Spend over €80 and receive 5 extra seeds. Use code 98THC Now.

By Luke Sumpter

Relatório de Cultivo da Blue Cheese Auto

Blue Cheese Automatic

A Blue Cheese Automatic fornece um bom rendimento de brotos relaxantes e aromáticos num instante. Caso esteja curioso quanto ao cultivo deste cultivar, então está com sorte! Abaixo, encontrará o meu diário de cultivo da Blue Cheese Automatic. Guiá-lo-ei por cada semana do ciclo de cultivo e mostrar-lhe-ei o que fizemos para alcançarmos um resultado recompensador. Fique a conhecer o equipamento, os nutrientes e a iluminação que utilizei para manter a minha planta saudável e próspera ao longo do caminho.

Lista de Equipamento

• Caixa: Secret Jardin DS120W 120 × 60 × 178
• Luzes: MIGRO 200+
• Ventilação: TT Silent-M 100
• Filtro: Filtro Primaklima PK 100/125
• Ventoinha: Ventoinha Oscilante Koala

• Humidificador: Beurer LB 45
• Solo: Mistura Ligeira BioBizz
• Vaso: Vasos Térmicos de 11 l
• Semente: Royal Queen Seeds
• Nutrição: Nutrição Orgânica RQS

Relatório de Cultivo da Blue Cheese Automatic: Fase Plântula (Semana 1)

Week 1

Bem-vindo ao início do meu guia de cultivo da Blue Cheese Automatic! Veja o que fiz durante a primeira semana para assegurar as plântulas mais saudáveis possíveis.

 Germinação 
para reforçar o sucesso da germinação, optei por utilizar as Mudas Pré-cultivadas RQS — um produto que contém todos os micronutrientes e complementos biológicos que uma plântula saudável precisa. Coloquei as mudas numa bandeja de cultivo e embebi-a com água suficiente para alcançar total saturação sem regar em excesso. De seguida, utilizei uma vareta de madeira para inserir gentilmente a minha semente no orifício.
 Iluminação 
após preparar a minha tenda de cultivo, suspendi as nossas luzes MIGRO 200+ na parte superior da tenda e posicionei-as 35 cm acima da bandeja de cultivo. Deixei a iluminação a funcionar durante 24 horas todos os dias, assim que constatei o primeiro sinal do nosso rebento a emergir.
 Meio de cultivo 
passados cinco dias de germinação, a minha plântula ganhou algum tamanho. Preparei um meio de cultivo para um Vaso Térmico de 11 l, começando com 10 l de Mistura Ligeira BioBizz. De seguida, acrescentei as seguintes emendas orgânicas para reforçar o ciclo de nutrientes durante o ciclo de cultivo:

• 80 ml/l Guano de Morcego
• 50 ml/l Easy Boost Organic Nutrition
• 5 ml/l Micorriza Easy Roots
• 10 ml/l Rizobactérias Easy Roots

Após misturar minuciosamente, enchi o recipiente e saturei-o com água. De seguida, criei um orifício do tamanho de uma plântula no centro da superfície do meio de cultivo, transplantei a minha plântula e reguei-a.

 Ambiente 
utilizando um higrómetro, notei que a temperatura era de 24 ºC e a humidade de 40%. Decidi ligar o humidificador para tentar aumentar a humidade para 65–70%.
 Estado da planta 
no final da fase plântula, o meu espécime exibia folhas verde-escuras saudáveis e imenso turgor.

Relatório de Cultivo da Blue Cheese Automatic: Fase Vegetativa (Semana 2–4)

Após desenvolver um par de conjuntos de folhas verdadeiras, a minha planta deixou a fase plântula para trás e entrou na fase vegetativa do ciclo de cultivo. Descubra o que fiz para manter uma planta saudável e forte durante este período.

Semana 2

Week 2
 Iluminação 
mantive um ciclo de iluminação de 24 horas nesta fase para impulsionar a fotossíntese e evitar o alongamento durante esta parte importante do desenvolvimento da planta. Reposicionei a iluminação a 35 cm acima da parte superior do cultivo.
 Nutrientes 
como o meu meio de cultivo continha tantos nutrientes essenciais e biológicos, mantive as coisas simples ao aplicar 4 ml/l de uma mistura líquida de algas e ácido húmico durante a rega nos dias 1 e 4 da semana. Também utilizei um regulador de pH para equilibrar a água antes da aplicação. Apliquei 1,5 litros de água nos dias 1 e 4 da semana.
 Ambiente 
a temperatura permaneceu sensivelmente nos 24 ºC, com a humidade a pairar em torno dos 45%.
 Estado da planta 
no final da semana, as minhas plantas situavam-se nos 7 cm e tinham começado a desenvolver folhas lança substanciais e exuberantes.

Semana 3

Week 3
 Iluminação 
mantive o ciclo de iluminação de 24 horas com as luzes ligadas.
 Nutrientes 
embora próspera, decidir acrescentar as Pastilhas Easy Grow Booster para facilitar o rápido crescimento do nosso espécime Blue Cheese Auto. Preparei 1,5 l de água, ajustei o pH para 6,2, acrescentei uma Pastilha Easy Grow Booster e apliquei a mistura no dia 1 da semana.
 Ambiente 
a temperatura permaneceu sensivelmente nos 24 ºC, com a humidade a pairar em torno dos 45%.
 Estado da planta 
no final da terceira semana, a minha planta atingiu uma altura de 16 cm, com uma cobertura densa, mas pequena, de folhas lança totalmente desenvolvidas.

Semana 4

Week 4
 Iluminação 
durante a última semana de vegetação, decidi manter a iluminação a funcionar 24 horas por dia, dado que a planta estava a responder muito bem a este regime.
 Nutrientes 
apliquei a seguinte solução nos dias 1 e 4 da semana 4:

• 5 l de água
• 1 Pastilha Easy Grow Booster
• 1 m/l Micronutrientes Easy Plus

Reguei com esta solução até o meio de cultivo ter-se tornado saturado, sem alagar.

 Ambiente 
as coisas mativeram-se uniformes, com uma temperatura média de 24 ºC e uma humidade de 42%.
 Estado da planta 
a minha planta explodiu em termos de crescimento durante a última semana de vegetação, atingindo os 31 cm. Nesta altura, tinha uma cobertura de folhas tão densa que decidi desfolhar a parte inferior da cobertura para direcionar a energia para cima, para a floração, e melhorar a circulação do ar.

Relatório de Cultivo da Blue Cheese Automatic: Fase de Floração (Semana 5–10)

Bem-vindo à fase de floração! A minha planta Blue Cheese Automatic respondeu extremamente bem ao nosso regime de iluminação e de nutrientes durante a vegetação. Veja como é que as coisas avançaram no meu guia de cultivo da Blue Cheese Automatic.

Semana 5

Week 5
 Iluminação 
diminuí o horário de iluminação para 20 horas ligada e 4 horas desligada. Isto deu exposição luminosa suficiente à minha planta para obter uma fotossíntese ideal enquanto reduziu os custos de eletricidades desnecessários durante a fase de floração.
 Nutrientes 
dado que as plantas precisam de diferentes quantidades de macronutrientes durante a fase de floração, troquei para a seguinte fórmula para apoiar a formação saudável dos brotos:

• 1 Pastilhas Easy Bloom Booster
• 1 ml/ Micronutrientes Easy Plus

As Pastilhas Easy Bloom Booster fornecem quantidades mais baixas de azoto e maiores quantidades de potássio e de fósforo — dois nutrientes essenciais, que as plantas de canábis precisam durante a floração. Acrescentei esta mistura a 5 l de água e apliquei-a nos dias 1 e 4 da semana 5 até o meio de cultivo ficar saturado.

 Ambiente 
as temperaturas continuaram a pairar nos 24 ºC. Desliguei o humidificador e deixei a caixa de cultivo assentar a uma humidade de 40% para reduzir as probabilidades de formação de patógenos fúngicos durante a floração.
 Estado da planta 
a minha recuperou rapidamente do stresse da desfolhação da semana passada. Nesta altura, tinha atingido 41 cm e começou a exibir os primeiros sinais de brotos.

Semana 6

Week 6
 Iluminação 
reposicionámos a luz suspensa a 35 cm do topo da cobertura e mantivemo-la a funcionar durante 20 horas por dia.
 Nutrientes 
aplicámos a mesma fórmula de nutrientes da semana anterior nos dias 1 e 4.
 Ambiente 
a temperatura permaneceu nos 24 ºC. A humidade média caiu ligeiramente para 38%.
 Estado da planta 
a minha planta cresceu para um total de 4 cm durante a semana 6, atingindo 45 cm de altura. Os brotos começaram a inchar ligeiramente e a emitir um fraco odor destinto e característico.

Semana 7

Week 7
 Iluminação 
mantive as luzes a funcionar 20 horas ligadas e 4 horas desligadas.
 Nutrientes 
diminuí os micronutrientes da nossa mistura à medida que nos aproximamos da limpeza. Ao invés, acrescei 1 Pastilha Easy Bloom em 5 l de água e administrei-a nos dias 1 e 3 até alcançar o ponto de saturação do meio de cultivo.
 Ambiente 
a temperatura permaneceu consistente nos 24 e a humidade média nos 40%.
 Estado da planta 
a minha seleção de recipiente significou que a minha auto permaneceu numa altura furtiva de 45 cm durante o resto do ciclo de cultivo. Apesar do seu tamanho pequeno, a minha planta desenvolveu imensos locais de brotação, os quais continuaram a produzir brotos cada vez maiores. Nesta altura da fase de cultivo, o meu espécime Blue Cheese Automatic começou a produzir um odor mais forte.

