Mango Crunch: Níveis Elevados de THC e Terpenos Frutados e Ácidos
A Mango Crunch é o resultado de um processo de reprodução demorado e complexo. O nosso objetivo era produzir um cultivar que almejasse simultaneamente os brotos de paladar doce e ácido. Como é óbvio, também tinha de fornecer uma moca pesada e agradável. Para alcançá-lo, os nossos criadores combinaram duas estirpes de ambas as estirpes habituais. Recrutaram um cultivar indica antigo do norte dos Países Baixos e uma híbrida sativa da lendária Emerald Triangle do norte da Califórnia. Com espécimes de duas mecas internacionais da canábis, os nossos produtores estavam preparados para dar azo à sua magia.
Desta combinação surgiu a Mango Crunch, uma estirpe híbrida apresentando 20% de genética indica e 80% sativa.
EFEITOS, PALADAR E AROMA DA MANGO CRUNCH
O perfil genético relativamente equilibrado da Mango Crunch produz efeitos variantes. Os utilizadores notarão qualidades eufóricas e estimulantes juntamente com propriedades relaxantes e sedativas. A moca começa por ser cerebral, motivando uma experiência que é soberba para as atividades físicas. Entrará num estado fluído profundo enquanto corre ou surfa e sentirá uma conexão mente-músculo intensa. Passado algum tempo, os efeitos cognitivos começam a desvanecer-se. A moca passa para o corpo e inicia um sentimento profundo de relaxamento. Esta sensação é ideal para a recuperação atlética, gestão da dor e para problemas relacionados com o sono.
Batizámos a Mango Crunch em virtude do seu deslumbrante perfil terpeno. As suas grandes flores produzem resina que emite um aroma profundo a manga, ananás e frutos sumarentos. Cada passa contém paladares contrastantes e deliciosos de doçura e acidez — notas doce, toranja e diesel preenchem a língua.
CULTIVAR A MANGO CRUNCH
A Mango Crunch obedece a um padrão de crescimento indica. Mantém um tamanho médio ao longo de todo o ciclo de crescimento e é fácil de gerir. Os produtores podem utilizar a poda e o treino de baixo stress para mantê-la ainda mais compacta. As plantas cultivadas dentro de portas rendem cerca de 500 g/m² após um período de floração de 56 dias. As plantas cultivadas no exterior produzem sensivelmente 500 g/planta e estarão prontas para colher no início de outubro.