Exotic Witch: a Sativa das Índias Ocidentais e a Indica NorCal Combinam-se para Mimo Único de Facto
Todas as melhores estirpes de canábis no mercado começaram como autóctones que se desenvolveram naturalmente na natureza. A Exotic Witch partilha desta história. É uma variedade poli-híbrida de predominância indica com estirpes progenitoras de regiões inteiramente diferentes.
Metade da sua genética deriva de uma sativa autóctone descoberta nas profundezas das florestas tropicais das Índias Ocidentais. Um geneticista de canábis no terreno deparou-se com o espécime e trouxe-o para casa, para o estado da Califórnia. Aqui, os criadores cruzaram-na com uma variedade indica antiga do norte da Califórnia. A Exotic Witch foi extraída da mistura e estabilizou ao longo de várias gerações. O resultado é uma estirpe altamente aromática que dá uma moca relaxante.
EFEITO, PALADAR E AROMA DA EXOTIC WITCH
A Exotic Witch descende tanto de antepassados sativa como indica. No entanto, foi a genética indica que sobressaiu. A estirpe produz um efeito principalmente relaxante que se instala rapidamente. Alguns segundos após a primeira passa e uma sensação de relaxamento apodera-se de todo o corpo. A tensão começa a dissolver-se, a dor pode desaparecer e a disposição melhora.
A Exotic Witch adequa-se principalmente para usar durante a noite. Os seus efeitos sedativos ajudá-lo-ão a descontrair, relaxar e a ver um filme ou a ler. Irá aumentar o seu apetite antes do jantar e embalá-lo-á para dormir quando chegar a hora.
A estirpe produz flores compactas e cónicas repletas de tricomas. Estas estruturas diminutas rendem um nível de THC de sensivelmente 20%. Os tricomas da Exotic Witch também fornecem um conjunto divertido de terpenos aromáticos. Estes químicos produzem aromas fantásticos e paladares de acidez, Kush, frutos tropicais, flores e sândalo.
CULTIVAR A EXOTIC WITCH
A Exotic Witch exibe um padrão de crescimento indica. A estirpe lida bem com condições no interior e no exterior e mantém uma altura média. As plantas cultivadas dentro de portas produzem um rendimento médio de 500 g/m² após um período de floração de cerca de 56 dias. As plantas cultivadas no exterior produzem uns impressionantes 550 g/planta, prontos para colher no início de outubro.