Sementes de canábis Mimosa: bomba de sabor de canábis
O que acontece quando cruza um dos cultivadores mais bonitos no mundo com um dos mais saborosos? Acaba com sementes Mimosa, claro. Descubra a genética, efeitos e características de cultivo dessa cepa única.
Sementes Mimosa: a progénie da Purple Punch e da Clementine
A estirpe Mimosa é um dos cultivares mais apelativos ao olhar que encontrará. Seus camarões densos e resinados possuem tons de roxo-escuro e verde-escuro com toques de pistilos laranjas. A cepa herdou seu visual de seus pais igualmente bonitos, a Purple Punch e a Clementine. Cultivadores cruzaram essas variedades para criar uma variedade com efeitos psicoativos equilibrados e sabores frutados.
Efeitos e sabores da estirpe Mimosa
A estirpe Mimosa proporciona níveis impressionantes de 22% de THC e níveis de 1% de CBG dignos de menção. Em altas doses ela oferece efeitos físicos relaxantes que derretem os músculos e colocam o usuário em um estado de introversão eufórica. Altos níveis do terpeno terroso mirceno contribuem para esses efeitos relaxantes. Dose em moderação, e se sentirá energizado e motivado.
O perfil de terpenos da Mimosa é de frutas cítricas misturadas com tons terrosos, sendo uma bomba de sabores ricos e refrescantes, ideal para fumar, vaporizar e colocar nos comestíveis.
Características de cultivo das sementes de canábis feminizada Mimosa
Você gosta das características dessa cepa? Então porque não colocar algumas sementes no solo? Indoors, essa moça atinge uma altura compacta de 80cm e produz cerca de 400g/m² após um período de floração de 9-10 semanas. Caso prefira cultivar as sementes Mimosa no exterior, expostas aos elementos, pode contar que as suas plantas atinjam uma altura de 100 cm e proporcionem 550 g/planta durante meados de outubro.