POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Tem o direito de devolver a sua encomenda (ou partes da mesma) num prazo de 14 dias após a receção sem apresentar quaisquer motivos, desde que ainda esteja selada de fábrica (aplicam-se outras exclusões).

O período de devoluções expirará 14 dias após o dia em que você (ou um terceiro designado além da transportadora) adquire posse do produto. Se tiver encomendado múltiplos produtos com diferentes dias de entrega na mesma encomenda, o período de devolução expira 14 dias após o produto final da encomenda ter sido recebido.

Será o único responsável por qualquer redução no valor do produto em termos do manuseamento ou utilização além daquela que é necessária para avaliar a sua funcionalidade/condição.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Para devolver um artigo, deve informar a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário de contacto, ou enviando um e-mail para o endereço abaixo:

SNORKEL SPAIN SLU
Apartado de Correos nº 146
08170 Montornès del Vallés
Barcelona
[email protected]
t. 34 93 737 98 46 (das 8:00 às 16:00)
Número de Identificação Fiscal: ESB-65812810
Número de Registo Comercial: B-65812810

Alternativamente, pode devolver os produtos utilizando este "modelo de formulário". Note que quaisquer encargos da devolução *não* serão reembolsados se o produto for devolvido sem aviso prévio.

EXCLUSÕES

Os seguintes produtos não estão cobertos pelo direito de devolução:

  • Produtos cujo selo original tenha sido aberto
  • Produtos devolvidos fora do período de devoluções
  • Vaporizadores ou cachimbos que estejam sem lacre após a entrega (por motivos de saúde e higiene)
  • Vaporizadores devolvidos em parte sob a garantia — todos os componentes incluídos na embalagem original devem ser devolvidos
  • Artigos perecíveis

PROCESSO DE REEMBOLSO

Após ter exercido o seu direito de devolução, todos os pagamentos (incluindo encargos de envio) serão reembolsados num prazo de 14 dias. Se tiver devolvido um produto sem aviso prévio, não somos obrigados a reembolsar quaisquer encargos incorridos com o envio. Também podemos solicitar um código de rastreio como comprovativo da devolução antes de reembolsarmos o pagamento efetuado.

Dependendo do seu método de pagamento original, o reembolso será realizado da seguinte forma:

  • Transferência bancária – Transferência bancária
  • Cartão de crédito – Cartão de crédito (ou transferência bancária se tiverem decorrido mais de 30 dias desde o pagamento inicial)
  • Bitcoin – Transferência bancária
  • BitCanna – Transferência bancária

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.