Apollo F1: Ousada, Aromas Modernos e Efeitos Equilibrados
A Apollo F1 é uma híbrida autoflorescente vigorosa que possui uma forte estrutura e deliciosos aromas. Criada de linhagem endogâmicas descendentes da Lemon, Black Domina e Sugar Magnolia, a Apollo F1 herdou as genéticas de qualidade superior de todas as suas antecessoras. Tal como uma antiga divindade grega da qual recebeu o nome, a Apollo F1 produz efeitos equilibrados e criativos, que podem inspirar a sua perceção relativa à música, dança, poesia etc.!
Aromas, Paladares e Efeitos da Apollo F1: Um Mimo Terpeno com Efeitos Híbridos Equilibrados
As flores maduras e bem secas da Apollo F1 possuem um aroma claramente fresco que combina o crocante pinho e notas herbais com o revigorante impulso das casas de cítricos maduros. A acentuar estas notas, encontra-se um pano de fundo rico em baunilha escura e com toques de alfazema, reminiscente das estirpes de canábis modernas descendentes da Cookies e de outras linhagens dos EUA. A Apollo F1 produz uma resina carregada com imensos canabinoides (predominantemente THC) e uma mistura complexa de terpenos, incluindo mirceno, terpinoleno, farneceno, cariofileno, ocimeno, limoneno e linalol. Como resultado, a Apollo F1 produz um efeito equilibrado, muito típico de uma híbrida bem cruzada — conte com uma sensação física poderosamente relaxante (característica do mirceno, farneceno e linalol) mistura com uma notável euforia e impulso motivante produzidos pelo terpinoleno, ocimeno e limoneno.
Cultivar a Apollo F1: Robusta, Uniforme e de Alto Rendimento
A Apollo F1 é uma estirpe robusta com a típica estrutura compacta de uma híbrida de predominância indica. As plantas atingem uma altura média com muitos ramos apertadamente espaçados que ficam rapidamente carregados de locais de brotos e com folhagem verde-escura espessa. A Apollo F1 floresce automaticamente e todo o seu ciclo de vida dura sensivelmente 80 dias. Chegada a altura da colheita, a Apollo F1 recompensá-lo-á com flores grandes e densas, ostentando uma camada espessa de tricomas.