A estirpe Royal AK Auto: aromas a terra e mocas risonhas
A AK-47 é uma das híbridas mais procuradas no mundo da erva. Graças à Royal AK Auto, este genética sublime está agora disponível sob a forma de uma híbrida autoflorescente célere e produtiva. E não se preocupe, ela não perdeu quaisquer dos seus efeitos ou sabores famosos!
Sementes de canábis Royal AK Auto: autóctones lendárias encontram a célere genética da ruderalis
Enquanto versão autoflorescente da estirpe AK-47 original, a Royal AK Auto herdou as características de autóctones avós lendárias, como a Colombian, Mexican, Thai e Afghan. Estas variedades transmitiram qualidades excecionais, tais como resiliência soberba, resistência e aromas doces e florais. A adição de genética autoflorescente de uma estirpe ruderalis de alto desempenho introduziu tempos de crescimentos rápidos à equação. Em termos gerais, a Royal AK Auto possui uma genética dividida, 40% indica, 35% sativa e 25% ruderalis.
Aromas, sabores e feitos da estirpe Royal AK Auto: prepare os seus abdominais para o riso
Durante o final da floração, a estirpe de marijuana Royal AK Auto enche o espaço de cultivo com aromas agradáveis a terra e pimenta. Estes aromas atrativos também transferem o sabor que sentirá a cada inalação, com a adição de uma nota subtil de acidez. Os seus terpenos deliciosos estabelecem sinergia com um conteúdo moderado de 15% de THC, para dar lugar a uma moca motivadora e risonha, ideal para fumar durante o dia. Estes brotos comprovam ser um ativo valioso quando se envolve em várias tarefas, desde empreendimentos criativos até à complexidade de uma folha de cálculo.
Cultivo das sementes Royal AK Auto: grandes rendimentos em pouco tempo
As sementes de canábis Royal AK Auto possuem uma taxa de germinação excelente. Coloque as sementes num copo de água e deixe-as embeber por cerca de 12 horas antes de as semear em vasos de 11 litros. Para evitar o alongamento e arrancar com as suas plantas com o pé direito, deixe as luzes a funcionar durante 24 horas por dia assim que os brotos emergirem do solo. As suas plantas atingirão uma altura de cerca de 10 cm no final da segunda semana, tendo desenvolvido vários conjuntos de folhas verdadeiras. Mantenha as suas plantas no interior sob um ciclo de iluminação de, pelo menos, 18 horas por dia, ou transfira-as para o exterior, para um local solarengo. Aplique o LST durante a terceira semana para manter as plantas compactas e fáceis de gerir. Elas atingirão o pico a uma altura de, sensivelmente, 50 a 60 cm durante a transição para a floração.
Conte com um ligeiro alongamento das suas plantas até uma altura de 70 a 80 cm durante o início da floração. Desfolhe conforme necessário, certificando de cada local com brotos tem exposição à luz direta. Lave as suas plantas durante as duas últimas semanas do ciclo de cultivo para dispor de um fumo mais suave e mais saboroso. Prepare-se para colher até 350 g/m² dos espécimes de interior, e 110–160 g/planta dos de exterior, após um tempo de cultivo total de 11–12 semanas.