Se olhasse para um menu de sobremesas e reparasse que Honey Cream (Creme de Mel) era uma das opções, imaginamos que essa seria a sua escolha. Sugerimos que não se esqueça desse instinto da próxima vez que estiver à procura de uma estirpe para cultivar. A maravilhosa, flexível e satisfatoriamente doce Honey Cream é uma excelente adição a qualquer divisão ou jardim de cultivo. Nasceu na Espanha e é adorada no seu país natal, mas já está na altura de deixar o mundo a seus pés.

PASSADO GENÉTICO DA HONEY CREAM

Uma das principais características que adoramos nesta estirpe é a sua complexidade. A Honey Cream tem as suas raízes não numa, não em duas, mas em três progenitoras diferentes. E ainda melhor, todas têm uma reputação prestigiada por seu direito próprio.

A primeira antecessora, a BlueBlack, é um cruzamento da Blueberry e Black Domina, ambas pesos pesados por si só. É uma estirpe altamente inclinada para o lado indica, famosa pelo seu paladar doce e a bagas picantes. A segunda, a Maple Leaf Indica, descende de uma espécie indica afegã conhecida pela sua moca corporal poderosa. A última progenitora, a White Rhino, tem heranças afegãs, brasileiras e do sul da Índia, sendo aclamada por bater rápido e duro, acompanhada por uma onda de euforia.

• A Honey Cream é uma mistura genética da BlueBlack, Maple Leaf Indica e White Rhino.

EFEITOS DA HONEY CREAM

Mesmo com um conteúdo moderado de THC de 16%, a Honey Cream dá um verdadeiro soco. Com todas as três progenitoras a serem indicas, estará correto ao esperar uma experiência de pedra total e relaxante com esta estirpe. Quer precise de desanuviar após um longo dia ou adormecer mais rápido do que é habitual, deve tê-la sempre à mão. Também é boa para muito mais do que deixá-lo preso ao sofá. Cada vez mais utilizadores medicinais começaram a escolher esta estirpe para lidar com os seus sintomas. Pessoas que sofrem de insónias, dor crónica e inclusive tensão muscular encontraram alívio nela, além de estarem sempre a emergir novas investigações.

• A Honey Cream dá uma moca de pedra e sonolenta, com alguns a utilizarem-na para aliviarem também os seus sintomas.

PALADAR E AROMA DA HONEY CREAM

Estamos certos de que a sua boca começou a salivar assim que mencionámos o nome. Não se preocupe, a nossa também. No que ao paladar diz respeito, as primeiras sensações que irá sentir são de uma mistura de doçura e terroso. O aroma, contudo, é um verdadeiro hino, daí o nome. Num instante, a divisão enche-se de aromas doces que se assemelham aos do mel ou caramelo. Há outros aromas e paladares a bailar, mas a doçura torna-os a todos bastante subtis.

• A Honey Cream tem um paladar doce e terroso com aromas a mel e caramelo, juntamente com outras notas subtis.

Honey Cream

Honey Cream

Honey Cream

Genetic background BlueBlack x Maple Leaf Indica x White Rhino
Yield indoor 500 - 550 gr/m2
Height indoor 60 - 100 cm
Flowering time 6 - 7 weeks
THC strength THC: 16% (aprox.) / CBD: Medium
Blend 35% Sativa, 65% Indica, 0% Ruderalis
Yield outdoor 625 - 675 g/per plant (dried)
Height outdoor 180 - 250 cm
Harvest time Early October
Effect Psychedelic high

Buy Honey Cream

CARACTERÍSTICAS DE CULTIVO DA HONEY CREAM

Se está familiarizado com o cultivo de outras indicas, já deve estar mais ou menos por dentro de como será com a Honey Cream. Esta permanecerá relativamente curta, atingindo 1,6 m no máximo dentro de casa e 2,5 m no exterior, mas não é nada tímida no rendimento. Fica bastante e uniformemente arbustiforme, mas é absolutamente massiva no topo, apresentando colas densas e compridas. Após concluído todo o trabalho, poderá colher até 550 g/m² dentro de portas e 675 g/planta no exterior. Graças aos recentes desenvolvimentos com a estirpe, o tempo de floração é mais curto do que antes. Tão rápido, na realidade, que estará pronta passadas 6–7 semanas de floração! Se estiver a cultivar no exterior, repare que isto significa que o seu período de colheita será no início de outubro. No entanto, não se apresse, deixá-la crescer um pouco mais levará a rendimentos maiores.

• A Honey Cream cresce como uma indica clássica.
• Pode colhê-la 6–7 semanas após o início da fase de floração.

UMA NOTA FINAL...

Não achamos que seja preciso muito para convencê-lo a escolher uma estirpe que dá pelo nome de "Honey Cream", mas esperamos que este resumo o tenha inspirado. Proporcionando um relaxamento profundo, um paladar doce e um aroma ainda mais doce, não há como errar aqui. Se adicionarmos o facto de florescer muito mais rápido do que a maioria, a Honey Cream é verdadeiramente difícil de bater.

• Com um período de crescimento rápido, efeitos calmantes e aromas e paladares doces, a Honey Cream é uma estirpe de topo.

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.