Construindo seu próprio Grow Room

Parte 1 / Vedação de luz

Para começar, precisamos garantir que o espaço seja feito completamente à prova de luz. A fim de florescer até o seu pico a planta de cannabis precisa de 12 horas de noite não perturbada e 12 horas de luz. Perturbar o período nocturno de 12 horas leva a rendimentos mais baixos ou até mesmo colheitas completamente falhadas.

É por isso que você deve ir stand em seu espaço se isso é possível e dê uma olhada para certificar-se de que nenhuma luz está rastejando dentro Se houver, então você pode obter uma fita especial à prova de luz que apagará os buracos e rachaduras. Um espaço de crescimento que não é à prova de luz pode facilmente estragar a sua colheita, porque as plantas ficarão confusas.

Uma das coisas mais facilmente evitáveis que podem acontecer é a criação de flores masculinas nas plantas fêmea graças ao estresse que foram expostos. Em nenhum momento em tudo apenas algumas flores masculinas podem fertilizar o plantação fêmea inteiro, com o resultado que você termina acima com os botões cheios das sementes.

Espaço para cultivo de cannabis

Um bom produtor sempre verifica suas plantas para que ele possa remover qualquer flores macho em tempo útil. Leva algumas semanas antes que uma flor masculina possa dispersar o pólen ativo. Também acontece com freqüência que as plantas têm dificuldade em entrar em flor quando os raios de luz são autorizados a entrar e que, como resultado, produzir uma colheita muito pobre.

Acima de tudo cuidado para fora que todos os aparelhos elétricos deixados no espaço de crescimento ou destinado a ser deixado lá, porque estes geralmente têm pequenas lâmpadas que emitem muita luz que pode perturbar o sono da noite de suas plantas. Coloque um pedaço de fita à prova de luz sobre todas as lâmpadas e luzes.

Parte 2 / Vedação de ar

Uma vez que nossas plantas estão bem e verdadeiramente em flor e estão produzindo brotos lindos, o desenvolvimento de seu cheiro também começa a um ritmo. Nossas plantas começarão a espalhar um odor perfumado e um tanto poderoso, o que torna extremamente importante que nosso espaço de crescimento também fique totalmente hermético.

O espaço de crescimento deve ter um mínimo de rachaduras ou furos no qual o odor de maconha pode escapar, e preferencialmente absolutamente nenhum. Uma vez que suas plantas começam a cheirar, então você provavelmente estará visitando sua colheita tão regularmente que você vai ficar bastante usado para ele. Desta forma, você pode se convencer de que suas plantas estão fazendo pouco ou nenhum cheiro, quando de fato vizinhos ou companheiros habitantes estão sofrendo do mau cheiro. Um outro fator importante, além dos aspectos de segurança de ter um espaço hermético é o controle do clima.

Criando um bom clima é extremamente importante se você quiser obter o melhor de suas plantas. Portanto, certifique-se quando você está configurando o seu espaço que os odores indesejados não podem nem sair nem rascunhos encontrar o seu caminho dentro Um terceiro ponto importante é que todas as criaturas indesejáveis e vermes não pode encontrar o seu caminho para o seu espaço. Um bom espaço de crescimento é, na verdade, uma espécie de célula de quarentena em que nada entra ou sai sem que você diga isso.

Cultivo de maconha no interior

Parte 3 / Clima

Assim que garantirmos os dois pontos descritos anteriormente, chegamos no momento de garantir um clima ideal para nossas plantas se desenvolverem. Como o clima tem que ser constante, precisamos de um ou mais ventiladores para garantir um bom movimento de ar. As plantas crescerão mais fortes e grossas no caule, e, ao final, produzirão mais do que se não houvesse sido usado um ventilador. Se você tiver condições, pode investir em um termostato, higrostato, ou termo-higrostato. Você pode conectar o termostato ao ventilador/exaustor, que permite programar a temperatura máxima desejada, por exemplo, 28 graus, para seu espaço. Se a temperatura sobe acima desse valor, o ventilador/exaustor começa a funcionar, trazendo de novo para 28 graus.

O higrostato também pode ser acoplado ao ventilador/exaustor, para garantir que a umidade relativa do ar seja mantida. Se o espaço ficar muito úmido, o ar será sugado para fora até que o nível normal seja atingido. Com um dimmer você pode regular a velocidade que o ventilador opera, para poder operar continuamente a uma velocidade baixa, bombeando ar fresco para seu espaço.

