagamento também utilize o método acima. Lembre que em ambos os casos somente podemos providenciar algo caso o pedido ainda não tenha sido enviado.

Valores e Pagamento

How can I pay for my order?

There are several payment options available to you on the Royal Queen Seeds webshop:

  • Visa & Mastercard
  • Sofortbanking / Mister Cash
  • Bank transfer
  • Cash in envelope
  • Bitcoin

Instructions on how to complete each type of payment are provided after choosing your preferred payment method at checkout. Please follow these instructions carefully.

How to pay using Credit Card

Please check the English FAQ

How to pay using Bank Transfer

Please check the English FAQ

 

details

How to pay using Cash in Envelope

Please check the English FAQ

How to pay using Bitcoin

We also accept Bitcoin as payment method. Please follow the instructions in the link below to use this option.

Bitcoin payment

Can I pay with Paypal?

Please check the English FAQ

Can I pay by cheque?

Please check the English FAQ

Can I pay using money orders?

can-i-pay-using-money-orders

Do you accept Cash on Delivery?

Please check the English FAQ

Do you offer wholesale or bulk pricing?

Please check the English FAQ

Can I get a discount voucher?

Please check the English FAQ

Frete e Entrega

Vocês enviam para meu país?

Embora nós enviemos para o mundo todo, não podemos enviar para alguns países como: Estados Unidos, China, Malásia e outros países asiáticos. A lista completa de países para os quais enviamos pode ser encontrada aqui:

>  Click here   

Se não encontra seu país em nossa lista, nos contate através do formulário em nossa página de Contato. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

Quanto custa para enviar para o meu país?

Please check the English FAQ

O envio é discreto?

Fazemos de tudo para garantir que as encomendas não tenham nenhuma informação adicional, exceto seu nome e endereço para entrega. Os pacotes são lisos e simples, para não chamar atenção. Exemplos dos tipos de pacotes podem ser vistos na página Informação de Envio.

Em nenhum momento o conteúdo ficará visível externamente, e não há formulário de entrega ou nota indicando quais são os produtos.

Você também pode ver como é o Envio Discreto (Stealth Shipping) através de nosso vídeo na página Informação de Envio.

Quanto custa para enviar para o meu país?

Please check the English version of FAQ

Você envia para P.O.Box?

To ensure your privacy and to offer the best service we only send products to your private address.

Posso rastrear meu pacote?

Please find this information in th English FAQ

Com qual empresa você envia?

Please check the English F.A.Q.

O meu pacote será verificado pela alfândega?

Please check the English version

Quando a minha encomenda será enviada?

Please check the FAQ in a different language

When will I receive my order?

Most deliveries take between 3 and 5 working days. However, you should allow up to fifteen business days for your parcel to be delivered.

More shipping info

Posso redirecionar minha ordem para outro endereço?

Please find this information in other language

Preciso assinar para entrega?

Please find this information in English FAQ

E se eu não receber meu pedido?

Please check the FAQ in other language

Privacidade e Segurança

Is shipping discreet?

Please check the English version of FAQ

Por que vocês precisam de minhas informações pessoais?

Guardamos sua informação pessoal para facilitar o envio de seus produtos e o contato sobre seus pedidos. Sua informação não é usada para nenhum outro propósito.

Quem pode ver meus detalhes pessoais?

Sua informação pessoal é confidencial e nunca será fornecida a ninguém de fora da Royal Queen Seeds.

Sua informação pessoal será usada pelos funcionários da Royal Queen Seeds quando estiverem manuseando seu pedido ou em contato com você.

Se deseja deletar sua conta, contate o serviço de atendimento ao consumidor para que possam lhe ajudar.

Informações do produto

Como faço para germinar minhas sementes?

Please check the English FAQ

Embalagem

As embalagens da Royal Queen Seeds para o mercado americano é ligeiramente diferente, mas ainda assim "original", como a versão europeia.

Alguns países possuem requerimentos específicos para a embalagem de produtos de alto valor, como as genéticas de cannabis cultivadas pela Royal Queen Seeds. Por isso nossa embalagem para clientes fora da Europa pode parecer um pouco diferente. Apesar de algumas pequenas mudanças na aparência, devido a regulamentações e necessidades de produção, nossa embalagem para o mercado americano é tão "original" quanto a versão europeia.

Royal Queen Seeds packaging

Minha Conta

How can I create my RQS account?

Very easily and quick! Just click on Your account on top of our website and then select “Register” and follow the instructions. Your account will be ready in less than 2 minutes.

Posso atualizar meu endereço de e-mail?

A atualização pode ser feita na seção "Informações Pessoais" em sua conta.

Todas as comunicações via email serão registradas em uma conta.

Devoluções

Can I get a refund?

Please check the English version

How do I report a missing item?

If you are missing an item in your order, please contact us within the first week of receipt of your parcel. We kindly ask you to take a picture of the parcel and its contents and send it to us using the form on our Contact page. Include your name and order number for swift processing.

Please do not return any items without our prior approval.

E se um item estiver danificado durante o trânsito?

Please check the English version

Contato

Como faço para entrar em contato?

Please check the English version

Quando posso esperar uma resposta?

Please chek it in the English FAQ

Sobre a Royal Queen Seeds

A Royal Queen Seeds está entre as companhias de sementes de cannabis que mais crescem na Europa, e planeja se tornar a líder mundial no ramo em alguns anos. Após alguns anos de experiência cultivando sementes de cannabis na Holanda, decidimos lançar uma nova linha de sementes no mercado, chamada Royal Queen Seeds.

A Royal Queen Seeds oferece sementes medicinais, automáticas e feminizadas por um preço justo. Essa nova linha de produtos certamente não surgiu por acaso, é resultado de mais de 20 anos de experiência no ramo. Nossas sementes venceram diversos prêmios ao longos dos anos, incluindo a conhecida Highlife Cup e a High Times Cannabis Cup. Decidimos que era hora de compartilhar nossa competência com cultivo de cannabis com growers iniciantes e experts.

SNORKEL SPAIN SLU
Carretera Vella 139
08470 Sant Celoni
Barcelona
[email protected]
t +34 93 737 98 46
VAT: ESB-65812810
CoC Number: B-65812810
 


Eis algumas vantagens das sementes da Royal Queen Seeds:

- Todas as sementes são detalhadamente testadas para garantir pureza genética.
- Todas as sementes de cannabis são manualmente selecionadas.
- Mantemos apenas qualidades superiores como espécies Haze ou White.
- Todas as sementes vêm diretamente de plantas-mãe orgânicas.
- Nossas sementes são testadas diariamente para garantir seu "poder de germinação".
- Nossas sementes de cannabis são embaladas à vácuo.
- As sementes são embaladas em pacotes resistentes.

Fazemos nosso melhor para obter um excelente resultado final. Conseguimos oferecer boa produtividade, sabor agradável e ótimas espécies. Claro, o resultado final depende da experiência do cultivador e dos métodos que ele usa. Caso necessite de mais explicações ou tenha qualquer comentários, pode nos contactar por telefone ou email. A equipe da Royal Queen Seeds está à sua disposição.
Atenciosamente,

A Equipe Royal Queen Seeds.

Royal Queen Seeds Spain

Envie uma mensagem

 

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar