HAZE CANNABIS - A COLEÇÃO DA ROYAL QUEEN SEEDS

HAZE: A CANNABIS QUE TE DEIXA NAS NUVENS

As variedades de Haze são extraordinariamente sativa. Sam o Skunk Man vangloria a sua versão da origem da Haze, enquanto o Rei da Cannabis, Nevil Schoenmakers nos conta tem um explicação mais razoável sobre a linhagem da Haze.

Não tem como ter muita certeza sobre a história da Haze. Sam e Nevil concordam que quem criou essa variedade foram os Irmãos Haze, na costa oeste dos Estados Unidos. Os irmãos eram famosos por cultivarem uma grande variedade de sativas, aparentemente cultivando tudo desde variedades tailandesas, colombianas, mexicanas e do sul da Índia. Entre 1960-1970 eles cruzaram tantas variedades que eventualmente criaram a Haze híbrida original.

A PROPAGAÇÃO DA HAZE

Durante os anos 80, essa variedade chegou na Holanda. Através da combinação de cruzamentos e adaptação indoor, as variedades modernas de Haze foram desenvolvidas. Vários bancos de sementes e cruzadores europeus devotaram três décadas para continuar esse trabalho.

Os peritos em sativa escolherão a Haze à qualquer outra sativa num piscar de olhos. Fumar Haze é uma experiência única e que expande a mente. Totalmente diferente do efeito sonolento da Kush, a Haze é muito mais psicodélica e cerebral do que corporal. Enquanto as indicas te adormecem, a Haze genuína ativa a imaginação.

O QUE FAZ AS VARIEDADES DE HAZE DA RQS TÃO ESPECIAIS?

A Royal Queens Seeds foi fundada por amantes de sativa, então não é surpresa que as variedades de Haze mais extraordinárias são exclusivas da coleção da RQS. A Haze genuína é muitas vezes imitada, mas nunca se igualam. A Haze de boa qualidade induz a uma viagem vibrante e eufórica como nenhuma outra.

Poucos bancos de sementes têm a genética da Haze autêntica. Há muito menos bancos que são especializados para cruzar a Haze, se necessário. A Royal Queen Seed tem especialidade em cruzamento, e também a genética da Fire Haze. As nossas sementes são feminizadas e possivelmente as melhores variedades hoje em dia.

Shining Silver Haze Royal Queen Seeds

Shining Silver Haze Royal Queen Seeds
SHINING SILVER HAZE

Todo o banco de sementes foi fundado com as genéticas da Northern Lights, Skunk e Haze. Através do cruzamento de sucesso dessas três variedades para criar uma variedade híbrida e definitiva de Haze, a Royal Queen Seeds te apresenta a Shining Silver Haze.

Misturar a genética da indica com as da Haze é um negócio complicado. Alcançar o balanço certo entre reduzir o tempo de floração e as melhores condições para cultivar a Haze não é fácil. A Shining Silver Haze da RQS retém os efeitos cerebrais conhecidos dessa variedade, com o tempo de floração mais rápido. É fato que os cultivadores podem ter uma colheita pesada de camarões de haze em apenas 9-10 semanas de floração.

No mais, as plantas são bem mais compactas e administráveis quando cultivadas indoor, alcançando até 1m de altura. Outdoors, essa variedade pode crescer até 2m de altura, tendo enfeites de buds por toda a planta. Se você quer uma Haze de alta qualidade sem alta manutenção

Amnesia Haze Royal Queen Seeds
AMNESIA HAZE

Sem dúvidas a variedade de Haze mais popular entre os cultivadores do mundo todo é a Amnesia Haze. Essa variedade vem sendo reconhecida internacionalmente pelas cannabis cups e com o resultado disso, ela se tornou a variedade mais vendida no momento.

A Amnesia Haze é tremendamente potente, com níveis de THC de até 22%. Para os iniciantes, tome cuidado: a Ammo pode te chapar demais. Reconhecida no mundo todo por induzir uma euforia que dura muito e um sabor tropical único. Essa variedade é genuinamente o calibre .50 da Haze.

A colheita pode render bastante se você tiver paciência para esperar 12 semanas de floração. Essa variedade é muito recomendada para cultivadores experientes em sativa, que estão à procura de algo extraordinário.

