POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Tem o direito de devolver a sua encomenda, ou parte desta, dentro de 14 após a receção, sem fornecer um motivo, desde que o produto permanece selado de fábrica (podem aplicar-se exclusões adicionais).
O período de devolução de 14 dias inicia-se no dia em que você — ou um terceiro designado por si, além do transportador — recebe o produto. Se a sua encomenda incluir vários artigos entregues em alturas diferentes, o período de devolução de 14 dias inicia-se quando o último artigo é recebido.
Observe:
- É responsável por qualquer perda no valor do produto resultante do manuseamento, além daquele que é necessário para inspecionar a natureza, características e funcionamento do produto.
- Quaisquer ofertas gratuitas recebidas no âmbito da encomenda têm de ser devolvidas. Se não forem devolvidas, o seu valor de retalho será deduzido do seu reembolso.
GARANTIA PARA VAPORIZADORES
Durante os primeiros 30 dias após a data de compra, qualquer defeito de fabrico num vaporizador será diretamente tratado pela Royal Queen Seeds. Durante este período, os clientes têm o direito a uma devolução, substituição ou reembolso, desde que o produto:
- Não tenha sido utilizado e esteja selado
- Apresente um defeito de fabrico comprovado
Todos os artigos têm de ser devolvidos na sua embalagem original e incluir todos os acessórios fornecidos aquando da compra.
Após o período inicial de 30 dias, quaisquer reclamações relativas à garantia têm de ser realizadas diretamente ao fabricante do vaporizador. A maioria das marcas de vaporizadores oferece uma garanta limitada do fabricante que, tipicamente, varia entre 1 e 8 anos, consoante a marca e o modelo em específico.
Geralmente, esta garantia só cobre defeitos de fabrico e não cobre:
- Danos provocados pela utilização indevida
- Desgaste normal
- Danos acidentais
Para acederem aos serviços de garantia do fabricante, os clientes podem ter de:
- Registar o produto no website do fabricante
- Fornecer um comprovativo de compra
- Cobrir quaisquer custos de envio envolvidos no processo de garantia
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Para iniciar uma devolução, contacte a nossa equipa do serviço de apoio ao cliente, quer através do formulário de contacto quer enviando um e-mail para o endereço de e-mail fornecido abaixo:
SNORKEL SPAIN SL | [email protected] |
Apartado de Correos nº 146 | t. +34 937 379 846 (das 8:00 às 16:00 CET) |
08170 Montornès del Vallés | Número de identificação para efeitos de IVA: ESB-65812810 |
Barcelona | Número Coc: B-65812810 |
SNORKEL SPAIN SL |
Apartado de Correos nº 146 |
08170 Montornès del Vallés |
Barcelona |
[email protected] |
t. +34 937 379 846 (das 8:00 às 16:00 CET) |
IVA: ESB-65812810 |
Número Coc: B-65812810 |
EXCLUSÕES
Os seguintes produtos não são elegíveis para devolução:
- Produtos com o selo original danificado ou removido
- Produtos devolvidos fora do período de devolução mencionado
- Vaporizadores ou cachimbos cujo selo tenha sido removido após a entrega, devido aos regulamentos de saúde e de higiene
- Vaporizadores não devolvidos na íntegra ao coberto da garantia — todos os componentes originais e a embalagem têm de estar incluídos para que a devolução seja aceite
PROCESSO DE REEMBOLSO
Assim que tiver exercido o seu direito de devolução, reembolsaremos todos os pagamentos, incluindo custos de envio padrão, dentro de 14 dias.
Observe:
Se a devolução for realizada sem aviso prévio, as taxas de envio não serão reembolsadas.
Podemos solicitar um número de seguimento da devolução antes de emitirmos o reembolso.
Na eventualidade de não conseguirmos entregar a embalagem e o pagamento já tenha sido concluído, bem como já tenham decorrido mais de 30 dias desde o pagamento original, solicitaremos uma confirmação sua para procedermos ao reembolso. Se não recebermos nenhuma resposta dentro de 60 dias, o caso será considerado encerrado e os fundos serão retidos até recebermos a confirmação do cliente para avançarmos com o reembolso.
Os reembolsos serão processados para o método de pagamento que utilizou originalmente:
- Transferência bancária – Reembolso por transferência bancária
- Cartão de crédito – Reembolso para o mesmo cartão de crédito (ou por transferência bancária)
- Bitcoin – Reembolso por transferência bancária