Relatório de Fumo: Royal Jack Automatic

A Royal Jack Automatic é uma versão original mais rápida que a strain Jack Herer original - graças a uma pequena adição de genéticas ruderalis - com o efeito e sabor iguais à versão original. Seus níveis de THC chega a 16%.

Ela é uma planta muito fácil de cultivar, mas hoje, decidimos focar em seu fumo. Experimentamos algumas gramas da Royal Jack Automatic para lhe explicar como ela se comporta em um baseado! Aqui está nosso relatório de fumo:

Jack Herer Autoflowering Cannabis

BAG APPEAL DA ROYAL JACK AUTOMATIC

Assim que abrimos o pote de vidro de cura, sentimos um aroma fresco de pimenta, com toque de Haze, próximo ao padrão Jack Herer que experimentamos no passado. Talvez um pouco mais suave e erval.

As flores eram densas, considerando que vieram de uma strain automática, mas definitivamente não duras como rocha. Com relação à aparência, elas atingirão nossas expectativas de qualidade: redondas e verdes, com toques de cabelos dourados e brilhos de seus cristais.

Grudenta ao toque, mas não de forma exagerada, se desmancharam perfeitamente e soltaram pela segunda vez fragrâncias sutis quando trituradas na mão antes do triturador. A consistência final foi perfeita para um bong ou baseado. Como tínhamos papéis em mão, enrolamos nossa Royal Jack Automatic e preparamos para acender.

O SABOR DA ROYAL JACK AUTOMATIC

O fumo teve o sabor quase exato da Jack Herer: tons de terra e pinha na inalação, e doce e resinado na hora de exalar. Alguns de nós tossiram algumas vezes, mas nada sério. Tentamos muitas variedades automáticas no ano passado, mas nossas expectativas eram modestas. Mas ficamos agradavelmente surpresos por esse perfil de sabor complexo e encorpado.Muitos de nós conseguiram sentir a Royal Jack Automatic quase meia hora depois.

Gostamos de ir até o fim quando se trata de curar nossa erva, então a Royal Jack Automatic que fumamos era muito suave e macia ao paladar.

Jack Herer Cannabis Bud

OS EFEITOS DA ROYAL JACK AUTOMATIC

No momento que demos a terceira tragada da Royal Jack Automatic, a maioria de nós sentiu um buzz cerebral que começou com uma leve sensação na testa e nariz. O efeito se fortaleceu nos 20 a 30 minutos seguintes até se tornar um efeito eufórico completo, que nos deixou rindo de qualquer coisa. Foi bem social e criativa. Até nos ajudou a desenvolver algumas ideias para nosso próximo relatório de fumo!

ROYAL JACK AUTOMATIC: FUMO DIVERTIDO E ALEGRE

A Royal Jack Automatic não foi tão potente como a Jack Herer original, mas foi considerada mais funcional. Seria um ótimo fumo para quem busca se sentir alegre sem muita energia. Usuários frequentes podem conseguir usá-la durante o dia, se experimentarem durante o fim-de-semana e iniciarem em moderação antes ou durante o trabalho. A única parte ruim é que nos deixou com a boca seca. Certifique-se de ter sua bebida favorita em mão se decidir fumar a Royal Jack Automatic. Além disso, é uma strain muito agradável que recomendaríamos a qualquer um que busca uma sativa média, especialmente os que tem pressa em colher buds legais.

Buy Royal Jack Automatic

A Jack Herer é uma strain incrível cujo nome é uma homenagem a um homem incrível. Ele foi um ativista incansável pela legalização da cannabis e autor do livro O Rei Vai Nu, também chamado de A Bíblia da Cannabis. Ele foi uma voz poderosa no movimento da Cannabis até sua morte em 2010.

Comprar Royal Jack Automatic