Lemon Shining Silver Haze Royal Queen Seeds

Royal Haze Automatic
ROYAL HAZE AUTOMÁTICA

Tanto quanto os cultivadores noviços quanto os cultivadores de sativa de temporada, que procuram uma variedade fácil de manter, nós lhes apresentamos a Royal Haze Automática. Ela é perfeita caso você queira cultivar sativas com 15%+ de THC para colher entre 10-12 semenas.

A Royal Haze Automática é uma mistura de pedigree entre a Amnesia Haze, Skunk e Ruderalis.

Compacta e tipicamente menor do que 1m de altura, a Royal Haze é fácil de cultivar e rende buds muito pesados. A Royal Haze Automática te fará acreditar. Capaz de produzir até 350g/m2 indoors e até 180g por planta outdoors. Não há razão nenhuma para não testar essa variedade.

Haze Berry Royal Queen Seeds
HAZE BERRY

Misturando a Shining Silver Haze com a DJ Short Blueberry gerou uma Haze híbrida com sabores doces e uma brisa ainda mais doce. A Haze Berry definitivamente não é a típica Haze. Mais uma vez, os cruzadores de variedades da Royal Queen Seeds criou uma variedade que mudará a sua percepção das variedades de Haze.

Visualmente, a Haze Berry mostra uma excelente combinação de atributos da sativa e indica. Folhas longas e finas, e pouca necessidade de fertilizante assim como as sativas. Enquanto a sua estrutura compacta e densa, e muitos buds, prova ser da linhagem da indica.

Entre 9-11 semanas de floração e um pouco de amor e carinho, você pode esperar até 575g/m2 indoors e até 650g por planta outdoors. Em condições mais frias, as plantas podem desenvolver cores roxas ou azuis. A mistura de brisa corporal e mental, e 20% de THC diferenciam a Haze Berry das outras variedades medíocre. Inicialmente você sentirá uma euforia que depois de deixará muito chapado, e por isso a Haze Berry é uma das favoritas entre os fumantes que acham outras Hazes muito aceleradas e cerebrais.

Haze Berry Royal Queen Seeds

Chocolate Haze Royal Queen Seeds
CHOCOLATE HAZE

A Royal Queen Seeds re-engenharam e reiniciaram a velha Chocolate Thai OG e Cannalope Haze para reinventar a Chocolate Haze. Durante os anos 80, as cannabis com aroma e gosto de chocolate eram os mais premiados e procurados entre os peritos. Infelizmente, a moda da Chocolate Thai veio e foi.

A nossa Chocolate Haze do século 21 é uma cannabis que concentra 20%+ de THC. Notória por sua brisa mental longa e elevadora, essa variedade não têm nenhum dos lados negativos associados com as variedades Thai, como ter que cuidar muito. No entanto, o sabor doce de chocolate e café foram mantidos.

Você pode esperar um ciclo de crescimento menor, com um período de floração entre 9 e 10 semanas. Além do mais, o rendimento de plantas entre 90-160cm de altura pode ser de até 500g/m2. Quando cultivadas outdoors, em um clima seco e quente, as árvores de ganja de Chocolate de 2m podem produzir até 500g cada. A colheita será doce e potente com essa Chocolate Haze.

Lemon Shining Silver Haze Royal Queen Seeds
LEMON SHINING SILVER HAZE

A Lemon Shining Silver Haze é a Haze com um gostinho cítrico. Através do cruzamento entre a Amnesia Haze que é tropical, com a suculenta Lemon Skunk, a Royal Queen Seeds apresenta aos indulgentes algo para sorrir. As fragrâncias de limão perfumarão a plantação. Essa Haze doce e cítrica é tão saborosa quanto parece, e te fará voltar pra mais.

Os efeitos dessa variedade são quase completamentes cerebrais e imediatos. Energia e criatividade são comuns. Você poderá arrumar ou seu quarto ou até pintar algo impressionista! Isso só depende do seu humor e da dose desses buds de limão doce.

A Lemon Shining Haze rende mais com um pouco de poda/corte cedo. Escolha o método Screen of Green (ScrOG) para máximo rendimento. Essa variedade é ganhadora de vários prêmios na indústria canábica. Deixe um espaço no seu jardim canábico para a rainha da Haze com 25% THC.

 

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar