Milky Way F1: Navegue pela Galáxia com Esta Potente F1
A mitologia grega afirma que a galáxia Via Láctea originou dos seios de uma deusa. Embora esta estirpe provenha da inovação humana, ela tornar-se-á rapidamente no centro do seu universo de cultivo. Sendo uma das primeiras verdadeiras híbridas F1 de canábis, a Milky Way F1 é uma variedade autoflorescente que deriva de múltiplas linhas endogâmicas. O resultado? Uniformidade inigualável, impressionante resistência à doença, ótima produtividade e paladares e efeitos que o inspirarão a semear estas sementes uma e outra vez. A Milky Way F1 chegou ao cosmos após os produtores cruzarem várias linhas genéticas altamente endogâmicas que partilham um legado com a Blue Mammoth, Blue Dream e Sin Tra Bajo Auto.
Efeitos, Paladares e Aromas da Milky Way F1: Efeitos Reconfortantes e Paladares Húmidos
As estirpes progenitoras Milky Way F1 passaram uma mistura complexa de terpenos, incluindo mirceno, farneceno, cariofileno, pireno e limoneno. Em conjunto, estas moléculas aromáticas convergem para criar aromas húmidos e paladares de Skunk metálica e cítricos. Como resultado, a Milky Way F1 detém o título de cultivar mais aromático de toda a nossa gama F1. Quanto aos efeitos, esta híbrida F1 catapultá-lo-á para a órbita do planeta com altos níveis de THC. Conte com uma moca corporal reconfortante e difusa, perfeita para a noite. Os níveis residuais de CBG e terpenos suavizantes ajudarão a atenuar o pico da moca, para mantê-lo descontraído.
Cultivar a Milky Way F1: Compacta e Fiável
Tem dificuldades de espaço? Não se preocupe! Com uma altura média de 70 cm, a Milky Way F1 residirá alegremente num pequeno canto da sua divisão ou jardim de cultivo. Esta estirpe autoflorescente discreta resulta num grande rendimento em cerca de 74 dias após a germinação. Quer esteja a cultivar numa tenda ou em divisões de interior, numa estufa, ou no exterior, em vasos ou em canteiros de jardim, estas plantas são trabalhadas para renderem.