Cherry Pie Auto: cerebral, relaxante e frutado
A Cherry Pie Auto emparelha os paladares frutados e deliciosos da Cherry Pie com a velocidade da sua parente ruderalis. Descubra as principais características desta descendente da Granddaddy Purple e da Durban Poison abaixo.
Cherry Pie Auto: uma descendente da Granddaddy Purple e Durban Poison
A Cherry Pie Auto tem uma árvore familiar impressionante. Enquanto versão autoflorescente da carregada de terpenos Cherry Pie, esta estirpe tem ligações íntimas tanto com a Granddaddy Purple como com a Durban Poison. Estes antepassados ocupam extremidades opostas do espetro indica e sativa, significando que a Cherry Pie Auto apresenta um perfil genético equilibrado. As qualidades enérgicas e cerebrais da Durban Poison — uma sativa sul-africana pura — e os terpenos frutados da Granddaddy Purple brilham ambos na sua sucessora de rápido crescimento.
Cherry Pie Auto: efeitos e sabores
A Cherry Pie Auto partilha muitos dos efeitos e dos sabores do cultivar original. O seu conteúdo de 19% de THC impulsiona uma experiência mentalmente revitalizante, contudo fisicamente relaxante. Estes efeitos contrastantes, mas complementares, tornam a Cherry Pie Auto numa escolha excelente para qualquer hora do dia; acenda um bongo antes de ir para o trabalho, ou tire umas passas de um charro pouco antes de se deitar, para desanuviar a cabeça e relaxar. Em conjunto com os seus efeitos agradáveis, este cultivar também serve paladares complexos de mirtilo, frutos e doces.
Cherry Pie Auto: características de cultivo
A Cherry Pie Auto cresce relativamente grande para uma auto, o que equivale a grandes rendimentos. As plantas de interior atingem o pico a 100 cm e produzem até 450 g/m², prontas para colher em apenas nove semanas após os brotos emergirem do solo. No exterior, as plantas crescem até 150 cm e oferecem um retorno de 90–175 g/planta.