Sementes de Cannabis Medicinal

Sementes de Cannabis Medicinal

O primeiro uso medicinal da cannabis foi há cinco mil anos, através de um botânico chinês que prescrevia cannabis como cura da malária, beribéri, constipação, dores reumáticas, falta de concentração e várias outras condições. Outro ancião chinês descreveu a receita de um analgésico feito da mistura de resina de cannabis e vinho.

No começo dos anos 90, o uso medicinal da cannabis aumentou sua popularidade no mundo ocidental, e atualmente pode ser comprada em farmácias com uma simples prescrição. Porém, devido ao alto custo e opções limitadas, muitos pacientes preferem cultivar seu próprio remédio.

O melhor tipo depende da doença de cada paciente; aparentemente, cannabis medicinal com alto nível de CBD é efetiva, via inalação, para dores e espasmos em pacientes sofrendo de Esclerose Múltipla. Cannabis com alto nível de THC é preferível nos casos de síndrome de Tourette; nesse caso, a cannabis vem das flores secas da planta fêmea. Para inalar a cannabis da forma mais saudável possível, recomendamos o uso de vaporizadores, para evitar a absorção de substâncias maléficas decorrentes da combustão.

Nossas sementes medicinais feminizadas são criadas exclusivamente para consumidores medicinais. Todos os tipos de cannabis são úteis para uso medicinal, mas algumas são melhores que outras, devido aos diferentes princípios ativos.

Cannabis medicinal pode aliviar as seguintes patologias:

Dor

Não é um anestésico, mas um relaxante que permite ao paciente administrar melhor a dor. Anestesiar a dor pode ser perigoso; é importante encontrar a causa.

Tensão Muscular

O fato de que o corpo inteiro do paciente relaxa, ajuda a liberar a tensão muscular. Por exemplo, alivia os músculos respiratórios em pacientes com doenças como bronquite ou asma, e músculos da bexiga em pacientes com incontinência.

Má Circulação Sanguínea

A circulação sanguínea melhora, assim como o controle da temperatura corporal.

Espasmos

Eles podem diminuir, oferecendo uma melhor qualidade de sono. Estamos falando dos espasmos musculares que geralmente ocorrem quando o paciente está na cama, impedindo seu sono.

Quimioterapia

Cannabis medicinal combate a náusea causada pela quimioterapia. À medida que o enjoo diminui, o paciente consegue se alimentar melhor e até ingerir os remédios mais facilmente. A cannabis estimula o apetite em geral.

Relaxamento

A cannabis tem um efeito relaxante e ajuda o paciente a focar menos em sua doença e a relaxar mais; o paciente tem mais prazer pela vida e se relaciona melhor com outras pessoas.

Disfunções sexuais

Cannabis tem propriedades afrodisíacas e ajuda com ejaculação precoce, assim como em problemas de ereção.

Desordens hormonais

Diminui desordens do ciclo menstrual, por exemplo, síndrome pré menstrual.

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar