A estirpe Royal Critical Auto: perfeita para qualquer altura do dia
A Royal Critical Auto possui tempos de floração rápidos e rendimentos consideráveis. O seu conteúdo THC moderado e perfil terpeno delicioso criam uma sinergia para proporcionarem uma moca jubilosa e repleta de risos. Saiba mais sobre este cultivar popular abaixo.
Sementes de canábis Royal Critical Auto: progénie galardoada da Afghan e da Skunk
Tendo conquistado muitos prémios prestigiosos em Espanha, a Royal Critical Auto tornou-se numa das estirpes de canábis autoflorescentes mais populares. Enquanto versão autoflorescente da aclamada Critical, ela tem uma ascendência de genética Afghan e Skunk. A adição de genes ruderalis garante o crescimento compacto e a característica autoflorescente, resultando num ciclo de cultivo rápido. Em termos gerais, este cultivar possui genética 50% indica, 15% sativa e 35% ruderalis.
Aromas, sabores e efeitos da estirpe Royal Critical Auto: bem-vindo à euforia
À primeira vista, o conteúdo de 14% de THC da Royal Critical Auto pode parecer demasiado suave. No entanto, os seus efeitos não se baseiam apenas no THC. A adição de muitos terpenos aromáticos também influencia o seu efeito psicoativo. Em conjunto, os químicos estas plantas exercem uma moca eufórica e risonha, perfeita para ocasiões sociais. Sentir-se-á revitalizado, alegre e inundado de riso sem ficar demasiado mocado. Aromas e sabores deliciosos de rebuçado, fruta e pimenta complementam a experiência.
Cultivo das sementes de canábis Royal Critical Auto: rápida e produtiva
As sementes de canábis Royal Critical Auto saem-se melhor quando cultivadas diretamente em vasos de 11 litros. Deixe as suas luzes a funcionar durante 24 horas por dia assim que os rebentos emergirem do solo. Decorridas duas semanas, as suas plantas terão cerca de 20 cm e terão desenvolvido vários conjuntos de folhas verdadeiras voluptuosas. Desloque os seus vasos para o exterior, numa posição solarenga, ou mantenha-os no interior, com as luzes ligadas durante 24 horas, ou 18 horas ligadas e 6 horas desligadas. Aplique o LST na terceira semana do ciclo de cultivo para manter a sua planta compacta, contudo produtiva. No final da vegetação, as suas plantas situar-se-ão em torno dos 60 cm de altura.
Durante a floração, as plantas atingirão o pico por volta dos 100 cm se treinadas. Desfolhe onde necessário, aumentando a circulação do ar na cobertura e expondo todos os brotos a amadurecer à luz direta. Realize uma lavagem durante as últimas duas semanas de cultivo removendo todos os nutrientes, para aumentar assim o sabor e a suavidade da sua colheita. Após um ciclo de cultivo de apenas 10–11 semanas, prepare-se para colher até 400 g/m² das plantas de interior e 115–165 g/planta das cultivadas no exterior.