Sementes normais de canábis

As sementes de canábis normais desempenham um papel crítico quando se trata da reprodução. Utilize-as para cultivar quer plantas macho como fêmea para criar as suas respetivas estirpes e produzir clones resilientes que reduzem os tempos de cultivo.

5  Produtos
  • Amnesia Haze Regular
  • White Widow Regular
  • Critical Regular
  • Skunk XL Regular
  • Shining Silver Haze Regular

Tem 18 anos ou mais?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.

O que são as sementes de canábis normais?

As sementes de canábis normais têm uma probabilidade de 50/50 de emergirem como macho ou fêmea. Embora muitos cultivadores tenham como pretensão cultivar culturas apenas com fêmeas para obterem o maior número possível de flores viáveis, as sementes de canábis normais são vitais para os reprodutores e para os cultivadores que gostam de criar as suas plantas a partir de clones.

As sementes de canábis normais são tal e qual a natureza as criou. Tal como as sementes encontradas na natureza, estas são inalteradas e oferecem a possibilidade de obter machos que produzem pólen.

Sementes de canábis normais vs. sementes de canábis feminizadas

As sementes de canábis normais diferem das sementes feminizadas no que diz respeito ao sexo das plantas que estas produzirão. Imagine que está a lançar uma moeda ao ar, a germinação de sementes normais tem probabilidades iguais de gerar uma planta macho ou fêmea.

Contrastando, as sementes feminizadas oferecem uma probabilidade de 99% de produzirem plantas fêmea.

Porquê optar por cultivar sementes de canábis normais?

As sementes normais apresentam uma genética mais robusta e mais resiliente do que as suas homónimas feminizadas, servindo como as principais plantas progenitoras para retirar excertos. Uma vez enraizadas, os cultivadores podem criar clones que crescem em réplicas exatas das plantas de que estes gostam.

A capacidade de produzir plantas macho e fêmea permite que os cultivadores produzam tanto flores quanto pólen. Ao recolher este material genético inestimável dos machos, tem a liberdade para criar as suas respetivas estirpes de canábis tendo como base as suas características favoritas.