Trainwreck: vibrações alegres energizantes com genética lendária
Um cruzamento entre variedades autóctones mexicanas, tailandesas e afegãs, a Trainwreck é uma estirpe de predominância sativa (90/10) que promete deixar o seu património lendário orgulhoso. Contendo sensivelmente 19% de THC e baixos níveis de CBD, esta variedade potente está a causar grande sensação no mercado da canábis com os seus efeitos revitalizantes eufóricos e mistura deliciosa de terpenos. Além disso, os cultivadores adoram o excelente potencial de rendimento da planta e a natureza robusta.
Efeitos e sabores da estirpe Trainwreck
Quando seca e curada, a erva Trainwreck está repleta de sabores esplêndidos, que certamente excitarão os sentidos. A mistura é muito incomum, com uma base cítrica forte e notas de pinho, de ervas e de menta a dançarem no palato. Este sabor delicioso é acompanhado por uma moca potente, revitalizante e eufórica que os fãs da sativa a nível mundial adoram. Os laivos criativos fluirão garantidamente, por conseguinte, guarde estas passas para quando quiser permanecer produtivo e no momento.
Características de cultivo das sementes Trainwreck
Ao dar às plantas Trainwreck o carinho e a atenção que estas merecem é a garantia de que terá uma colheita abundante. Esta variedade precisa de 9 a 10 semanas de floração para ficar pronta para render no interior; enquanto no jardim, as flores devem ser cortadas no final de outubro. Ela é um cultivar moderadamente alto, atingindo sensivelmente 100 a 150 cm em ambientes interiores controlados. No exterior, aponte para as plantas atingirem os céus com uns deslumbrantes 200 cm. Quando tiver finalmente a oportunidade de pesar os seus preciosos brotos, as plantas de interior rendem 550 a 600 g/m², com as de exterior a alcançarem 600–700 g/planta.