Sementes de canábis Critical: a progénie da Afghani e da Skunk
Há várias requisitos a se observar quando se procura pela variedade certa para cultivar: força, rendimento, sabor, facilidade de cultivo, adaptabilidade climática e etc. Existe uma planta que tenta trazer tudo isso junto em equilíbrio para produzir a melhor colheita comercial: grande produção, curto período de tempo e bom fumo. As sementes Critical são projetadas para o cultivador de "cultivo comercial" que quer o melhor de dois mundos e certamente que cumprem com as expetativas.
A nossa estirpe Critical é uma variedade de predominância indica que deriva das mocantes progenitoras Afghani e Skunk. Ela manteve um tamanho curto e raramente excede os 100 cm de altura.
Sementes de canábis feminizada Critical: fase de floração ultrarrápida
Cultivadas no interior sob uma luz de 600 W, estas sementes produzem plantas que rendem cerca de 65–75 g/planta ou 600 g/m². Cultivada outdoors, ela prefere um clima mais quente como na Espanha, Itália ou Califórnia e, com as condições certas, produzirá mais de 100 gramas por planta. Devido ao seu tempo de floração relativamente curto, esta pode ser cultivada em latitudes mais a norte (Reino Unido, Países Baixos), no entanto, as sementes não atingirão todo o seu potencial como o fariam no interior.
Nenhuma outra planta da Royal Queen Seeds renderá assim tanto em 7 semanas como as sementes de canábis feminizada Critical. Esse período curto de flora faz dela ideal para growers com calendários apertados. Cultivadores comerciais gostarão dos resultados com sistemas sea/screen of green, pois traz grandes resultados com pouca manutenção.
A estirpe Critical proporciona um efeito relaxante e mocante
O segredo final para uma boa colheita comercial é um fumo sólido; não faria sentido ter uma planta tão produtiva com nenhum poder em sua tragada. Por conseguinte, temos o prazer de afirmar que a estirpe Critical oferece uma moca equivalente ao rendimento. Traz um efeito chapado que leva a uma vibração relaxante.