Genéticas das Cannabis da Royal Queen Seeds - Afghan

Afghan

As genéticas da cannabis afegã são a base dos Cannabis Cup Champions do passado, presente e futuro. Acredita-se que as variedades puramente indica e ásperas do Afeganistão foram as primeiras cannabis a serem consumidas pelo ser humano. Exatamente quando e quem ainda são um mistério.

Evidências arqueológicas recentes sugerem que os Proto-Indo-Europeus provavelmente foram os primeiros a usarem a cannabis tanto medicinalmente como ritual, há uns 30 mil anos atrás. Sementes carbonizadas de cannabis foram achadas na Romênia e parecem ser do tempo dos Kurgans, alguns 5 mil anos atrás.

Há a possibilidade de que a indica veio da sativa, através de adaptações climáticas e ambientais. Há muitas teorias que poderiam ser verdade.

De alguma maneira, a Kush achou a sua casa. Pelo menos nos últimos mil anos, sua casa tem sido a região da fronteira da montanha Hindu Kush, entre o Afeganistão e Paquistão. Esses pequenos arbustos verde escuro, que florescem rapidamente, com folhas grossas e inchadas, e buds que pingam resina, ainda são a fonte da maior produção de haxixe do mundo - tendo somente o Marrocos como seu rival.

É claro que a Royal Queen Seeds tem usado as genéticas afegãs para desenvolver uma das híbridas mais potentes e produtivas. Qualquer banco de sementes de cannabis precisa de pelo menos uma variedade afegã. O cruzador mestre da RQS foi um pouco mais a fundo.

ICE

ICE

Primeiramente, se você for nomear uma variedade de ICE, que significa Indica Crystal Extreme, Afghan é um ingrediente essencial. Na verdade, essa híbrida é uma ameaça de cannabis tripla, com Afghan, Northern Lights e Skunk na mistura. Como é de se esperar, essa bud super potente tornará o seu corpo em gelatina, enquanto sua mente pensa em laricas.

Em 8-10 semanas de floração, a ICE estará completamente coberta em tricomas e pronta para ser colhida. É sugerido aos cultivadores indoor a usar o método SOG e que pode a sombra para uma produção máxima. As plantas raramente passam de 1 metro de altura. Elas são famintas por nutrientes e tolerantes a doses grandes. Trate-as bem e até 450g/m² de buds cristalizadas podem ser suas.

SPECIAL KUSH 1

Special Kush 1

A Special Kush 1 é uma homenagem a velha e selvagem montanha de Kush.

Visualmente, a Special Kush 1 é o modelo para as pesadas indicas old-school. Cultivadas indoor, ela é curta e produtiva, ficando abaixo de 1 metro de altura. A floração terminará em somente 7-8 semanas. É em outdoors, em clima mediterrâneo, que ela alcança o seu potencial total. Plantas com até mais de 3 metros de altura, que podem produzir até 500g cada. O seu sabor forte e seus efeitos físicos pesados lhe convencerão de que ela é mesmo especial.

ROYAL AK

Royal AK

A Royal AK é a edição da RQS da legendária AK-47. Fácil de cultivar indoors, e outdoors em climas quentes, essa cannabis, que floresce rapidamente, não lhe fará esperar. Em 8-9 semanas de floração, colas gordas de Royal AK estarão prontas para serem colhidas. Cultivadores indoor podem esperar mais ou menos 500g/m² de buds da melhor qualidade. Além do mais, é ótimo cortar as suas buds por causa da proporção entre a flor e a folha.

NORTHERN LIGHT

Northern Light

A Northern Light é considerada pelos stoners de todo o mundo como uma indica pesada e de ótima qualidade. A sua herança é um pouco misteriosa, mas uma coisa é clara: a Afghan foi cruzada com a Thai para criar esse fumo escolhido pelos conhecedores. Somente alguns tragos desse fumo e seus olhos começarão a pesar.

Ela chega até 1 metro de altura. Ideal para o cultivo indoor, desde orgânico à hidropônico. Até cultivadores novatos conseguiram colheitas indoor de até 500g/m². O cultivo outdoor em climas secos e do sul, pode fazer as plantas chegarem até 2 metros de altura e rendendo 500g.

CRITICAL

Critical

A Critical é um monstro verde amado pelos cultivadores comerciais da europa por uma boa razão. Aparte do seu rendimento enorme de 600g+/m² indoor, e outdoor, ela é super potente. O nível de THC pode chegar perto dos 20%. Tudo isso em somente 7 semanas de floração. A Critical é pesada, infundida com genéticas de Afghan e da Skunk.

Úmidade deve ser evitada a todo custo em florações tardias para prevenir o mofo nas flores.

SPECIAL QUEEN 1

Special Queen 1

Se você quer a colheita mais pesada de marijuana possível, você precisa de genéticas da Afghan para aumentar o peso do bud. A Special Queen 1 é uma mistura diversa de cannabis Afghan, Colombian, Skunk e Mexican.

Indoor, ela pode render até 650g/m². As plantas crescerão até 1,5 metros de altura. No entanto, em outdoor, com boa luz solar, a Special Queen 1 pode crescer até 4 metros de altura e produzir 500g por planta. Colheita fácil em 8 semanas ou menos de floração com a Special Queen 1.

ROYAL CHEESE (Fast-flowering)

Royal Cheese Fast Flowering

A Cheese é a variedade de cannabis do Reino Unido que tomou conta do mundo e botou a família da Skunk de volta aos melhores tipos de marijuana. Essa indica pesada deriva da exemplar Skunk #1.

A Royal Cheese serve tanto para os novatos como os conhecedores de cultivação. Elas não pedem muito do dono. A floração leva de 6-8 semanas.

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar