Sementes Royal THCV: desfrute de um canabinoide raro
Enquanto um dos vários cultivares no nosso catálogo, a estirpe Royal THCV oferece algo que a maioria das outras variedades não tem: altos níveis de novos canabinoides. Mais especificamente, estas sementes dão lugar a plantas que produzem uma abundância de THCV, um parente próximo do THC que interage com os recetores CB1 e CB2 através do nosso corpo.
A estirpe Royal THCV: a progénie da Durban Haze
Mas como é que a estirpe Royal THCV oferece um perfil canabinoide assim tão diferente de outras variedades? Resume-se tudo à genética. Ao cruzarem uma estirpe sativa africana pura com a estirpe poderosa lendária Durban Haze, os produtores da Royal Queen Seeds conseguiram obter altos níveis de THCV na progénie. Isto deu lugar a uma semente com um perfil genético de 95% sativa e 5% indica.
Aroma, sabor e efeitos da estirpe Royal THCV
As sementes Royal THCV produzem plantas que contêm um perfil canabinoide de 7% THC e 7% THCV. Esta mistura fornece uma moca inspiradora, criativa e subtil, perfeita para os dias em que precisa de um pouco de motivação extra. A estirpe tem um sabor a terra, ervas e fruta, aumentando ainda mais este estado mental agradável.
Características de cultivo das sementes Royal THCV
As sementes Royal THCV preservam muitas das características de desenvolvimento da sua estirpe progenitora sativa africana. Assim sendo, esta estirpe cresce realmente alto durante a sua fase vegetativa e adora alongar-se à medida que começa a florescer. Recomendamos que cultive as sementes Royal THCV no exterior, em grandes espaços abertos, onde se pode alongar para seu contentamento e recompensá-lo com colheitas imensas. Se estiver a cultivar numa tenda ou numa divisão, contudo, considere passar a Royal THCV para um ciclo de 12/12 sensivelmente 1 a 2 semanas antes do habitual e implemente uma poda, desfolhação e treino regulares para controlar o seu crescimento.