Como disfarçar o cheiro da canábis.


Acreditamos que todos concordarão connosco neste ponto: a erva tem um aroma fantástico — incrível, de facto. O aroma skunky e terroso da erva provoca uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo de excitação. Este faz com que os consumidores de canábis se recordem de sessões passadas, e permite-lhes saber quando podem dar por concluído um dia exaustivo.

No entanto, nem todos apreciam o aroma óbvio da erva. Por vezes, cheirar como se tivesses acabado de tirar umas passas dum bongo ao pequeno-almoço não cai lá muito bem. Quer esteja a dirigir-se para uma reunião de trabalho, para um encontro em família, ou a viajar no transporte público, disfarçar o cheiro fará com que a sua mente mocada fique mais tranquila.

Abaixo, cobriremos as formas mais eficazes de dissimular o cheiro que se imiscui no seu corpo, roupas, carro e inclusive no cabelo após uma sessão de fumo. Utilize estas técnicas para tirar umas passas sempre que achar apropriado, e saia sempre a cheirar como se nada se tivesse passado.

Como Ocultar o Cheiro da Erva no Seu Quarto

Fumar canábis no conforto do seu quarto supera praticamente qualquer outro local que possamos imaginar. Deitado na cama com um charro XXL, a sua música favorita e alguns petiscos deliciosos faz com que a maioria dos fumadores viaje numa corda suspensa na raia do nirvana.

No entanto, o receio persistente de encher o ar do seu prédio com o aroma da canábis ou de ser apanhado por um vizinho ou senhorio impede frequentemente que os amantes da canábis vivenciem o paraíso na terra. Abaixo, veja como pode impedir que o cheiro da erva se propague exponencialmente, e como removê-lo quando isso acontece.

Impedir que o Quarto Fique Preenchido pelo Aroma da Erva

Tal como diz o ditado, o seguro morreu de velho. Ao tomar como primeira medida a atitude de impedir que o cheiro da erva se propague, irá aumentar as suas possibilidades de manter-se incógnito. Habitualmente, o truque barato e simples da ventilação é o suficiente!

  • Ventilar!

Antes de tirar umas passas de um cachimbo ou charro, abra uma janela e ligue a ventoinha. Como é óbvio, esta técnica direciona o cheiro da erva para o exterior a partir da sua janela. Contudo, muitos fumadores preferem este resultado do que ter o fumo da erva a preencher o seu corredor.

O armazenamento adequado também desempenha um papel fundamental — a erva liberta cheiro mesmo antes de fumá-la. Mantenha a sua erva num recipiente hermeticamente fechado para impedir que os terpenos encham o ar do seu quarto com o seu aroma.

Ventilate!

Como Mascarar o Cheiro da Erva no Seu Quarto

Caso vá fumar erva particularmente odorífera — ou simplesmente esteja demasiado frio para abrir uma janela — a opção seguinte envolve fazer o melhor que pode para dissimular o aroma. Há vários métodos que os fumadores utilizam para cobrir o seu rasto, com terpenos adicionais a servirem frequentemente como a melhor solução.

  • Óleos Essenciais

Os terpenos são suficientemente fortes para sustentarem o aroma da erva, por conseguinte, a lógica sugere que estes são suficientemente fortes para o encobrir! Os difusores de óleos essenciais utilizam terpenos que se encontram em plantas particularmente aromáticas — como alecrim, eucalipto e lavanda — para que os quartos fiquem a cheirar frescos como uma flor. Utilize estes aparelhos para ocultar o aroma de assinatura da erva com aromas de flores e plantas mais inocentes.

Essential Oils

Como Ocultar o Cheiro da Erva na Sua Casa

A maioria dos consumidores de canábis inicia a sua relação amorosa com a canábis nos dormitórios da faculdade ou num quarto na sua casa de infância. Eventualmente — após a licenciatura, promoção, ou outros acontecimentos — eles mudam-se para as suas respetivas casas. Esta grande mudança anda de mãos dadas com consideravelmente mais liberdade, tal como tirar umas passas de um bongo ao pequeno-almoço e sacar de um cachimbo para tirar umas passas no banho (o pico do prazer para a maioria dos fumadores de canábis).

