A estirpe Biscotti: doce, com sabor a nozes e revitalizante
Não, não estamos a falar dos biscoitos de amêndoa de origem toscana. No entanto, a estirpe Biscotti ainda proporciona sabores doces e a noz associados a esta famosa delícia italiana. Desfrute de grandes rendimentos de uma moca inspiradora que o preparará para o dia que se avizinha.
Sementes de canábis Biscotti: a progénie da Gelato 25 e da South Florida OG
Este doce mimo de um cultivar de canábis deriva de um casal bastante especial. Para arrancar com este projeto de cruzamento, a nossa hábil equipa de produtores recrutou a lendária genética Gelato 25. Esta estirpe astronómica da Gelato original, que é em si a progénie das sementes Sunset Sherbet e Thin Mint Girl Scout Cookies. De seguida, introduziram a Florida OG na equação, uma mistura da Lemon Thai e da Hindu Kush, que abala o corpo com os altos níveis de THC. No geral, estas variedades progenitoras produziram uma estirpe com um perfil genético 80% indica e 20% sativa.
Sabor e efeitos da estirpe Biscotti
O seu nome diz tudo. Esta híbrida de predominância indica faz jus ao seu nome quando se trata do paladar e do aroma. Um sabor doce e a nozes domina a mistura à medida que as notas de pimenta, diesel e fruta dançam nos bastidores. Pouco depois destes paladares tantalizantes começarem a esvanecer, sentirá o seu efeito criativo e inspirador a assumir o controlo. Um conteúdo de THC de 25% assegura que os efeitos perduram o tempo suficiente para que lhes dê bom uso.
Características de cultivo das sementes de canábis feminizada Biscotti
As nossas sementes de canábis Biscotti desenvolvem-se em plantas de tamanho médio que produzem rendimentos muitíssimo recompensadores. Este cultivar possui uma morfologia caracteristicamente indica, com uma cobertura densa e folhas largas. As plantas de interior atingem o pico a uma altura de 120 cm, mas podem ser treinadas para atingirem uma altura máxima de 80 cm. Decorridas 8 a 10 semanas de floração, pode contar com um retorno de até 550 g/m², com iluminação adequada e uma agenda de alimentação ideal. No exterior, este cultivar beneficia do maior espaço e atinge o pico a uma altura de 180 cm. Prepare-se para uns enormes 550 a 650 g/planta no mês de outubro.