O Que Eu Preciso Para Plantar Cannabis Indoor?

Mesmo que você seja novo no cultivo de cannabis, esteja planejando o seu primeiro plantio, ou você é um cultivador mais experiente, que está pensando em melhorar o seu cultivo, essa é a checklist que você precisa.

Nós juntamos uma lista com os essenciais para um kit de cultivador, desde os itens grandes ao mais pequenos, que geralmente são esquecidos. É claro que um cultivador deve começar por um plano e orçamento. Assumindo que você tem esses dois já planejados e um pacote de sementes de cannabis, vamos começar.

Cannabis Tent

GROW TENTS Uma grow tent é o melhor habitat para cannabis que cresce em casa. Usando todo o espaço da sua área de cultivo, seja um quarto sobrando ou o porão, não é eficiente. Na verdade, é muito limitante.

Se você tem vários espaços, várias grow tents ou duas grandes de 2 metros é uma ideia melhor. As plantas podem ser separadas em grow tents em estágios diferentes de crescimento, para facilitar a rotação de culturas e colheitas mais frequentes.

Ou, se o espaço é apertado, uma grow tent ainda é sua melhor opção. Tudo que você precisa é de 1 metro quadrado para espremer uma grow tent. Hoje em dia essas grow tents vem de todos os tipos e tamanhos, que cabem em qualquer orçamento. Instalar o resto do que equipamento é mais fácil com um grow tent, além do mais elas são revestidos com Mylar bem reflectivo.

As grow tenta são fáceis de manter e limpar. Elas também podem ser desmontadas rapidamente se for preciso, ou se você está se mudando, apenas guarde e leve com você.

Cannabis Lights

GROW LIGHTS Quando falamos de luz, a escolha sempre fica entre o sistema HID das antigas contra as LEDs dessa geração. Lâmpadas CFL só são usadas como suplemento durante a floração.

Lâmpadas brancas e frias de CLF são uma alternativa viável das lâmpadas de MH usadas durante o período vegetativo. Além de ser usada para cortar raízes e manter a planta mãe em estado vegetativo, as CLF não são recomendadas como única fonte de luz. É mais barato comprar HID, mas mais caro a longo prazo do que os mais novos sistemas de LED.

O que você precisa de extra para as lâmpadas HID são um lastro e um refletor. As lâmpadas deverão ser substituídas pelo menos anualmente e lembre-se que MH é para vegetativo e HPS para floração. Esses bebês esquentam rápido, lastros reguláveis sejam necessários durante o verão.

Kits de LED são simples de operar. Não há necessidade de lastro nem refletor, somente uma unidade para iluminar as plantas durante seus ciclos de vida. Eles são um grande investimento, mas um LED de alta qualidade dura cerca de uma década.

Mais o menos, durante a sua vida toda, esse kit será mais frio e barato do que qualquer configuração de HID. E sem trocar lâmpadas.

Cannabis thermometer and relative humidity

CONTROLES AMBIENTAIS Para você conseguir medir a temperatura e a umidade relativa do ar, você precisa de um termômetro digital na grow tent. Você também deve conseguir colocar um ventilador de admissão nas aberturas da grow tent. Passe algumas fitas adesivas o mais reto que poder nas entradas de ar.

Usando abraçadeiras ou cordas fortes, coloque o exaustor em uma das aberturas do teto da grow tent. Com mais algumas abraçadeiras ou cordas, alce o filtro de carbono no teto da grow tent, alinhado com o ventilador.

Cole os dois juntos usando fita adesiva em linha reta e junte todas as dobras com fita adesiva. Passe a fita mais uma vez no exaustor em linha reta pela abertura.

Brinque com as configurações até que você ache o microclima desejado. Adicionando alguns ventiladores ajuda a manter um bom fluxo de ar.

Cannabis carbon filter

CONTROLE DE ODORComo falamos mais cedo, os filtros de carbono são uma parte essencial do kit e a melhor maneira de eliminar o cheiro forte da marijuana. Géis que absorvem odor, ou blocos, podem vir a calhar para botar no resto da propriedade também.

Cannabis hydro clay

GROWING MEDIUMDependendo do estilo de cultivo que você escolher, você precisará fazer um estoque com terra, coco, argila ou pedras. É fácil calcular o quanto você precisa, só adicionar o total de litros para o numero de contêineres que você pretende usar.

Cannabis air pots

POTS E CONTAINERS De novo, isso depende do método de cultivo. Cultivadores em solo orgânico podem adaptar um estilo minimalista e manter potes simples de plástico. Sistemas hidropônicos geralmente tem espaço para várias plantas e podem ser instalados em uma grow tent. Se for cultivar hidropônicas, certifique-se que o reservatório é grande o suficiente e está fora da grow tent, longe de eletrônicos.

Alternativamente, air-pots podem ser usados por todos os tipos de cultivadores e são uma opção certa se você ainda está se decidindo qual método usar ou que você quer experimentar no futuro. É provado que o ar supri as raízes das plantas e dão bons resultados com a cannabis.

Cannabis nutrients

NUTRIENTES Sempre compre nutrientes específicos para a cannabis. Não se incomode com nada da ala de jardinagem, aposte nas marcas certas. Compre os nutrientes especialmente projetados para o tipo de cultivação escolhida. Se você plantará na terra, compre orgânicos. Se você for plantar em coco, compre a versão coco, e, se for plantar hidropônicas é melhor você escolher as especializadas em nutrientes hidropônicos.

Você gastar bem pouco como bastante, depende de você. Alguns dos fertilizantes mais caros podem também, ajustar automaticamente o melhor pH da water. Se não, você precisará de um medidor de pH e EC para manter o controle da alimentação.

Cannabis books

LIVROS E BLOGS Ninguém sabe tudo sobre o cultivo de cannabis. Adote aprender a vida inteira, estudando diferentes professores para ganhar o máximo de conhecimento possível. Invista em alguns livros de cultivo canábico e leia uma variedade de blogs de cannabis regularmente.

Cannabis trimming scisors

WEED WIDGETS Esses dispositivos a seguir você só lembra que esqueceu de comprar quando você está na metade do caminho para montar seu cultivo. Felizmente, nós lembramos pra você.

Faça uma viagem até a loja de ferramentas e compre alguns rolos de fita adesiva e uma variedade de abraçadeiras ou cordas fortes. Se o seu kit for pesado, compre algumas correntes. Compre alguns ganchos e aqueles ganchos para pesos na academia se encontrar.

Essas coisas pequenas são necessárias. Tenha sempre cordas e cabides para pendurar luzes e refletores. Para misturar os ingredientes você precisará de conta-gotas de plástico para uma dosagem correta. Não se esqueça de comprar uma tesoura boa para aparar.

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar