Sementes de canábis Do-Si-Dos: uma descendente da GSC e prole da OGKB x Face Off OG
Os nossos produtores criaram a Do-Si-Dos para dois tipos de consumidores de canábis: os que têm uma tolerância enorme à moca e os que querem consumir uma quantidade reduzida do broto para alcançarem um efeito potente. Após cruzarem as estirpes progenitoras Face Off OG e OG Kush Breath (OGKB) — uma descendente direta da Girl Scout Cookies — eles alcançaram uma híbrida de predominância indica com um conteúdo massivo de 25% de THC. No entanto, as suas qualidades atrativas não terminam aí. O seu período de floração breve, genética resiliente e grandes rendimentos faz com que todos os cultivadores usufruam de resultados excelentes, desde veteranos experientes até aos que iniciaram a sua jornada de cultivo.
Aroma, sabor e efeitos da estirpe Do-Si-Dos: sabores complexos e efeitos intensos
A Do-Si-Dos produz brotos compactos e resinosos, repletos de tricomas. Estas estruturas cristalinas pequenas fazem horas extra durante a fase de floração para renderem um cocktail químico complexo de terpenos, incluindo altas concentrações de limoneno, cariofileno e linalol. Em conjunto, estes componentes aromáticos servem notas deliciosas de terra, ervas, skunk e pinho. À medida que saboreia o sabor de cada passa, sentirá a sua gigantesca concentração de THC a assumir o controlo — prepare-se para descolar! O seu efeito de atuação rápida e duradoura fá-lo-á sentir-se revitalizado e risonho antes de uma moca corporal profundamente relaxante assumir o controlo.
Cultivo de sementes de canábis Do-Si-Dos: grandes rendimentos em pouco tempo
A Do-Si-Dos proporciona uma experiência de cultivo rápida e imaculada que culmina em grandes rendimentos de brotos potentes. No interior, as plantas atingirão uma altura média de 140 cm quando deixadas por treinar. No entanto, aplique um pouco de LST e de poda superior e mantê-las-á por volta dos 80 cm sem sacrificar os rendimentos. Prepare-se para colher 450–500 g/m² após um curto período de floração de apenas 8 a 10 semanas. No exterior, as plantas cultivadas num local solarengo e fértil atingirão até 200 cm e produzirão uns recompensadores 550–600 g/planta, prontos a colher durante o início de outubro.