Para o entusiasta do cultivo de canábis, que passou muitas semanas a tratar das suas preciosas plantas, não há muitas coisas que se assemelhem à alegria de ser recompensado com uma grande colheita de brotos topo de gama. Com os tricomas a cintilarem à luz devido à resina e um aroma intenso no ar, não haverá qualquer dúvida quanto à recompensa do seu trabalho árduo.

No entanto, nem todas as estirpes de canábis são iguais quando se trata do rendimento e da produção. Se quer maximizar os seus esforços de cultivo, independentemente de cultivar no interior ou no exterior, aqui tem uma lista das 10 estirpes Royal Queen Seeds mais produtivas que pode cultivar.

ESTIRPES DE CANÁBIS FEMINIZADA MAIS PRODUTIVAS

1. ROYAL MOBY

Royal Moby é uma clássica espanhola. Esta estirpe é uma sativa extraordinária que crescerá até uma altura de 2 metros no interior. No exterior, ela pode atingir os 3 metros em condições ideais. Ela terá ramos compridos e elásticos com uma abundância de brotos volumosos.

Devido ao seu tamanho respeitável, a Royal Moby renderá até 75g por planta ou 600g por metro quadrado sob uma luz de 600W. Se quiser cultivá-la para tirar máximo partido do seu potencial, é melhor quando a cultiva no exterior no clima solarengo de Espanha ou Itália. Não fique surpreendido, porque é aqui que ela pode recompensá-lo com uns deslumbrantes 1000g por planta!

Não verá muito do seu lado indica quanto cultiva a Royal Moby, exceto quando se trata de uma das suas melhores qualidades: o seu período de floração relativamente curto de apenas 9-10 semanas. Isto torna-a uma escolha excelente para os cultivadores que a cultivam para obter lucro e querem uma sativa de primeira com rendimentos impressionantes, sem a longa espera.

A Royal Moby tem um dos conteúdos mais elevados de THC entre as estirpes de canábis, o que assegura uma moca de outro mundo. Com estas qualidades requintadas e os seus rendimentos astronómicos, a Royal Moby merece um lugar na nossa lista das 10 estirpes mais produtivas!

Royal Moby

2. PURPLE QUEEN

Sentada no trono das indicas, a Purple Queen governa o seu reino com um punho tranquilo, mas ainda assim poderoso. Com um passado genético de Hindu Kush e Purple Afghani, que mais seria de esperar? Esta estirpe regista 22% de THC, o que significa que pode aterrá-lo num instante. Dado que é de predominância indica, contudo, a sensação suavizante e relaxada que proporciona certificar-se-á de que a viagem até ao sofá é o mais tranquila possível. A Purple Queen tem um paladar cítrico saboroso para satisfazer os que gostam do lado doce da vida, além de oferecer um aroma a pinho para todos os amantes da natureza.

Além disso, divertir-se-á tanto a cultivar a Purple Queen como a fumá-la. Esta estirpe cresce tanto no interior como no exterior e consegue lidar igualmente bem com climas temperados e mais quentes. As estirpes deste calibre requerem habitualmente uma manutenção e dedicação extensas. Com a Purple Queen, contudo, estará pronto para a colheita decorridas apenas 8–9 semanas num ciclo luz/escuridão 12/12. Para os que a cultivam no exterior, ela estará pronta em meados de setembro ou início de outubro. Compacta, mas ainda assim com muitos ramos, ela habitualmente não cresce acima de 1 metro. Pode contar com um rendimento de sensivelmente 450–500g/m² no interior, e 650–700g por planta no exterior.

Purple Queen

3. GREEN GELATO

Se colocasse umas bolachas de menta e chocolate numa taça de sorvete, estamos certos de que seria uma sobremesa deliciosa. Só faz sentido que a combinação das estirpes progenitoras Thin Mint Cookies e Sunset Sherbet criasse uma das estirpes mais saborosas no mercado, a Green Gelato. Proveniente da área da baía de São Francisco, esta estirpe híbrida tentadora oferece aos fumadores um paladar frutado, enquanto enche a sala com o aroma de bolachas acabadas de cozinhar. Também pode ser boa ideia ter algumas bolachas de lado, dado que estes brotos com 25% de THC certamente que lhe abrirão o apetite. A Green Gelato sabe tão bem quanto bate, com brotos densos a exibirem matizes vibrantes de roxo e laranja.

Felizmente, não terá de esperar demasiado tempo para desfrutar desta estirpe, dado que a mesma estará pronta para a colheita decorridas umas meras 8–9 semanas de floração no interior. A poda e o treino da planta serão maravilhosos para o rendimento desta. O método ScrOG, juntamente com a poda da parte superior da planta, definição de um caule principal, preparação e LST são todos altamente recomendados também. Certifique-se de que também nota que, ao invés de colas compridas, as flores desta planta formam núcleos espessos que são de tamanho pequeno a médio. Por último, se quer que esses tons roxos brilhem, arrefeça a área de cultivo à noite, lá para o final da fase de floração.

Green Gelato

4. SHOGUN

Muito ao estilo dos xogum do antigamente, a nossa Shogun é uma guerreira igualmente focada, determinada e poderosa. Com um passado genético que inclui a Amnesia Haze e a Gorilla #4, ela junta a potência, paladar e rendimentos numa polivalente completa. A moca que a Shogun proporciona faz jus ao seu nome. Conte com foco e força desenfreada. Com um valor de 25% de THC, ela pode ser facilmente avassaladora para os novatos, mas se tocar no ponto certo, ela deixá-lo-á alegre e pronto para conquistar todos os eventos do dia. Caso vá demasiado longe, pode contar que o seu lado indica equilibrado assumirá o controlo para mergulhá-lo num relaxamento físico enquanto a sua mente continua a ser elevada.

A Shogun é fácil de cultivar, tornando-a adequada para cultivadores novatos, bem como para veteranos. Ela pode prosperar no interior e no exterior, mas fique já a saber que é uma planta faminta, portanto, terá de certificar-se de que é bem alimentada para maximizar os resultados. Sob as condições corretas, pode contar com um rendimento de até 600g/m² no interior decorridas 9–11 semanas de floração e 750g/planta no exterior.

Shogun

ESTIRPES DE CANÁBIS AUTOFLORESCENTE MAIS PRODUTIVAS

5. ROYAL CHEESE AUTO

Royal Cheese Auto é uma das estirpes autoflorescentes mais populares e tem bons motivos para o ser. Os entusiastas da canábis adoram o excelente e muito forte paladar a queijo da Royal Cheese Auto, fazendo com que se destaque entre as outras estirpes. Ela também é muito fácil de cultivar e encanta com um ciclo de vida curto, de apenas 10 semanas, entre semente e colheita, durante as quais passará 7 semanas a florescer.

A Royal Cheese permanecerá fácil de gerir, com sensivelmente 100cm, embora algumas plantas possam crescer mais e outras um pouco menos. Ela recompensá-lo-á com rendimentos dignos de respeito de até 160g por planta, em média, e 210g em condições ideais.

Com o seu ótimo paladar a queijo e um efeito forte, que é muito relaxante, a Royal Cheese Auto é uma escolha excelente para qualquer um que queira uma autoflorescente fácil de cultivar que não desiludirá.

Royal Cheese Auto

6. WHITE WIDOW AUTO

Tal como a sua irmã mais velha normal, a White Widow Auto desenvolve folhas largas e verde-escuras, que estão revestidas com tons de resina cintilante. Os cultivadores adorarão o facto de que ela fará isto num curto período de 75 dias, de semente à colheita.

White Widow Auto pode crescer até uma altura modesta de sensivelmente 50cm, com algumas plantas a atingirem os 100cm. Isto faz da White Widow Auto uma estirpe ideal se quiser uma planta para cultivar num espaço limitado ou para manter a sua cultura discreta. Onde brilhará, apesar do seu tamanho, é nos bons rendimentos para uma autoflorescente. Pode contar com 190 a 240 gramas por planta.

Quando fumada, reparará num agradável paladar doce e amargo, com notas complementares, e bem-vindas, de cítricos. O seu efeito é similar à White Widow original, mas com uma moca ligeiramente mais física.

White Widow Auto

7. NORTHERN LIGHT AUTO

Esta estirpe de predominância indica tornou-se extremamente popular desde que apareceu pela primeira vez nos anos 70. Tal como outras estirpes clássicas famosas, os produtores melhoraram a Northern Lights com o passar do tempo. Esta variedade é um ótimo exemplo de onde o melhor da genética antiga é mantido e misturado com novas qualidades.

Northern Light Automatic é uma dessas estirpes que pode cultivar em praticamente qualquer lugar. Ela sair-se-á bem em praticamente qualquer clima e não terá quaisquer dificuldades em crescer no interior ou no exterior. Aquilo que torna a Northern Light Automatic única é que ela começará a florescer muito rapidamente. Apesar da sua facilidade de cultivo, a Northern Light Automatic é uma das estirpes autoflorescentes que proporciona mais rendimentos hoje em dia, e fá-lo-á numas curtas 9-10 semanas.

Esta planta crescerá cerca de 90-120cm, um pouco mais alta do que muitas outras autoflorescentes, mas este é um dos motivos pelos quais sobressai quando falamos dos rendimentos. Em condições exteriores ideais, ela pode produzir até 200g, embora a maioria dos cultivadores verá muito provavelmente cerca de 90g por planta quando a cultivam no interior.

A Northern Light Automatic delicia com um agradável paladar doce e uma moca que é igualmente agradável e muito relaxante.

Northern Light Automatic

Northern Light Automatic
Northern Light x Ruderalis
500 - 550 gr/m2
80 - 120 cm
6 - 8 Semanas
THC: 14%
Sativa 0% Indica 80% Ruderalis 20%
170 - 220 gr/plant
130 - 160 cm
10-12 semanas após da germinação
Inspiradora, Translúcida

Compre a Northern Light Automatic

8. ROYAL COOKIES AUTO

Mais uma Royal nesta lista, desta vez na categoria autoflorescente. Fazendo jus ao seu nome, esta estirpe oferece um aroma reminiscente de bolachas, juntamente com um gosto doce e terroso e umas ligeiras notas posteriores de menta. Sendo uma estirpe de predominância indica, ela deixá-lo-á num estado de calma total, enquanto o conteúdo de 18% de THC representa o soco suficiente para ajudá-lo a terminar a sua noite com o pé direito. No geral, estes brotos firmes e cobertos de resina não se destacam apenas entre as estirpes autoflorescentes, eles destacam-se, ponto.

Ao contrário de outras estirpes autoflorescentes, a Royal Cookies Automatic consegue atingir alturas impressionantes, crescendo frequentemente até aos 120cm no interior e podendo crescer até aos 140cm no exterior! No interior, pode colher facilmente 450g/m² destas gigantes imponentes numas meras 8–10 semanas. No exterior, desde que esteja num clima quente, pode colher 130–180g por planta numas meras 8 semanas.

Royal Cookies Auto

Royal Cookies Automatic
Girl Scout Cookies x Ruderalis
325 - 450 gr/m2
60-120cm
7 - 9 Semanas
THC: 18%
Sativa 20% Indica 60% Ruderalis 20%
130 - 180 gr/plant
60-140cm
10-12 semanas após da germinação
Calmante, Eufórico

Compre a Royal Cookies Automatic

ESTIRPES DE CANÁBIS CBD MAIS PRODUTIVAS

9. MEDICAL MASS

Medical Mass é uma estirpe de canábis perfeita para os utilizadores de canábis medicinal que querem dispor de uma planta fácil de gerir e de cultivar. Este cruzamento entre as populares Royal Medic e Royal Highness assegura uma estirpe potente que é perfeita para tratar dores crónicas e outras doenças, sem os efeitos psicoativos do THC.

Quando a cultiva, pode contar com 500-550g por metro quadrado no interior. No exterior, em condições ideais, ela pode render cerca de 500-550g por planta. O seu período de floração relativamente curto, de apenas 7-8 semanas, é outra vantagem para o cultivador. Independentemente de como e onde cultivar a Medical Mass, o vigor do seu crescimento assegurará rendimentos excelentes.

A Medical Mass encanta com um paladar complexo e muito rico, que combina notas doces com tons florais. É um bom exemplo de que cultivar uma estirpe CBD de topo não significa ter de aceitar quaisquer transigências.

Medical Mass

Medical Mass
Critical Mass x CBD dominant plant
500 - 550 gr/m2
60 - 100 cm
10 - 11 Semanas
THC: 10%
Sativa 40% Indica 60%
500 - 550 gr/plant
120 - 150 cm
Final de Setembro
Calmante, Fisicamente Relaxante

Compre a Medical Mass

10. PAINKILLER XL

Esta estirpe especial, tal como o seu nome sugere, foi criada para tirar proveito do efeito de cura da canábis. A Painkiller XL é uma daquelas estirpes conhecidas como uma estirpe 1:1, o que significa que tem uma percentagem igual de THC e CBD (9% neste caso). Com esta parelha uniformizada, a estirpe não só fornece a cura física que muitos fumadores procuram, como também oferece uma sensação de acalmia mental e terapêutica. Embora as estirpes com mais CBD ofereçam um fator de cura superior, a combinação de euforia mental com benefícios físicos é o que torna esta estirpe uma das principais escolhas para pacientes de todas as latitudes.

O período de floração dura cerca de oito semanas nesta planta, rendendo cerca de 500–550g/m², quer a cultive no interior ou no exterior. A diferença, contudo, advém da sua altura. A planta atingirá cerca de 80cm no interior, podendo alongar-se até aos 135cm no exterior. Se estiver a cultivá-la no exterior, deve contar colher por volta do final de setembro.

Painkiller XL

Painkiller XL
Respect 13 x Juanita la Lagrimosa
500 - 550 gr/m2
60 - 100 cm
8 - 9 Semanas
THC: 9%
Sativa 75% Indica 25%
500 - 550 gr/plant
120 - 150 cm
Final de Setembro
Fisicamente Relaxante, Translúcida

Compre a Painkiller XL

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.