Parte 4 / Air moisture

Para regular a umidade do ar, precisamos de um umidificador (ou desumidificador, dependendo da sua região). Eles não são tão caros, e valem o investimento. A vantagem é que eles geralmente possuem higrostato, então você apenas seleciona a umidade desejada e ele toma conta de tudo. Isso funciona muito bem, especialmente no período de crescimento. Uma planta pode dobrar seu ritmo de crescimento em ambientes úmidos, e isso diminui o tempo gasto em fase vegetativa. Um Grow Room com uma temperatura morna terá uma produtividade maior. Deixando a umidade aumentar durante as primeiras semanas é mais fácil em ambientes pequenos, mas tente fazer em um ambiente maior.

Precisamos deixar um espaço embaixo para entradas de ar. Essas entradas deixam entrar ar fresco, rico em CO2. Do outro lado, na parte de cima, devemos deixar um exaustor para sugar o ar quente. O ar quente sobe, por isso o exaustor deve ser localizado na parte de cima do Grow. Para filtrar odores, você pode colocar um filtro de carvão ativado. O exaustor e o filtro de carvão são essenciais para o Grow Room que queremos montar. Um filtro dura 5 colheitas, ou um ano. O exaustor deve ter capacidade apropriada para o tamanho do Grow, então é importante você calcular o volume do espaço. Lembrando o que você aprendeu na escola, ao multiplicarmos a altura, o comprimento e a largura, obtemos o volume de nosso espaço. Sempre use um exaustor com capacidade um pouco maior do que o seu volume.

Durante o verão, isso pode fazer uma grande diferença para manter uma temperatura razoável. Consequentemente, escolha uma capacidade maior, por exemplo, para um espaço de 500m³, escolhemos um ventilador ideal para um espaço de 750m³ - 1000m³.

Tenda para o cultivo de cannabis

A grande vantagem é que durante os meses mais frios de inverno podemos deixá-lo funcionando de forma suave, usando pouca energia. Durante o verão, deixamos em maior potência para manter as temperaturas abaixo de 30 graus. Um ventilador grande, funcionando à meia potência, faz menos barulho que um ventilador menor em alta velocidade. Também, se você aumentar o tamanho de seu Grow, não será preciso comprar um novo ventilador.

Você não erra por comprar um ventilador muito grande, mas sim um muito pequeno. Ao colocar buracos de entrada de ar embaixo, e saída na parte de cima, você cria uma corrente de ar, que vai carregar o ar fresco e rico para as plantas. Isso é ótimo para elas, pois aproveitam o ar antes que ele fique sem CO2. Para evitar a entrada de pestes, podemos usar uma meia de Nylon para cobrir as entradas de ar. Não se esqueça de impedir qualquer entrada de luz. Há muitas maneiras de garantir uma boa circulação de ar, mas grave duas importantes dicas: de preferência, entrada de ar embaixo, e mantenha à prova de luz.

Se você simplesmente não tem onde fazer o buraco para a saída ou entrada de ar, a melhor solução é comprar uma porta barata e fazer um buraco para a extração do ar. Isso é frequentemente feito por cultivadores profissionais.

Parte 5 / Metragem quadrada

Após muita teoria, é hora da prática. Chegou o momento de construir o seu Grow Room. Você não precisa de muito: apenas um metro quadrado, e todo mundo tem isso em algum lugar, seja no sótão, porão ou em um banheiro. Precisamos de: um grampeador para uso em madeira, uma serra, plástico preto e branco, furadeira, parafusos, tesoura, algumas tábuas de madeira - e um metro quadrado. O que vamos construir é uma tela ao redor do Grow Room. Suponhamos que você utilize um metro quadrado de uma sala maior, é bom dividir o espaço, para que o restante possa ser normalmente utilizado. Se você não fizer isso, toda a sala estará com cheiro muito forte na floração.

A grande vantagem de construir uma tela é que a luz da sua lâmpada será totalmente aproveitada. A quantidade de luz consumida impactará na produção total. Ao não construir uma tela, você perde muita da luz que poderia ser refletida de volta para suas plantas. Garantir que os lados de seu Grow Room sejam de um material refletivo é essencial. O melhor material disponível no mercado atualmente é o Mylar. É um pouco mais caro que plástico preto e branco, mas reflete 99% da luz que sua lâmpada fornece ás plantas. É importante não amassar ou dobrar o material de Mylar.

Cultivo de maconha no interior

É muito importante para o seu Grow Room as paredes refletivas, sejam paredes pintadas de branco ou um plástico pendurado.

A construção da tela leva meia hora, uma vez que esteja com todos os materiais em mão. Eu cortei oito peças de madeira de aproximadamente 1,2m de comprimento, e seis pedaços de aproximadamente 1,70m. Escolhi essa altura (1,70m) porque meu teto é alto.É bom fazer o Grow Room de uma altura um pouco menor que seu teto. Se sua sala possui 2 metros de altura, faça seu Grow a até 1,97cm. Em outras palavras, diminua um pouco a altura de seu Grow em relação a onde ele está situado. O passo 1 é muito simples: fazemos uma armação de madeira juntando duas peças de 1,2 metros de largura com duas peças (no meu caso) de 1,70m de altura. Isso é feito muito rápido com uma furadeira, onde furamos as duas peças e parafusamos juntas.

Com a armação firme, colocamos a cobertura de plástico por cima. Isso é feito suavemente com um grampeador. Excesso de material plástico pode ser retirado no final. Agora temos nossa primeira tela refletora. Sobre ela precisamos colocar mais uma tela da mesma forma das anteriores, usando uma peça de 1,70m. Usamos a tábua de 1,70m na tela que acabamos de montar, e acoplamos às duas peças de 1,20m e uma de 1,70m. Coloque e grampeie o plástico sobre a armação, removendo o excesso. Agora temos duas telas acopladas uma à outra. Desse modo, não acabamos com duas telas separadas e frouxas. Do outro lado fazemos uma tela também, acoplando-a à estrutura já existente da primeira tela.

O resultado é que agora temos três telas firmemente acopladas umas às outras, e com superfície refletiva. Você agora coloca o Grow construído no local desejado. Como já percebemos, o Grow é um pouco maior do que o local planejado, pois precisamos ter espaço para equipamentos como o ventilador. A tela individual e solta é a porta de entrada do Grow. Colocamos ela contra a parte aberta do box de três telas, e nosso Grow Room está selado. Agora tudo o que você precisa fazer é mover a porta de tela para inspecionar e cuidar de suas plantas. Agora a luz das lâmpadas não sairá do Grow Room, e você notará a diferença na hora da colheita.

O cheiro das plantas também ficará dentro, podendo ser facilmente removido com um filtro de carvão ativado, de forma que o resto do seu quarto pode ser utilizado para outra finalidade.

Tenda de cultivo indoor de cannabis

Parte 6 / Suporte para coleta

Um Grow Room deve ser fácil de manter limpo e organizado, e por isso eu escolho construir uma espécie de "suporte para coleta", sobre o qual os vasos das plantas ficarão. Para isso construímos um suporte de 1,10m de largura, com comprimento de sua escolha, e altura de 15cm. Ele será coberto pelo mesmo plástico preto-e-branco (garantindo que não haja furos ou rasgos).

A vantagem desse suporte é que fica mais fácil de limpar, dando menos chance às doenças. Sujeiras como resto de solo, folhas mortas e água espalhada podem ser juntados e retirados rapidamente com esse suporte. Assim que a colheita acabar, é fácil deixar tudo limpo e pronto para a próxima. Se você não utilizar um suporte de coleta, como a maioria dos growers, em pouco tempo seu espaço estará sujo. Também, se for necessário fazer o "flush", o suporte será de grande valor. "Flush" é a remoção do excesso de nutrientes ou fertilizantes do substrato. Ao dar às plantas bastante água pura, os nutrientes residuais são lavados, bem como os sais que se acumulam. Alguns growers simplesmente fazem o "flush" a cada duas semanas, para manter suas plantas sempre saudáveis. Com um suporte de coleta você pode fazer o flush nas plantas sem deixar o espaço muito sujo e molhado.

Outra vantagem é quando estiver cultivando em solo, você pode deixar o suporte de coleta cheio de água, e deixar as plantas absorverem o quanto quiserem de nutrientes. Na prática, você criou uma enorme bandeja. O lado bom disso é que será mais difícil para as plantas terem um "overfert", pois elas decidem quanto vão absorver. Se você precisar viajar por 3-4 dias, você pode deixar o suporte de coleta cheio, e as plantas vão ter comida suficiente por aqueles dias. O rack serve como um sistema de irrigação automático. Recapitulando: nosso objetivo é um Grow Room à prova de luz, hermético no qual o ar rico em CO2 vem por baixo, circula e sai pela parte de cima.

Um exaustor bom para garantir a circulação de ar e ventiladores para misturar o ar quente com o frio, para manter a temperatura estável. Adicione paredes refletivas para maximizar o efeito da luz e um suporte de coleta para manter tudo limpo. O Grow Room agora está pronto!

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar