Trustpilot

Aqui estamos com o primeiro artigo de uma nova série com o fotógrafo oficial da Royal Queen Seeds, Kike L. Ao longo das próximas edições, continuaremos essa série de fotografias detalhadas de nossas variedades.

Para fazermos os testes, organizamos uma área similar a de um grow modesto, buscando simular os resultados de um cultivador inexperiente que compre os equipamentos necessários para um cultivo padrão, juntamente com um pacote de sementes feminizadas.

As plantas foram cultivadas sob uma lâmpada Philips Son T Pia, com um refletor asa Adjust-A-Wing. Esse refletor pode abrir ou fechar suas asas, de acordo com a necessidade. A ventilação foi obtida usando um extrator tubular e um exaustor, equipado com filtros. Também usamos um ventilador para distribuir ar dentro do grow.

As plantas germinaram em algodão, e após, cresceram um pouco em uma varanda ensolarada. Durante a germinação, e durante o crescimento inicial, é importante assegurar a iluminação necessária às plantas. Caso contrário, ela cresce fraca e em direção à luz, sem desenvolver seus ramos. Porém, o excesso de iluminação pode queimar pequenas plantas.

A escolha do solo e fertilizantes ficou com Atami, uma marca holandesa com boa reputação. E a fórmula biológica de Atami é perfeita para growers que buscam garantir sabor e aroma. Nesse caso, queríamos plantas bonitas, ideais para fotografias, então escolhemos Bloombastic. Para quem não sabe, o Bloombox Box é um kit com Bloombastic, um litro de Terra Leaves e um litro de Terra Max, bem como um pequeno box de estimulador Root-C e outro de Atazyme, composto enzimático da Atami. Como as plantas seriam muito bem alimentadas, seriam necessárias mais enzimas, por isso compramos um litro adicional. O resto dos itens foi o suficiente, o que mostra que o kit Bloombastic Box é bem desenvolvido. O substrato foi Bio Grow Mix, tamnbém da Atami. Esse mix leve contém pouco alimento mas tem ótima drenagem.

As plantas foram transplantadas ao seu vaso final no mesmo momento que foram de outdoor para indoors. Durante a primeira semana, apenas receberam estimulador de raízes Root-C. Elas passaram então mais duas semanas crescendo, com 18 horas de luz e 6 de escuro. Durante esse período, foram alimentadas com o fertilizante para vegetativo Terra Leaves. Assim que mudamos o fotoperíodo para 12 horas de luz e 12 horas de escuridão, substituímos o produto com o fertilizante de flora Terra Max. O florescimento começou na semana semana e iniciamos a adição de Bloombastic. Esse aditivo é um super composto para florescimento, destinado a nutrir flores, melhorando o paladar. Através do processo, as enzimas foram muito utilizadas. Pelas duas últimas semanas, foi regada apenas água.

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar

Categorias