A estirpe de erva Pink Runtz e as suas progenitoras famosas: Gelato, Zkittlez e Pink Panties
Não há como errar quando junta três superestrelas da canábis, por conseguinte, pode contar com imenso das sementes de canábis feminizada Pink Runtz. Esta variedade certamente não desapontará, com os seus 26% de THC e perfil terpeno doce e frutado, tem muito para oferecer. O passado genético desta planta é muito impressionante, com as estirpes progenitoras Gelato, Zkittlez e Pink Panties, cada uma destas proporcionando imensas características desejáveis à equação. A Pink Runtz é indica ou sativa? De facto, contém genética 50% indica e 50% sativa, assim sendo a erva Pink Runtz produz efeitos felizes duradouros.
Aromas e sabores das sementes Pink Runtz
Esta estirpe de canábis agradará todos aqueles que gostam de erva muitíssimo aromática. A estirpe de erva Pink Runtz contém uma fragrância doce, estilo rebuçado, particularmente de ananás tropical. Quando tira um par de passas, sentirá os efeitos energizantes revitalizantes destas flores deliciosas. A moca dura horas e é excelente quando apreciada numa reunião social. Certamente que passará ótimos momentos de risadas e de conversas entre amigos.
Características de cultivo das sementes Pink Runtz
Semeie estas sementes no solo e ficará impressionado pelo seu vigor e potencial rendimento. As plantas tendem a atingir alturas médias de 100 a 150 cm no interior, onde demoram 8 a 9 semanas a concluir a floração. Quando cultivadas no exterior, as sementes de canábis Pink Runtz produzem plantas que atingem um pico de 180 cm e que estão prontas para colher em meados de outubro. Os rendimentos são muitíssimo satisfatórios, alcançando 425–475 g/m² no interior ou 450–500 g por planta no exterior.