Sementes Blue Cheese Auto: quando o queijo encontra o mirtilo
A Blue Cheese Auto está classificada como uma das estirpes autoflorescentes mais apelativas. No entanto, de onde é que ela retira o seu belo visual? Bem, os nossos produtores cruzaram a Blueberry, Cheese e uma estirpe ruderalis para criarem esta híbrida célere e produtiva. A Blueberry transmitiu os sabores doces, a Cheese infundiu a progénie com efeitos abençoados e a ruderalis garantiu colheitas rápidas. Em termos gerais, a Blue Cheese Auto possui genética 40% indica, 35% sativa e 25% ruderalis.
Aromas, sabores e efeitos da estirpe Blue Cheese Auto: sabores a queijo e efeitos revitalizantes
A estirpe de canábis Blue Cheese Auto possui um perfil de sabor contrastante, contudo complementar. As notas pungentes de skunk e de queijo percorrem a mistura e fazem-se sentir aquando da inalação. Pouco depois, sabores mais subtis a fruta, pimenta e terra começam a emergir. À medida que todos estes sabores começam a esvanecer, sentirá uma moca revitalizante e cristalina a assentar. O conteúdo de THC da Blue Cheese Auto, 16%, faz com que seja uma moca que é gerível e funcional, ideal para utilizar ao longo do dia.
Cultivo das sementes de canábis Blue Cheese Auto: desfrute de plantas pequenas, céleres e produtivas
As sementes de canábis Blue Cheese Auto produzem fiavelmente plântulas robustas e viris que crescem a uma velocidade impressionante. Só tem de semear a sua semente diretamente num vaso de 11 litros repleto de solo de alta qualidade e complementado com matéria orgânica (para retenção dos nutrientes) e perlite (para drenagem adequada). Mantenha a sua luz de cultivo ligada por 24 horas todos os dias assim que detetar um rebento no solo para impedir o alongamento e para acelerar o crescimento. Caso dê prioridade à discrição acima de tudo, então aplique a LST durante a terceira semana de vegetação para manter a sua planta em apenas 40 cm no interior ou 60 cm no exterior. Alternativamente, deixe-a cumprir o seu padrão de crescimento natural, e observe-a a atingir os 70 cm no interior ou os 110 cm no exterior.
As plantas entrarão na fase de floração decorridas 3 a 4 semanas de vegetação. Desloque as plantas de exterior para um estufa ou poli túnel durante os períodos de chuva para as proteger contra o bolor. Faça um esforço para gerir a cobertura, removendo quaisquer folhas lança que estejam a tocar nos brotos em desenvolvimento ou a obstruí-los de se exporem à luz diretamente. Lave as suas plantas durante as duas últimas semanas do cultivo. Durante este período, observará que as colas assumem uma aparência roxa deslumbrante. Prepare-se para colher até 375 g/m² das plantas de interior e 60 a 110 g/planta das plantas de exterior, após um ciclo de cultivo de 10 a 11 semanas.