Máximo Rendimento Com Cannabis Automática

LEVE OS RENDIMENTOS DAS AUTOMÁTICAS AO LIMITE

As variedades de cannabis automáticas finalmente ganharam o respeito que merecem. O mais importante é que elas ganharam um espaço no seu cultivo de marijuana. Com os nossos 10 passos para um rendimento máximo, você colherá a colheita mais pesada possível de automáticas.

1) ESCOLHA VARIEDADES AUTOMÁTICAS DE ALTA QUALIDADE E ALTO RENDIMENTO

Critical Auto

A potência das variedades automáticas contemporâneas vêm melhorando bastante nesses anos. De fato, várias das últimas gerações de automáticas terão os níveis de canabinoides parecido com as versões tradicionais de fotoperíodo. No entanto, nem todas as automáticas são criadas igualmente, e várias das automáticas dos nossos competidores ainda produzem um rendimento modesto de buds.

Nós recomendamos as nossas variedades de automáticas que comprovaram que dão um rendimento alto e são muito potentes. Para aqueles atrás das maiores colheitas, não tem como bater a Royal Critical Auto. Assim como sua contrapartida Critical de fotoperíodo, a automática renderá um montão de buds durante a floração. Além do mais, ela só levará 9 semanas após a germinação para render uma colheita impressionante.

2) COMECE PLANTANDO AS AUTOMÁTICAS NOS RECIPIENTES FINAIS

Critical Auto

As variedades de fotoperíodo da cannabis essencialmente podem ser mantidas em estado vegetativo indefinitivamente. Ao contrário, as cannabis automáticas crescerão de semente a buds tipicamente entre 60-90 dias. A velocidade é um atributo, mas o cultivador tem que manter o ritmo com o rápido desenvolvimento das automáticas.

Não há tempo para transplantar e certamente não há tempo para stress se você deseja colher o máximo das suas automáticas. O melhor conselho é plantar as sementes diretamente nos recipientes. Alternativamente, você germinar as sementes automáticas usando o método do papel toalha ou o que você preferir. Depois, as coloque diretamente em potes grandes. Uma zona de raiz saudável deve ser cultivada desde cedo.

3) COMECE A GERMINAR INDOORS

Mesmo se você esteja planejando um cultivo indoor ou outdoor de automáticas, certifique-se de começar a germinação indoors. Novamente, o cultivador tem que manter em mente de que as automáticas transitarão para o florescimento entre 30 à 40 dias após a germinação.

O cultivador e as plantas estão com o tempo contado desde o primeiro dia. Portanto, é crítico que você certifique-se de que seus brotos tenham raízes fortes. Uma lâmpada fluorescente compacta ou até mesmo uma janela ensolarada são adequados. Certifique-se de que o crescimento vegetativo aconteça suavemente, porque, pronto ou não, a floração começará. Lembre-se, as cannabis automáticas florescem conforme a sua idade, ao invés da alteração do ciclo de luz de 12/12 horas.

4) 18 HORAS DE LUZ

Cannabis Lighting

O melhor ciclo de claro-escuro para variedades de cannabis automáticas é de 18/6. Isso é geralmente associado com o estado de crescimento vegetativo da marijuana de fotoperíodo. No entanto, para que as automáticas alcancem o seu maior potencial, e para que elas produzem uma grande quantidade de buds elas precisam de 18/6 desde o começo até o fim.

As automáticas são as variedades de cannabis mais fortes, e com certeza podem sobreviver em condições difíceis e com menos luz. No entanto, estamos atrás de uma colheita enorme, e para alcançar esse objetivo, as automáticas precisam do máximo de lúmens possíveis por 18 horas. Mais luzes, mais buds.

Os sistemas de LED de espectro completo são as escolhas perfeitas para o cultivo indoor. Lâmpadas de descarga de alta intensidade são ótimas também, mas as lâmpadas fluorescentes só são o bastante para o curto período de vegetação. As automáticas cultivadas outdoor prosperarão no verão, e em regiões mais quentes, desde a primavera até o outono. As 18 horas de luzes não são essenciais já que o sol é a lâmpada de Deus e infinitamente mais forte do que qualquer lâmpada artificial.

5) CICLO MOLHADO-SECO

Cannabis Watering

Certificando-se de que a sua planta de marijuana não está nem seca nem muito molhada é a maneira de manter um ciclo seco-molhado eficaz. Isso é especialmente importante para as automáticas porque a colheita chega muito rápido. Assim você não deixa a planta crescer atrofiada ou que ela fique muito encharcada para secar. Você realmente não pode perder uma semana para rejuvenescer as automáticas que estão doentes.

