Plantas Companheiras Para Cannabis de Qualidade

Plantas companheiras são uma solução barata, de longo termo, e que não prejudica a natureza, para proporcionar inseticidas e fungicidas para sua plantação de cannabis. Cobertura viva, sombra, adubo verde e adição de nutrientes, vitaminas e minerais podem ser alcançados plantando coisas, que ajudam outras coisas a crescerem.

A planta de cannabis responde à plantas companheiras com um crescimento mais vigoroso, maior resistência à doenças e pestes, produções mais pesadas com maior produção de óleos essenciais. Um conjunto de plantas que crescem juntos e se ajudam com a cannabis são chamados de associações.

Associações agem como se fossem vários micro ecossistemas, que melhoram a qualidade geral do solo, a penetração e retenção de água, e a biodisponibilidade de nutrientes. Associações saudáveis atraem insetos e pequenas criaturas benéficas, que atacam pestes que podem danificar a cannabis. As companheiras geralmente disfarçam a silhueta e o cheiro único da planta.

Pequenos montes de pedras posicionados aleatoriamente entre as associações de companheiras rapidamente virará a casa de lagartos e e grande aranhas predadoras, que manterão o insetos sob controle. Os lagartos são bons caçadores de insetos grandes como mariposas e formigas.

Herbs

PLANTAS COMPANHEIRAS PARA CANNABIS, QUE REPELEM INSETOS

Manjericão: Essa erva é bem vista e é chamada de rei das ervas. O cheiro doce do aroma do manjericão age como dispersantes para pulgas, besouros, mosquitos e mosca branca.

Bálsamo de limão: Conhecido geralmente como melissa, o bálsamo de limão repele mosquitos enquanto atrai polinizadores benéficos. Arranque regularmente, já que pode ser invasivo e se espalhar rapidamente.

Endro: O endro atrai aliados como abelhas, moscas e vespas benéficas. Lagarta de borboletas esquecerão da sua cannabis, já que elas preferem se alimentar de endro. As spider mites, que são a maldição de todos os growers, odeiam o endro e ficarão longe. O Endro também é um repelente eficaz contra ácaros e lagarta-da-couve.

Milefólio: Milefólio com raízes longas são normalmente usados como bordas do jardim, para que não haja disputa por espaço entre raízes. Ele também repele uma variedade de insetos e atrai predadores como a joaninha, moscas e besouros.

Camomila: O pequeno tapete de flores brancas sempre estará cheio de abelhas, enquanto repele mosquitos e moscas.

Coentro: O coentro repele ataques de pulgas, besouro-da-batata e tetranychidae enquanto ajuda a atrair moscas tachninid, sirfídeos e uma variedade de vespas parasitas que atacam insetos malignos ou suas larvas.

Lavanda: As flores de tirar o fôlego atrai vários insetos que se alimentam de néctar ou larvas, deixando sua cannabis cercada de abelhas alimentadas. Pulgas, carrapatos e ratos são repelidos pela lavanda.

Hortelã-Pimenta: Invasiva, mas versátil, a hortelã-pimenta atrairá os mocinhos como as abelhas enquanto repele formigas, ratos, pulgas e besouros-saltadores.

Cerefólio: Plantado em associação com o coentro e endro uma barreira beneficial de plantas será formada, cercando a sua cannabis, mantendo-a longe de pulgões e aleyrodidae. Essa planta também atrai abelhas, e mini vespas parasitas que se alimentam das larvas de insetos hostis.

Alfalfa: Essa grama de um metro repele a temida maria-fedida, enquanto atrai amigos para o seu jardim, tais como a joaninha, reduviidae e várias vespas predadoras.

Malmequer: Bonita e poderosa, a malmequer repele besouros, cigarras e nematoides indesejáveis. Ela também atrai espécies que se alimentam de néctar.

Girassol: A vantagem do girassol está na suas fibras resilientes. O girassol atrai pestes que se alimentam de celulose, mantendo-os longe do seus bebês.

lavender

PLANTAS COMPANHEIRAS DA CANNABIS QUE MELHORAM A QUALIDADE DO SOLO

Alfalfa: Conhecida como o rei das comidas, a alfafa ajusta o nitrogênio e acumula ferro, magnésio, potássio e fosfato. As raízes fundas ajudam a quebrar a terra, aumentando a penetração e retenção de água, e diminuindo a evaporação. Cresce rápido. Apare e use como cobertura em volta das suas plantas.

Cerastium: Agindo de cobertura viva, o cerastium cresce rápido, sombreando a terra e aumentando a penetração e retenção de água. Apare sempre e use como cobertura ou composto.

Trevo Branco e Vermelho: Os trevos que não crescem muito são muito resilientes e agem como cobertura viva, encorajando a fragilidade do solo. Todos os trevos ajustam nitrogênio, que é liberado nas plantas da vizinhança quando se decompor.

Camomila: Muito eficiente em acumular cálcio, potássio e enxofre, a camomila retornará todos esses nutrientes de volta ao solo quando morrer.

chamomile

PLANTAS COMPANHEIRAS E ELIXIRES QUE MELHORAM O CRESCIMENTO DA CANNABIS

Milefólio: O folclore de jardins promete que o milefólio aumenta a produção de óleos essenciais nas plantas vizinhas.

Camomila: Como se fosse mágica, a camomila aumenta a turgência de seus vizinhos e aumenta a produção de óleos essenciais na cannabis.

Coentro: Um chá feito das sementes amassadas de coentro pode ser usado como um spray de uso tópico contra ácaros, bem mais eficiente que venenos comerciais.

Alfalfa: Os talos secos podem ser feitos em vitaminas e chás cheios de minerais, que podem ser usados como spray para estimular o crescimento do seu jardim e cannabis.

Malmequer: Uma das plantas companheiras mais velhas, a malmequer estimula o crescimento de seus vizinhos e libera químicos na terra que repelem insetos. Esse efeito pode durar anos.

Coentro

BIODIVERSIDADE SIGNIFICA CANNABIS FELIZ

Todas essas plantas companheiras agem como camuflagem de várias maneiras. A variedade de texturas, cores e profundidade ajudam a disfarçar o crescimento da planta de cannabis. Espécies menores como indicas e automáticas desaparecerão num jardim bem populado. As várias fragrâncias diferentes também ajudam a disfarçar o cheiro distinto da cannabis.

Como se fosse uma mini-selva inundada de cores, aromas e funcionalidades ou somente umas espécies escolhidas propositalmente, a sua planta de marijuana será beneficiada de várias maneiras pelas plantas companheiras. A plantas companheiras ajudam no crescimento e vigor, aumentam a produção de óleo e resiliência, enquanto repelem insetos malditos e atraem os insetos benéficos. Economicamente viável e sem poluir, as plantas companheiras são um bônus para sua carteira e o planeta.

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar