Sementes Atlas F1: uma exibição mitológica de força
Encarregue de segurar o céu por toda a eternidade na mitologia grega, o titã Atlas evoca força, fortitude e poder. As nossas sementes híbridas Atlas F1 imitam estes atributos atrativos. Enquanto progénie de linhas muitíssimo puras que originaram da One To One, Diesel Auto e Amnesia Haze, esta variedade possui vigor híbrido excecional. Esta qualidade garante uniformidade praticamente perfeita em todas as plantas, bem como níveis massivos de terpenos frutados, níveis iguais de THC e de CBD, resistência incrível contra pragas e doenças e crescimento rápido. Além disso, tal como o seu nome sugere, os seus ramos robustos são mais do que capazes de suster os seus brotos pesados e pegajosos!
Efeitos, sabores e aromas da Atlas F1: uma moca cerebral equilibrada e paladares a doce
Contendo concentrações altas tanto de THC quanto de CBD, a Atlas F1 proporciona um efeito revitalizante que, não obstante, não o fará disparar para as nuvens a cada passa. Ao invés, fará com que fique tranquilo, enquanto o mantém atento e mentalmente equilibrado. O seu conteúdo de CBD evita que a moca fique avassaladora, tornando a Atlas F1 ideal para fumar durante o dia. As grandes concentrações dos terpenos mirceno, ocimeno, cariofileno e guaiol infundem, cada, sabores de ervas, doce e lima.
Cultivo das sementes de canábis híbrida Atlas F1: plantas fortes e resistentes que oferecem grandes rendimentos
Tal como o seu titã grego homónomo, a Atlas F1 demonstra vigor, força e produtividade durante todo o seu curto ciclo de cultivo. As plântulas desenvolvem rapidamente caules fortes e robustos antes de explodir na vertical e acumular imensas folhas suculentas durante a fase vegetativa. Durante a floração, os cultivadores podem ficar assegurados por saberem que possui resistência soberba à Botrytis e a outras pragas e doenças incómodas. Conte com espécimes que alongar-se-ão até 60 a 85 cm durante esta altura, e prepare-se para colher grandes rendimentos após um ciclo de cultivo de apenas 10 semanas deste o rebento até à colheita.