Levante os potes/recipientes para avaliar se elas precisam de água pelo peso. Isso é fácil de descobrir e entrar no ritmo. Quando você rega o meio, o peso aumenta, então, recipientes leves indicarão se a planta precisará de água.

Certifique-se também de nunca deixar os potes onde escoa água. Isso é um convite para que a raiz apodreça e doenças. Mantenha o cultivo higiênico. Escoe a água depois de alimentar.

Para aqueles que não conseguem levantar os potes facilmente, invista em um medidor de água ou um dispositivo de monitoramento. Esse pequeno kit de cultivo é nada caro e pode ser inestimável para os cultivadores noviços de cannabis hidropônicas.

O medidor de água acaba com a adivinhação.

6) NUTRINDO

Obviamente, a melhor escolha de fertilizantes para as variedades automáticas são as novas linhas de nutrientes auto-específicos. Esses produtos são bem novos. A maioria dos cultivadores não são familiarizados com eles, mas os cultivadores de coco e hidropônicas devem dar uma olhada.

As automáticas podem ser complicadas de alimentar através de hidroides convencionais. Mas eles podem funcionar se você fazer micro-dosagens. As automáticas têm menos sede de nutrientes do que as cannabis pesadas de indica. Pense em uma mini sativa quando for alimentar uma automática.

Os que cultivam no solo são aconselhados a usarem um solo levemente fertilizado para cultivar a cannabis automática. Solos com muito fertilizante queimarão esses bebês. Além de suplementos como enzimas, vitamina B e fungos benéficos, as automáticas não precisam de doses grandes nas bases dos hidroides durante o curto período vegetativo.

Se você têm que adicionar alguns hidroides cedo no solo, faça com moderação. Geralmente, os nutrientes para floração e os boosters são tudo que você precisa. Mesmo durante a floração doses pequenas ou médias de nutrientes e suplementos serão o suficiente. Fertilizando as plantas mais do que o necessário é o erro mais comum que cultivadores de automáticas cometem.

7) PULE A PODA COMO UMA TÉCNICA DE RENDIMENTO

Podar ou não podar? Muitos cultivadores estão se envolvendo com a poda ou treinamento de variedades de cannabis automáticas para um rendimento maior. Nós não estamos dizendo que não seja possível conseguir uma colheita enorme de automática usando esses métodos. Ao invés, é uma estratégia de alto risco para alcançar um alto rendimento.

O podamento ou treinamento de pouco stress pode ser um grande desastre e um ScrOG na automática é complicado. As plantas automáticas se apressam tanto para florescer que elas não ficam curvadas por muito tempo. É muito fácil quebrar os ramos.

Um ScrOG precisará ser de um perfil super baixo e pode ser difícil de trabalhar com o ScrOG. Um ScrOG automático provavelmente não encherá o tanto quanto você espera, como as variedade de fotoperíodo encheriam. No mais, algumas vezes podar as automáticas pode levar ao desenvolvimento de duas colas finas se a planta não conseguir se recuperar em tempo.

Nós preferimos pular o podamento e usamos o método de baixa manutenção comprovado render o máximo.

8) SEA OF GREEN (SOG)

Cannabis SOG

O Sea of Green ou método SOG é muito efetivo quando combinado com as automáticas. As automáticas são a marca registrada de rapidez, crescimento vigoroso e estatura baixa, fazendo delas ideais para o método SOG. Não há necessidade de podar e isso é perfeito para a cannabis automática. Esse método de cultivo é a melhor maneira de utilizar a natureza de florescimento rápido das automáticas e para render mais.

9) O DOBRO

No mesmo tempo em que você leva para cultivar uma variedade de cannabis de fotoperíodo desde semente à colheita, você poderia colher dois lotes de automáticas. Até as híbridas de fotoperíodo e florescimento rápido precisam de 8 semanas para florescer. A maioria das variedades de fotoperíodo levarão 90-120 dias para colher.

Em 120 dias você poderia completar definitivamente duas colheitas de cannabis automáticas consecutivas. Imagine, se você pode cultivar duas safras de automáticas nesse mesmo tempo, e cultivar usando o estilo SOG, não é difícil dobrar.

10) NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS PLANTAS

Depois de 2-3 meses de cultivação de rendimento máximo de automáticas, não estrague uma colheita cheia com distração. Sempre reserve a pelo menos a última semana da fase de floração para lavar a planta de cannabis.

Automáticas podem ter uma alimentação relativamente leve e talvez, você não tenha usado muitos fertilizantes, mas se você usou algum eles podem prejudicar o sabor do bud se você não lavar a planta. Use água pura ou uma solução de lavagem leve . Esse último passo pagará os dividendos quando chegar a hora de fumar aqueles buds gordos que você terá guardado.

Spannabis

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar