Cherry Pie: é impossível ser mais doce do que isto
Nada melhor do que uma deliciosa fatia de tarte de cereja? E que tal algumas passas da estirpe Cherry Pie? De qualquer das formas, será mimado com sabores deliciosos de fruta e de bolo, culminando numa experiência robusta.
Cherry Pie: uma fusão deliciosa da Durban Poison e da Granddaddy Purple
Combinando a superestrela indica Granddaddy Purple com a lenda sativa sul-africana Durban Poison, os produtores da RQS criaram um espécime 60% indica e 40% sativa que oferece potência soberba, um tempo de floração rápido e rendimentos abundantes.
Efeitos e sabores das sementes Cherry Pie
A Cherry Pie oferece efeitos doces e inclusive sabores mais doces. Graças a um conteúdo de THC de sensivelmente 20%, os consumidores podem esperar uma moca potente e de atuação rápida que começa com uma elevação cerebral inicial e culmina finalmente numa moca criativa e equilibrada que é útil para todo o tipo de situações. Quer procure sentar-se e relaxar, satisfazer-se com projetos artísticos ou conviver com os amigos mais chegados, a Cherry Pie proporcionará vibrações alegres à sessão.
Graças à diversidade das suas estirpes progenitoras, a Cherry Pie oferece um perfil de sabor único que se destaca de muitas outras estirpes no mercado. Os utilizadores podem contar com uma explosão de vagas frutadas, reminiscente do seu nome, juntamente com notas de baunilha e de bolachas, compondo umas passas doces e ligeiramente terrosas que nunca cansam.
Características de cultivo das sementes Cherry Pie
A Cherry Pie é um espécime versátil que pode prosperar tanto no interior quanto no exterior. Desde que os cultivadores forneçam o nível básico de manutenção e de cuidados, estas plantas crescerão em espécimes largos, contudo compactos, que em breve reunirão uma grande cobertura de brotos densos. Após apenas 8 a 9 semanas de floração, as sementes Cherry Pie estarão prontas para serem colhidas, emanando aromas frutados e demonstrando tons verdes ricos. As plantas de interior atingem uma altura máxima de cerca de 120 cm de altura e rendem até 450 g/m². No exterior, as plantas podem alongar-se até uma altura ainda gerenciável de 180 cm e recompensar com até 500 g/planta no início de outubro.