A história das cannabis strains Cheese

Com o desenvolvimento do cultivo de cannabis, diferentes variedades surgiram. Existem famílias inteiras de strains associadas a um sabor ou cheiro em particular. Strains Kush tendem a causar um efeito muito poderoso; as Haze dão água na boca e oferecem um efeito euforizante; As Diesel realmente cheiram como Diesel. Às vezes, um determinado sabor complexo é procurado entre diversos jardineiros mestres de cannabis. Se você é um desses jardineiros, o forte cheiro e sabor das Strains Cheese pode ser justamente o que você procura. Na RQS, oferecemos uma variedade de Strains Cheese que você pode encomendar para experimentar pessoalmente. Há uma incrível história por trás do desenvolvimento das strains Cheese e os efeitos pelos quais elas são famosas.

Royal Cheese

O QUE É UMA STRAIN CHEESE?

A Cheese é famosa mundialmente, juntamente com as strains usadas para criar essa híbrida. Atualmente, existem diversos tipos de Cheese, que remontam à genética da Cheese original. Elas são conhecidas por oferecer um sabor picante e forte, em contraste com os sabores frutados, doces e herbais encontrados em outras strains. Os terpenos da Cheese são bem variados, e se juntam para formar um odor maravilhosamente pungente. O cheiro de ácidos octanoicos se mistura com os tons doces e frutados do metil-ter-butil eter e etil metil mercaptano (que cheira a repolho podre).

Soa como um sabor excêntrico. De fato, essa combinação de aromas não é para o paladar de todo mundo. Da mesma forma que uma cheese pode ser deliciosa ela pode feder de forma horripilante. As Cheese têm seu apelo. Existe um efeito umami com as strains Cheese; uma sensação de sabor mais suave que amacia os aromas mais fortes.

A Cheese também produzi tricomas potentes em THC, oferecendo um efeito relaxante. É utilizada no alívio de dores, ansiedade, depressão e recuperação do apetite. Com certeza essa strain se tornaria popular, mas de onde ela vem?

DE ONDE A CHEESE VEM?

A strain Cheese original emergiu nos anos 80, sob circunstâncias misteriosas. Diz a lenda que um cultivador da California chamado Sam " o Skunkman" se mudou para a Holanda para cultivar de forma séria. Ele trouxe com ele uma strain icônica de sua criação, a Skunk #'1. Ela rapidamente se popularizou entre cultivadores holandeses devido ao seu rápido tempo de cultivo. Um problema recorrente é que o cheiro das plantas era tão potente que atraía atenção indesejada. Quando um pacote de sementes Skunk chegou ao Reino Unido em 1988, algo peculiar aconteceu.

Um cultivador do Sudeste da Inglaterra descubriu que a planta resultante tinha um cheiro distinto de queijo forte. Notando a produtividade massiva dessa planta, ele a clonou e viu seu sucesso se espalhar por todo o país. Se proliferou por festivais e comunidades alternativas através dos anos 90, se tornando a strain de escolha da cena rave. O que quer que tenha acontecido com aquele pacote de sementes, o resultado foi a planta de Cannabis Cheese. A força de seu sabor e seu efeito levaram a um aumento na demanda. Atualmente é muito comum por todo o Reino Unido e em qualquer jurisdição onde Cannabis seja legal.

Skunk XL Royal Queen Seeds

COMO CULTIVAR CHEESE

Se gostaria de saber porque se fala tanto na Cheese, encomende algumas de nossas sementes e cultive você mesmo. Não deveria ser difícil para a planta crescer sob as condições corretas. Tende a resultar em buds com THC de até 17%. São resilientes e florescem em 8-9 semanas. Essa strain pode aguentar flutuações em umidade, mas garanta que a temperatura fique entre 21-26°C ou 70–80°F.

Quando recebe luz e espaço suficiente para florescer, a Cheese pode ultrapassar 2 metros de altura. Se cultivada indoors, garanta que haja espaço suficiente ou use técnicas de treinamento para reduzir a altura. Além disso, você pode resolver o problema de espaço com a Royal Cheese Automatic. A maioria das strains Cheese cresce de forma arbustiva, então alguma desfolhação pode ajudar na produção. De forma similar, o SCROG (Screen of Green) pode otimizar o seu potencial. Leia sobre isso em nosso guia

Coleção Da Variedade de Cannabis Cheese Da RQS

Variedades de Cheese vêm sendo passadas entre rodas de fumos por décadas. Entre e explore uma das plantas com mais Cheese no mercado.

ROYAL CHEESE (FLORAÇÃO RÁPIDA)

Royal Cheese (Floração Rápida) é o tipo de variedade que você chamar de “Sua Majestade”. Essa planta fedida foi desenvolvida com a intenção de espalhar essas brisas de classe junto com o cheiro de queijo curado. Ela veio a existência depois que um Skunk old school se apaixonou por plantas Afghan, e o resto é história. 

Cultivadores indoor podem esperar que esse cultivo alcance aproximadamente 150cm de altura. Cultivadores outdoor verão suas plantas crescerem até 250cm, o que precisará de suporte, considerando o peso das buds. O período de floração dura aproximadamente 6-8 semanas, no entanto, alguns cultivadores preferem manter essa variedade em floração por mais duas semanas para conseguirem efeitos maiores.

Royal Cheese Fast Flowering

Royal Cheese (Florescimento Rápido)
Old School Skunk x Afghani
450 - 500 gr/m2
60 - 100 cm
7 - 8 Semanas
THC: 17%
Sativa 40% Indica 60%
550 - 600 gr/plant
130 - 200 cm
Início de Outubro
Equilibrada, Mocado, Translúcida

Compre a Royal Cheese (Florescimento Rápido)

ROYAL CHEESE AUTOMÁTICA

Essa Cheese automática produzirá buds em um minuto. Cultivadores que querem encher suas jarras o mais rápido possível, com canabinóides cheesy, devem considerar involver essa planta em seu cultivo. De semente a colheita, Royal Cheese Automática termina seu ciclo de vida em 10 semanas, produzindo buds cobertas em tricomas totalmente maduros que induzem a uma brisa relaxante com sensações físicas.

Essa planta não passa de 100cm de altura; ela é uma planta discreta. Porque ela cresce pouco e floresce rápido, ela é perfeita pra os cultivadores iniciantes. Tudo que precisa ser feito é regar as plantas, dar-lhes os nutrientes necessários, e mostrar-lhes amor em abundância. Nós sabemos, é cheesy, mas amor é o que a Royal Cheese Automática precisa, então, se acostume.

Royal Cheese Autoflowering

Royal Cheese Automatic
Cheese x Royal Critical x Ruderalis
425 - 475 gr/m2
60 - 100 cm
7 - 8 Semanas
THC: 15%
Sativa 30% Indica 50% Ruderalis 20%
160 - 210 gr/plant
60 - 120 cm
11 - 12 weeks after sprouting
Fisicamente Relaxante, Mocado

Compre a Royal Cheese Automatic

BLUE CHEESE

Blue Cheese soa como a variedade de cannabis mais intensa em termos de fragrância, no entanto, o termo “Blue” não se refere ao mofo presente nos queijos, mas se refere a genética da Blueberry que esta presente nessa variedade. Os aromas de queijo e de berry enreda o consumidor em algo muito especial. Brisas com sensações físicas, e alguns pensamentos contemplativos e interessantes, são descobertos quando desfrutando dessa indica dominante.

Indoor, a Blue Cheese alcança entre 100-160cm de altura, e 140-200cm quando cultivada outdoors. Essa é uma variedade de fotoperíodo curta, que termina sua fase de floração nas semanas 7-8. A Blue Cheese produz até 500-550g/planta quando cultivada outdoor. Considerando sua pouca altura, essa planta produz bus bem sólidas e muito saborosas, cobertas em um cristal lindo.

Blue Cheese

Blue Cheese
Original Cheese x Oregon Blueberry Blend
500 - 550 gr/m2
100 - 160 cm
8 - 9 Semanas
THC: 19%
Sativa 40% Indica 60%
500 - 550 gr/plant
140 - 200 cm
Final de Setembro
Fisicamente Relaxante, Mocado, Translúcida

Compre a Blue Cheese

BLUE CHEESE AUTOMÁTICA

Quando a Cheese, Blueberry e as genéticas ruderalis decidiram ter um menage tântrico, a Blue Cheese Automática veio a luz. Ela da uma brisa cerebral positiva, junto com sabores de fruta.

De semente à colheita, a Blue Cheese Automática demora entre 9-10 semanas para amadurecer suas buds totalmente. Essa é uma variedade pequena, alcançando 40-70cm de altura indoor, e 60-110cm de altura outdoors. Ela é um luxo perfeito para os cultivadores de guerrilla que precisam de variedades discretas. Os cultivadores outdoor colhem aproximadamente 60-110g/planta, enquanto indoor ela produz 325-375g/m².

Blue Cheese Automatic

Blue Cheese Automatic
Blueberry x Cheese x Ruderalis
325 - 375 gr/m2
40 - 70 cm
6 - 7 Semanas
THC: 16%
Sativa 35% Indica 40% Ruderalis 25%
60 - 110 gr/plant
60 - 110 cm
10-11 semanas após da germinação
Inspiradora, Translúcida

Compre a Blue Cheese Automatic

FAST EDDY AUTOMÁTICA CBD

Essa variedade foi lançada depois que nós decidimos misturar a Cheese, Juanita la Lagrimosa, e as genéticas ruderalis em uma única híbrida rica em CBD, conhecida como Fast Eddy Automática CBD. Essa variedade contém 9% de THC e altos níveis de CBD, criando aquele equilibro desejado entre os dois maiores canabinóides. Os efeitos são um tanto quando relaxante e limpo. O seu sabor cítrico é um complemento refrescante da experiência.

Cultivadores indoor serão abençoados com 400-450g/m² de buds, enquanto os fazendeiros outdoor devem esperar aproximadamente 80-130g/planta. Essa variedade automática termina o seu ciclo de vida depois de 8-9 semanas, e é perfeita para os cultivadores que querem buds ricas em CBD em pouco tempo.

Fast Eddy Automatic

Fast Eddy Automática CBD
Cheese x Juanita la Lagrimosa x Ruderalis
400 - 450 gr/m2
60 - 100 cm
7 - 8 Semanas
THC: 9%
Sativa 50% Indica 40% Ruderalis 10%
80 - 130 gr/plant
80 - 120 cm
10-12 semanas após da germinação
Calmante, Translúcida

Compre a Fast Eddy Automática CBD

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.