Strawberry Cough: uma das favoritas de Kyle Kushman
A Strawberry Cough foi popularizada por Kyle Kushman, indiscutivelmente um dos cultivadores de canábis mais adorados no mundo. Criada no Connecticut por um cultivador desconhecido, Kushman recebeu o seu primeiro punhado da "The Cough" como um presente para ajudar o dito cultivador a melhorar o seu jardim. Quando inspecionou o pequeníssimo clone em sua casa, em Brooklyn, Kyle ficou imediatamente deslumbrado pelo grande aroma a bagas que emanou desta. Quando se mudou de Nova Iorque para a Califórnia em 2004, Kyle manteve uma bandeja de clones Strawberry Cough na mala do seu Buick alugado e entregou-as a cultivadores em todos os estados que atravessou. O resto é história.
Sementes de canábis Strawberry Cough: Strawberry Fields e Haze, para sempre
A Strawberry Cough descende da poderosíssima Haze e da menos conhecida (mas não menos impressionante) Strawberry Fields. Produzida no norte do estado de Nova Iorque, a Strawberry Fields foi cultivada em e entre plantações de morangos para mascarar o seu aroma pronunciado. Diz o folclore em torno da canábis que, de alguma forma, as plantas começaram a assimilar o aroma das suas plantas de companhia. Embora não possamos confirmar ou negar estas afirmações, concordamos com Kyle Kushman: "certamente que não é a ideia mais estranha que já ouvi (ouvimos)!". Combinando a genética indica da Strawberry Fields e as propriedades com tendência sativa da Haze, a nossa Strawberry Cough possui aromas ousados, 75% genética sativa e uma moca revitalizante a condizer.
Efeitos e aromas da canábis Strawberry Cough
Quando tiver colhido, secado e curado os seus brotos Strawberry Cough, eles terão desenvolvido um aroma delicioso que combina notas de morangos frescos, compota e satisfazem com notas a terra de uma Haze da velha guarda. Possuindo concentração elevadas de mirceno, pineno e cariofileno, bem como 20% de THC, a Strawberry Cough, da Royal Queen Seeds, induz uma moca cerebral sativa imediata — tal como obteria quando inala uma clássica como a Haze de Neville. Em poucos minutos, deve sentir-se translúcido, focado e social, ideal para utilizar durante o dia, para atividades criativas ou para sessões de fim de semana com os seus amigos.
Cultivo das sementes de erva Strawberry Cough
Coloque as sementes Strawberry Cough no solo e, pouco depois, estará a cultivar plantas discretas com imensa folhagem saudável e ramos laterais fortes. Observe apenas que ela pode duplicar de tamanho quando entra na sua fase de floração. No exterior, é melhor plantar a Strawberry Cough no início da temporada, em grandes espaços onde pode tirar total partido do seu tamanho. Consoante o seu estilo de cultivo, conte que as plantas Strawberry Cough de interior atinjam até 150 cm e proporcionem rendimentos excelentes de até 500 g/m² em 9 a 10 semanas. Entretanto, as plantas de exterior estão, tipicamente, prontas a colher no início de outubro, atingindo 200 cm e rendendo facilmente até 650 g cada. Peça as suas sementes na RQS e não perca a sua oportunidade de cultivar esta favorita de Kyle Kushman!