Garlic Mist Normal: um Perfil Terpeno como Nenhum Outro das Originais Garlic Bud e Cali Sativa Haze
Dizer que a Garlic Mist é única seria uma forma simplista de a caracterizar. Esta estirpe é realmente algo especial. Os produtores reforçaram habilmente as características desejadas ao longo das gerações para produzirem aromas incríveis e propriedades medicinais potentes.
A Garlic Mist herdou principalmente o seu perfil de terpeno pungente da estirpe progenitora Garlic Bud. Esta variedade de predominância indica apareceu pela primeira vez nos anos 90. A estirpe era reconhecida pelo seu aroma almiscarado, a especiarias e picante. Foi cruzada com a Cali Sativa Haze para adicionar uma genética sativa animada à mistura. A Garlic Mist apresenta um equilíbrio perfeito de 50% de genética sativa e 50% indica.
EFEITOS, PALADAR E AROMA
A Garlic Mist oferece quer os efeitos indica como os sativa. A sua divisão uniforme da genética é extremamente aparente durante a moca. Após tirar uma passas de um bongo ou de um charro irá sentir os seus efeitos sativa a surtirem efeito. Uma onda de energia percorre a mente e eleva instantaneamente a disposição. Os sentidos apuram-se e não é raro sucumbir a um ataque de riso. Eventualmente, a moca diminui para uma pedra que acalma o corpo. Os efeitos indica relaxam os músculos, ativam o apetite e ajudam a aliviar as mazelas e as dores.
As flores da Garlic Mist produzem um aroma pouco habitual, mas ainda assim agradável. Durante a fase de floração, o espaço de cultivo enche-se de aromas a alho e especiarias. É uma experiência de deixar água na boca. Os terpenos ligeiramente diferentes vêm à tona quando fuma os seus brutos, bem como paladares de alho, limão e cítricos que percorrem a língua.
CULTIVO DA GARLIC MIST
A Garlic Mist produz enormes rendimentos dentro e fora de portas, mas ainda assim adota um padrão de crescimento mais indica. As plantas dentro de portas atingem uma altura média e fornecem um retorno de 600 g/m². Espere colher os seus brotos após um tempo de floração de sensivelmente 65 dias. As plantas cultivadas ao ar livre mantêm uma altura média, ainda assim produzem um rendimento substancial de 700 g/planta. Não ficará sem brotos de um dia para o outro, certamente! As plantas ao ar livre estarão prontas para colheita no início de outubro.