Royal Cheese Auto: prepare-se para aromas excecionalmente skunk
A estirpe de canábis Royal Cheese Auto, também simplesmente conhecida como Cheese Auto, descende da lendária estirpe Cheese. Produzido no Reino Unido, este cultivar ganhou uma reputação pelos seus aromas pungentes e efeitos tranquilos. Igualmente, a Royal Cheese Auto também herdou os tempos de cultivo rápidos e efeitos eufóricos da sua estirpe progenitora galardoada, a Royal Critical Auto. No geral, a Cheese Auto possui 50% de genética indica, 30% sativa e 20% ruderalis.
Aromas, sabores e efeitos da estirpe Royal Cheese Auto: sinta um corpo suavizado e uma mente translúcida
As sementes Royal Cheese Auto dão lugar a plantas que estão repletas de compostos aromáticos pungentes, incluindo terpenos e compostos sulfurosos aromáticos, que se combinam para emitirem aromas de skunk e de queijo. Finalmente, os níveis altos do terpeno beta-cariofileno acrescentam notas de pimenta à mistura. Entretanto, um conteúdo de THC de 15% exerce uma moca corporal quente, suavizante e relaxante que mantém a mente translúcida e aguçada. Acenda estes brotos à noite para sentir surtos de euforia seguidos por uma larica acentuada.
Cultivar sementes de canábis Royal Cheese Auto: capitalize os tempos de cultivo ultrarrápidos
As sementes de canábis Royal Cheese Auto germinam consistentemente e produzem plântulas saudáveis sob as condições corretas. Germine as sementes utilizando o método papel de cozinha para obter melhores resultados e transfira-as para vasos de 11 litros quando a sua raiz mestra atingir um comprimento de, sensivelmente, 2 cm. Comece por colocar as suas luzes a funcionar por 24 horas por dia assim que os rebentos emergirem do solo. No final da semana dois de vegetação, as suas plantas situar-se-ão em torno dos 10 cm. Durante a semana três, considere aplicar o LST se quiser manter os seus espécimes por volta dos 60 cm durante o ciclo de cultivo. Caso prefira cultivar plantas mais altas com uma grande cola central, deixe-as por treinar e elas atingirão o pico aos 100 cm no interior e aos 120 cm no exterior. Caso planeie passar as suas plantas para o exterior, coloque-as numa posição solarenga e certifique-se de que as mantém bem irrigadas em climas secos.
Durante a floração, as plantas alongar-se-ão ligeiramente e começarão a desenvolver colas cónicas densas. Diminua a espessura da cobertura todas as semanas utilizando uma tesoura de poda para garantir que cada broto tem exposição direta à luz. Pode reduzir o ciclo de luz interior para 18 horas ligado e seis horas desligado durante esta fase para poupar energia. Lave as suas plantas durante as duas últimas semanas do ciclo de cultivo não adicionando quaisquer nutrientes. Após um tempo de cultivo total de 11 a 12 semanas, prepare-se para colher até 475 g/m² das plantas de interior e 210 g/planta das cultivadas no exterior.