Caso prefira manter o cheiro dos terpenos longe de sua casa, consulte os métodos preventivos abaixo. Caso precise de uma cobertura de emergência, veja como mascarar o crescente odor.

Impedir que a Sua Casa Cheire a Canábis

Claro, a ventilação adequada ainda se aplica quando fuma noutras áreas da sua casa. Caso tenha um local favorito para tirar umas passas, abra uma janela e ligue uma ventoinha. Preferencialmente, opte por uma divisão onde será muito menos provável receber visitas, e além disso com uma boa ventilação.

  • Fume no Exterior

Alternativamente, vá até ao jardim. Se vive numa região solarenga, tire o máximo partido da vitamina D e sente-se entre as plantas do seu jardim. Caso tenha de lidar com ondas de frio, os barracões e anexos fornecem um ótimo refúgio e impedirão que inunde a sua casa com o aroma da erva.

Head Outside
  • Armazenamento Adequado

Lembre-se, igualmente, de armazenar a sua erva de forma inteligente para impedir que os terpenos inundem o ar com o seu aroma quando nem sequer estiver a fumar. Os frascos de conservas e sacos hermeticamente fechados são ótimos para aprisionar o aroma dos terpenos.

Proper Storage

Como Mascarar o Aroma da Erva em Sua Casa

Após inundar a sua casa com terpenos durante praticamente todo o dia, o seu nariz ficará consideravelmente insensível para discernir que a sua casa tem o mesmo cheiro de um coffeeshop holandês. Embora isso esteja longe de ser um problema para si, isto pode tornar-se um motivo de preocupação com surgem visitas de última hora. Mas não tema, há várias ações que pode tomar para fazer com que a sua casa tenha um cheiro fresco e livre de fumo antes destas chegarem.

  • Paus de Incenso

Acenda paus de incenso e coloque-os nas áreas mais afetadas. Tal como os difusores de óleos essenciais, os paus de incenso libertam fortes compostos aromáticos no ar que são surpreendentemente bons para encobrir o odor da erva.

Incense Sticks
  • Velas

As velas aromáticas também fazem um bom trabalho quando se trata de mascarar os terpenos que inundam o ar. Com uma vasta escolha de aromas no mercado, só tem de optar por aquela que mais lhe apraz.

Candles
  • Eliminadores de Odor

Embora seja o último recurso para os fumadores de erva amantes do cânhamo natural, as fórmulas químicas fazem um trabalho soberbo quando se trata de encobrir o cheiro da erva. Sprays como o Febreeze e Oust substituem rapidamente o aroma skunky por uma explosão refrescante e eficaz de moléculas aromáticas.

Odour Eliminators
  • Purificadores de Ar

Os purificadores de ar fazem com que o ar circule através de uma série de filtros finos. Estes não só conseguem ajudar a remover os terpenos odoríferos do ar, como também aprisionam algumas das substâncias potencialmente prejudiciais presentes no fumo em segunda mão.

Air Purifiers

Como Esconder o Cheiro da Canábis no Seu Carro

Embora sejamos contra conduzir e fumar erva, na realidade, os carros fornecem um local soberbo para fumar quando está estacionado. Fumar erva num veículo não só impedirá que a sua casa fique com o cheiro, como os carros também apresentam sistemas de ventilação incorporados e — talvez acima de tudo — sistemas de som aceitáveis que acrescentam um toque extra aos baixos do reggae.

Impedir que o Seu Carro Cheire a Erva

Assentos aquecidos. Ventoinhas. Música. LEDs bonitos. Às vezes parece que os carros foram feitos para se fumar no interior. Caso adore fumar erva no seu ganharão de quatro rodas, dê uma vista de olhos a estes meios para mantê-lo com um aroma fresco.

  • Ponha o Sistema de Ventilação a Bombar

Antes de acender a ponta do seu charro com um isqueiro, ponha o sistema de ventilação a funcionar. Caso queira realmente evitar um carro com odores, valerá realmente a pena suportar o baralho um tanto ou quanto irritante.

Blast the Fans
  • Abra os Vidros

A ventilação transportará os terpenos para fora do carro, impedindo-os de se infiltrarem no material dos seus assentos. Abra os vidros de ambos os lados para manter um fluxo de ar constante a passar pelo seu veículo.

Crack the Windows

Como Mascarar o Cheiro da Erva no Seu Carro

Caso esteja com pressa para acender um charro, o mais provável é esquecer-se de precaver-se — não se preocupe! Ainda que o seu carro tenha agora o mesmo cheiro da sua divisão de cultivo, utilize as dicas abaixo para lidar com o problema.

  • Ambientadores

Praticamente todos os carros têm o quintessencial ambientador pendurado no espelho retrovisor. Frequentemente utilizados para manterem o cheiro das comidas de drive-thru ao largo, estes também ajudam a combater o cheiro da erva.

Air Fresheners
  • Café!?

Sim. O predominante e igualmente viciante aroma do café encobre o cheiro dos terpenos eficazmente. Coloque um saco de grãos de café no seu carro e deixe-o lá durante um dia antes de removê-lo.

Coffee!?
  • Neutralizadores de Odores

Os produtos que neutralizam o odor não mascaram apenas temporariamente o cheiro da erva, estes ligam-se fisicamente às moléculas aromáticas e removem o seu cheiro. Coloque estes blocos no seu carro após tirar umas passas para que este fique a cheirar como se nada se tivesse passado, num instante.

Odour Neutralisers
  • Faça uma Limpeza Minuciosa

Leve-o para limpar. Um limpeza interior profunda do seu carro fará com que este fique a cheirar como se tivesse acabado de sair do stand. Uma combinação de produtos de limpeza industriais combinados com um ambientador erradicarão inclusive o mais aromático dos perfis terpenos.

Pay for a Deep Clean

Como Remover o Cheiro da Erva do Seu Cabelo e do Seu Corpo

Os terpenos não se limitam a penetrar no mobiliário após tirar umas passas, estes também ficam no seu cabelo e no seu corpo. Pode não detetar o cheiro de erva em si após tirar algumas passas, mas todos no seu escritório serão inundados por uma onde de canábis quando puser um pé dentro da porta.

Impedir que o Seu Cabelo e Corpo Cheirem a Erva

Impedir que o cheiro da erva penetre no seu corpo poupar-lhe-á ter de passar por alguns momentos constrangedores no trabalho, e não só. Utilize estas dicas para continuar com um aroma agradável.

  • Fume no Exterior

Fumar no exterior reduzirá a probabilidade de ficar com o cheiro dos brotos após tirar umas passas. O maior fluxo de ar afastará os terpenos do seu corpo, particularmente se tiver com a sua cara a virada a favor do vento.

Blaze Outdoors
  • Altere o Modo de Ingestão

Embora fumar constitua um ritual satisfatório, este também aumenta imenso as probabilidades de ser apanhado. Utilize a sua erva para criar extratos ou comestíveis! Mas fique desde já avisado, as mocas dos comestíveis são habitualmente muito mais intensas.

Change the Route of Administration

Como Mascarar o Cheiro da Erva no Seu Corpo e no Seu Cabelo

Mal esteja coberto de terpenos, a sua paixão pela erva estará escancarada para qualquer um que passe por si até utilizar uma das opções abaixo.

  • Tome um Banho

Fumar em casa antes de sair significa que pode tomar um bom banho primeiro. Utilize um champô e sabonete líquido fortes para remover o cheiro dos terpenos da sua pele e do seu cabelo.

Take a Shower
  • Perfume Pungente

Caso esteja a fumar pelo caminho, leve consigo um frasco de um perfume particularmente forte. Aplique generosamente antes de voltar para o escritório para encobrir o cheiro do fumo que perdura consigo.

Pungent Perfume

Como Livrar-se do Cheiro da Erva nas Suas Roupas

O fumo da erva não fica apenas no cabelo e na pele, este também permanece nas roupas durante períodos de tempo relativamente prolongados. Aqui tem alguns truques para manter esse aroma indetetável por terceiros.

Impedir que as Suas Roupas Cheirem a Erva

O segredo para impedir que as suas roupas cheirem a erva: não as exponha, de todo, ao fumo. Dê uma vista de olhos às suas opções, abaixo.

  • Utilize uma Peça de Roupa Adicional Enquanto Fuma

Caso tenha de ir a algum lado imediatamente após tirar umas passas, utilizar uma peça de roupa adicional enquanto se deleita pode reduzir o impacto do cheiro. Uma camisola com capuz ou um casaco capturarão a maioria dos terpenos e impedi-los-ão de se alojarem nas roupas que tem por debaixo.

Wear an Outer Layer While Smoking
  • Fume Nu!

Antes de sair de sua casa, disponha as suas roupas prontas a vestir e coloque-as noutra divisão. Descontraia, demore o tempo necessário, e desfrute do seu charuto. Assim que tiver terminado, dê uma alegre caminhada até à outra divisão e saia de casa com um ar fresco e radiante!

Smoke Naked!

Como Mascarar o Cheiro da Erva nas Suas Roupas

Umas passas rápidas na sua pausa de almoço ou pouco antes de apanhar o comboio podem deixar as suas roupas realmente a cheirar a erva. A colónia faz maravilhas quando se trata de manter os odores corporais dissimulados, e também ajuda a encobrir o aroma dos problemáticos terpenos. Certifique-se apenas de que aplique mais do que o habitual para livrar-se do cheiro óbvio.

Como Fumar Erva Sem Provocar Cheiro

Para muitos consumidores de canábis, a sua primeira vez envolveu fumar um charro ou tirar umas passas de um bongo. Muitos consumidores mantêm-se fiéis a estes meios de inalação, nunca esvanecendo a sua lealdade. Claro, a forma tradicional de fumar fornece uma sensação de ritual e comunidade, mas há muitas opções que são muito menos odoríferas.

Dabbing

O dabbing envolve colocar concentrados num pequeno recipiente em brasa. Embora estes preparados contenham muito mais canabinoides, eles queimam muito menos material vegetal do que um charro. Há algum cheiro que é produzido, mas este não é tão "revelador" quanto o fumo normal. O dabbing envolve utilizar um aparelho grande e um maçarico, mas é uma ótima opção para quando está prestes a sair de casa.

Vaporizadores

Os vaporizadores expõem as flores e extratos de canábis a uma temperatura muito mais baixa do que fumar. Através da vaporização, estes aparelhos almejam os canabinoides e os terpenos sem os queimar (levando à combustão). Além de melhorarem a experiência do paladar, os vaporizadores criam muito menos odor.

Sploof

Caso insista em fumar, considere recorrer ao sploof. Barato e fácil de fazer, este é constituído por um rolo de papel higiénico, elástico de borracha e um pedaço de papel de cozinha. Prenda o papel numa extremidade do tubo e exale o fumo pelo outro lado. O aparelho improvisado ajuda a intercetar alguns terpenos e a reduzir o cheiro.

O que Mata o Cheiro da Erva?

Recapitulando, aqui tem algumas das formas mais eficazes de abolir o cheiro da erva quando precisa de agir rápido:

  • Ambientadores
  • Velas aromáticas
  • Paus de incenso
  • Óleos essenciais
  • Ventilação adequada
  • Armazene inteligentemente a sua erva
  • Métodos alternativos: vaping e dabbing
  • Utilize um sploof sempre que possível
🌪 Porque é que a canábis tem um cheiro tão intenso?
Moléculas aromáticas, conhecidas como terpenos, sustentam o cheiro característico da canábis. Há mais de 40 000 terpenos na natureza e mais de 200 destes químicos podem ser encontrados na canábis.
🌺 A que cheira a erva?
Diferentes estirpes têm diferentes perfis terpenos. Algumas variedades têm um aroma mais frutado e doce, enquanto outras são descritas como tendo um aroma mais almiscarado, picante ou a pinho. Apesar desta variação, praticamente todas as estirpes apresentam o mesmo aroma subjacente característico da erva — frequentemente descrito como terroso ou "skunky".
👃 Qual o cheiro que permanece numa pessoa após fumar erva?
Após fumar erva, o cheiro dos terpenos e do fumo perdura na pele, cabelo e roupas. Este aroma tem um cheiro bastante herbal e almiscarado.
☕️ O que remove o cheiro do fumo?
Os consumidores de canábis podem mascarar o cheiro do fumo utilizando sprays corporais e perfume. Alguns consumidores vão ao ponto de mudar as suas roupas ou de tomarem um banho depois de fumarem.

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.