Genéticas das Cannabis da RQS - Blueberry

Bleberry

A Blueberry foi um começo lindo à moda da hibridização da cannabis. Tudo começou em algum lugar na Califórnia, mais ou menos durante os anos 70, com o cruzamento de várias genéticas. Levou-se três variedades de pedigree, e décadas de cruzamentos muito seletivos para trazer a Blueberry que todos nós conhecemos e amamos hoje em dia. As genéticas da Highland Thai, Purple Thai e Afghan nunca foram misturadas antes.

Isso não foi só a origem da família Blue, isso foi um avanço para todos os cultivadores indoor em todo o mundo. Durante os anos 80 e 90, as plantas sativas foram cruzadas sem dó com indicas. Infelizmente, o desenvolvimento rápido da cultivação indoor foi a perda das variedades de sativa pura. O sucesso de híbridas indica-sativa mudou a cultura canábica para sempre.

As suas características de cultivo são que ela é uma indica esticada. Seus buds são densos e cristalizados, no entanto, o espaço internodal pode ficar um pouco alongado durante o período de floração.

A planta desenvolve uma inclinação para as cores azul e roxo em temperaturas mais frias, e ela também tem uma brisa relaxante e duradoura. A Blueberry é uma marijuana que todos os cultivadores deveriam ter.

HAZE BERRY

Haze Berry

A Haze Berry tem aquele lado da sativa mais frutas vermelhas e doce. Através do cruzamento entre a resinosa Shining Silver Haze com a Blueberry original, a RQS criou a sativa mais saborosa.

As plantas crescem finas e compridas, tendendo a produzir colas de buds apertados que pingam resina. Indoors ela pode crescer até 1,5 metros; outdoors, em climas do sul, até 2 metros são possíveis. Treinamento e poda é recomendado. Essas árvores doces podem produzir enormes quantidades, e seus galhos podem quebrar com o peso denso dos buds. Uma colheita usando luzes artificiais, até 675g/m².

ROYAL BLUEMATIC

Royal Bluematic

A Royal Bluematic é a edição automática da Blueberry da RQS.

Deliciosos buds de Blueberry prontos para serem colhidos em apenas 8-9 semanas após a germinação, é muito bom para resistir. Discreta e de pouca manutenção, a Royal Bluematic é uma produção fácil e que serve para todos os níveis de cultivadores. Espere entre 50-150g por planta, de no máximo 1 metro de altura, tanto indoor como outdoor, em climas quentes.

BLUE CHEESE

Blue Cheese

A Blue Cheese é a cannabis gourmet, talvez a mais saborosa dupla do planeta. Nada menos do que a famosa Cheese do Reino Unido e a Blueberry original poderiam produzir uma híbrida tão única. Efeitos corporais pesados com somente alguns tragos.

A floração não demora mais do 9 semanas para render 500-600g/m² usando SOG. Indoor ela cresce até 1-1,2 metros, e outdoor até 2 metros. Em climas quente, cada planta pode produzir até 500+g. A poda necessitará de mais atenção.

BLUE MYSTIC

BLUE MYSTIC

A Blue Mystic é uma híbrida de Blueberry com um toque de mistério. A RQS desenvolveu uma linha de Blueberry mais indica para trazer a Blue Mystic. Esse membro da família Blue é conhecido por seu sabor suculento e efeitos corporais sedativos.

A estrutura da planta e curta e compacta. Tipicamente menor do que 1 metro de altura e feita para SOG indoor. Até novatos podem esperar 400g/m² depois de 8 semanas de floração. Outdoors, a Blue Mystic pode crescer até 2 metros, produzindo até 450g por planta.

FRUIT SPIRIT

FRUIT SPIRIT

Amantes das variedades de White e Blue, se preparem. A Fruit Spirit é uma híbrida de dar água na boca, uma mistura entre a Blueberry e a famosa White Widow. Não se engane, ela é uma sativa disfarçada. Ela também poderá te surpreender com a sua brisa cerebral.

No cultivo, ela é a classica marijuana cheia de galhos e pesada. Ela raramente excederá 1 metro indoor. Outdoors, ela necessita um clima quente para atingir o seu potencial total e chegar até 1,5 metros de altura.

Spannabis

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar