POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Tem o direito de devolver a sua encomenda, ou parte desta, dentro de 14 após a receção, sem fornecer um motivo, desde que o produto permanece selado de fábrica (podem aplicar-se exclusões adicionais).

O período de devolução de 14 dias inicia-se no dia em que você — ou um terceiro designado por si, além do transportador — recebe o produto. Se a sua encomenda incluir vários artigos entregues em alturas diferentes, o período de devolução de 14 dias inicia-se quando o último artigo é recebido.

Observe:

  • É responsável por qualquer perda no valor do produto resultante do manuseamento, além daquele que é necessário para inspecionar a natureza, características e funcionamento do produto.
  • Quaisquer ofertas gratuitas recebidas no âmbito da encomenda têm de ser devolvidas. Se não forem devolvidas, o seu valor de retalho será deduzido do seu reembolso.

GARANTIA PARA VAPORIZADORES

Durante os primeiros 30 dias após a data de compra, qualquer defeito de fabrico num vaporizador será diretamente tratado pela Royal Queen Seeds. Durante este período, os clientes têm o direito a uma devolução, substituição ou reembolso, desde que o produto:

  • Não tenha sido utilizado e esteja selado
  • Apresente um defeito de fabrico comprovado

Todos os artigos têm de ser devolvidos na sua embalagem original e incluir todos os acessórios fornecidos aquando da compra.

Após o período inicial de 30 dias, quaisquer reclamações relativas à garantia têm de ser realizadas diretamente ao fabricante do vaporizador. A maioria das marcas de vaporizadores oferece uma garanta limitada do fabricante que, tipicamente, varia entre 1 e 8 anos, consoante a marca e o modelo em específico.

Geralmente, esta garantia só cobre defeitos de fabrico e não cobre:

  • Danos provocados pela utilização indevida
  • Desgaste normal
  • Danos acidentais

Para acederem aos serviços de garantia do fabricante, os clientes podem ter de:

  • Registar o produto no website do fabricante
  • Fornecer um comprovativo de compra
  • Cobrir quaisquer custos de envio envolvidos no processo de garantia

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Para iniciar uma devolução, contacte a nossa equipa do serviço de apoio ao cliente, quer através do formulário de contacto quer enviando um e-mail para o endereço de e-mail fornecido abaixo:

SNORKEL SPAIN SL
Apartado de Correos nº 146
08170 Montornès del Vallés
Barcelona
[email protected]
t. +34 937 379 846 (das 8:00 às 16:00 CET)
IVA: ESB-65812810
Número Coc: B-65812810

EXCLUSÕES

Os seguintes produtos não são elegíveis para devolução:

  • Produtos com o selo original danificado ou removido
  • Produtos devolvidos fora do período de devolução mencionado
  • Vaporizadores ou cachimbos cujo selo tenha sido removido após a entrega, devido aos regulamentos de saúde e de higiene
  • Vaporizadores não devolvidos na íntegra ao coberto da garantia — todos os componentes originais e a embalagem têm de estar incluídos para que a devolução seja aceite

PROCESSO DE REEMBOLSO

Assim que tiver exercido o seu direito de devolução, reembolsaremos todos os pagamentos, incluindo custos de envio padrão, dentro de 14 dias.

Observe:

Se a devolução for realizada sem aviso prévio, as taxas de envio não serão reembolsadas.

Podemos solicitar um número de seguimento da devolução antes de emitirmos o reembolso.

Na eventualidade de não conseguirmos entregar a embalagem e o pagamento já tenha sido concluído, bem como já tenham decorrido mais de 30 dias desde o pagamento original, solicitaremos uma confirmação sua para procedermos ao reembolso. Se não recebermos nenhuma resposta dentro de 60 dias, o caso será considerado encerrado e os fundos serão retidos até recebermos a confirmação do cliente para avançarmos com o reembolso.

Os reembolsos serão processados para o método de pagamento que utilizou originalmente:

  • Transferência bancária – Reembolso por transferência bancária
  • Cartão de crédito – Reembolso para o mesmo cartão de crédito (ou por transferência bancária)
  • Bitcoin – Reembolso por transferência bancária