Semana 8

Week 8
 Iluminação 
permaneceu igual à das semanas anteriores da fase de floração.
 Nutrientes 
durante a semana 8, administrei as últimas alimentações antes de iniciar a lavagem. Misturei 1 Pastilha Easy Bloom Booster em 5 l de água e apliquei nos dias 1 e 3 da semana 8 até saturar.
 Ambiente 
a temperatura permaneceu consistente nos 24 ºC. A humidade caiu, a meu favor, para 37%, reduzindo as probabilidades de desenvolver-se bolor nas flores.
 Estado da planta 
sem qualquer formação, a minha planta desenvolveu uma cobertura relativamente uniforme, repleta de colas uniformes. Utilizei uma lupa para ver mais de perto de tricomas, que exibiam uma aparência translúcida, indicando flores imaturas.

Semana 9–10

Week 9
 Iluminação 
continuei a expor a nossa planta a 20 horas de luz por dia.
 Nutrientes 
deixei de aplicar nutrientes para iniciar a lavagem. Este processo permite que as plantas utilizem as suas reservas de nutrientes, resultando em paladares mais agradáveis. Apliquei 2 l de água regulada para um pH de 6,1 nos dias 1 e 3 das semanas 9 e 10.
 Ambiente 
as temperaturas permaneceram nos 24 ºC. A humidade caiu ligeiramente para uma média de 35%.
 Estado da planta 
a minha planta começou a exibir sinais óbvios de deficiência, algo que desejava alcançar durante a lavagem. As folhas inferiores começaram a amarelar e os caules exibiram uma cor roxa-escura — um sinal da expressão antocianina. Após inspecionar com uma lupa, reparei que os tricomas se tornavam mais turvos a cada dia que passava.

Colheita (Semana 10)

Harvest

Nesta fase, as flores incharam, o aroma tornou-se extremamente forte e os tricomas ficaram opacos e leitosos. Cortei a planta pela base e pendurei-a de pernas para o ar na caixa de cultivo, para secar diante de uma ventoinha antes de podar e curar. Ao todo, alcancei 45 g de brotos secos que emitiam um forte aroma frutado.

Harvest

Características da Blue Cheese Automatic

🧬 Atributos Genéticos da Blue Cheese Automatic
Enquanto descendente da Blueberry, Cheese e de um espécime de cannabis ruderalis, a Blue Cheese Automatic possui 40% de genética indica, 35% sativa e 25% ruderalis. Se estiver familiarizado com as estirpes clássicas de canábis, irá reconhecer que esta auto resistente descende da realeza. A Blueberry contribui com altos níveis de mirceno e brotos cristalinos e densos, enquanto a Cheese passou os altos níveis de THC e uma agradável moca cristalina. A adição da genética ruderalis fez com que esta variedade fosse fácil de cultivar e rápida a florescer.
🌱 Características de Desenvolvimento da Blue Cheese Automatic
A Blue Cheese Automatic cresce bem em praticamente qualquer lugar. No interior, ela cresce a uma altura furtiva de 40–70 cm e produz até 375 g/m² sob luzes potentes. Quando cultivada no exterior, as plantas atingem o pico a uma altura de 100 cm e oferecem um retorno de 60–110 g/planta. Conte colher estas flores em apenas 10 semanas, após brotarem do solo.
🌈 Efeitos e Paladar da Blue Cheese Automatic
Estes brotos roxo-escuro têm um conteúdo moderado de 16% de THC. Eles exercem uma moca cristalina e revitalizante que bate no ponto certo da maioria dos consumidores de canábis sem os levar ao extremo; a Blue Cheese Auto é uma ótima escolha para iniciantes. Após cada passa, sentirá os paladares de queijo, terrosos, frutos e pimenta a aliciarem as suas papilas gustativas. Os elevados níveis do frutado terpeno mirceno estabelecem a sinergia com o THC para criarem uma acolhedora moca corporal.

Harvest

Blue Cheese Automatic
Blueberry x Cheese x Ruderalis
325 - 375 gr/m2
40 - 70 cm
6 - 7 Semanas
THC: 16%
Sativa 35% Indica 40% Ruderalis 25%
60 - 110 gr/plant
60 - 110 cm
10-11 semanas após da germinação
Inspiradora, Translúcida

Compre a Blue Cheese Automatic

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.