Sweet Skunk Automatic: a Early Skunk, Critical e Ruderalis Unem-se
Esta híbrida feminizada autoflorescente é bastante similar à estirpe original Early Skunk no desenvolvimento, paladar e efeito, no entanto, a adição da genética ruderalis e Critical permitem-na prosperar em praticamente qualquer lugar. Este célere espécime não demora praticamente nenhum tempo para amadurecer, passando da semente à colheita numa questão de semanas.
Cultivar a Sweet Skunk Automatic
A estirpe cresce até uma boa altura de cerca de 60 a 100 cm, o que significa que adequar-se-á às mais pequenas divisões de cultivo, jardins ou varandas. Os cultivadores apreciam o facto da Sweet Skunk Automatic oferecer algo saboroso e potente sem a pressão de levar um cultivar integralmente fotoperiódico até à colheita. De facto, a Sweet Skunk Automatic está pronta para colher em apenas 11 a 12 semanas após brotar.
Rendimento, Paladar e Efeitos
Em média, a Sweet Skunk Automatic produzirá cerca de 60 a 110 g/planta, por vezes mais, por vezes menos, dependendo do ambiente no exterior. No interior, os cultivadores que tenham afinado a sua operação conseguem alcançar até 450 g/m².
A Sweet Skunk Automatic oferece um paladar e aroma poderosos — ligeiramente frutado, picante e skunky. Esta combinação culmina numa essência estilo chá que é pungente e complexa. O seu fumo suave e relaxante oferece um bom equilíbrio de genética indica, sativa e ruderalis, embora a indica domine definitivamente o cenário.