Tinha tudo tão bem preparado. Tinha a sua erva, tinha os seus snacks favoritos e a imprescindível garrafa de água à mão. Tinha as suas roupas confortáveis no local onde se senta para descontrair, pronto para revisitar a sua música, filmes ou canal do YouTube favoritos. Mas, quando acende o charro, não sente a moca que esperava sentir. Talvez o deixe um pouco alarmado. Não. Isto é mais suave e redutor do que esperava, tratando-se inclusive de um problema frustrante. Quer a qualidade do seu stock esteja abaixo do esperado ou a sua tolerância esteja nos píncaros, aqui tem 7 formas de melhorar a intensidade da sua moca.

7 Formas de Aumentar a Intensidade da Sua Moca

1. ESCOLHA AS ESTIRPES DE FORMA SENSATA

Felizmente, tem uma fonte realmente boa para a sua erva. Isto, como é óbvio, será mais fácil caso seja legal através de uma loja de produtos de canábis onde vive. Caso viva num local onde as suas escolhas são limitadas, talvez ainda seja possível saber pelo menos o nome da estirpe que lhe é oferecida.

Basta-lhe pesquisar o cultivar no nosso website para obter alguma orientação geral. Aqui, também pode aprender sobre os efeitos únicos de cada estirpe em virtude do seu perfil fitoquímico único, incluindo canabinoides e terpenos dominantes. Os diferentes rácios destas moléculas induzem mocas variadas, que podem ir de ligeiras e ténues até mocas que o deixarão completamente aterrado. Pode inclusive obter informação sobre os níveis de THC com que pode contar. Claro, estas características variarão consoante quem cultivou a estirpe, e a partir de que sementes o fez. O melhor a fazer é experimentar até encontrar a estirpe que fornece-lhe as sensações que pretende encontrar.

2. ARMAZENE BEM A ERVA

Quando tem a sua erva consigo, em casa, onde é que deve guardá-la? Caso use um recipiente de plástico ou o saquinho onde vinha a sua erva, isto pode prejudicar a potência da erva. O plástico pode conduzir uma carga elétrica, a qual fritará os tricomas ricos em THC das suas flores. Evite-o utilizando um bom jarro de vidro ou de aço.

Também há recipientes que incluem controlos de humidade, bem como recipientes com pacotes de humidade removíveis. Caso não tenha acesso a estes, uma solução simples para curar é deixar uma casca de laranja, limão ou lima com a sua erva durante 2 ou 3 horas. Isto impedirá que o seu stock fique seco, quebradiço e menos potente. Recomenda-se igualmente um local escuro e seco para preservar a qualidade da sua erva.

ARMAZENE BEM A ERVA

3. ALTERE A SUA ROTINA

Talvez tenha uma erva boa e esteja a tratar bem desta. Então, porque é que ainda tem essa sensação de efeitos diminutos da sua erva? Por definição, o consumo de qualquer substância em excesso é algo negativo. Caso fume demasiada canábis, isso pode prejudicar o prazer que esta lhe proporciona. À medida que o seu corpo se ajusta às maiores doses de canábis no seu sistema, a sua tolerância à canábis melhora.

Pondere sobre como pode alterar os seus hábitos em termos de consumo de canábis. Tem por norma tirar umas passas mal sai da cama? Tente abster-se até à noite, ou pelo menos até às 16:20. Fume um logo pela manhã caso tenha como hábito fumar em demasia à noite. Não fume antes ou após cada refeição. Esteja atento quando estiver a fumar e tente aperceber-se de como pode apanhar o seu cérebro desprevenido alterando minimamente os seus horários.

4. ALTERE OS SEUS MÉTODOS

Outra coisa que pode ajustar, é o método de consumo. Algumas pessoas gostam de fumar, mas obterão uma sensação diferente quando experimentam consumir recorrendo a outros métodos. Pode preferir a sensação de uma moca provocada pelo vaping ou por umas passas num bongo. Isto também pode ser algo que lhe desagrada. Tudo depende da constituição de cada indivíduo.

Evite utilizar os seus pulmões de todo recorrendo aos comestíveis. De modo geral, os comestíveis e dabs são tidos como sendo dois dos produtos de canábis com a maior potência. Seja como for, proceda sempre com cautela quando estiver a experimentar diferentes métodos de consumo optando, talvez, por reduzir um pouco à quantidade, avaliando os efeitos e ajustando conforme lhe aprouver.

Vaporizers from Royal Queen Seeds

5. INGIRA OS ALIMENTOS ADEQUADOS

Há uma infinidade de acompanhamentos aprazíveis quando fuma marijuana, os quais aumentarão o impacto da sua potência. Um simples chávena de chá preto ou verde contém catequina, um antioxidante que se liga aos recetores CB1 do cérebro. Isto ajudará a fazer com que os efeitos suavizantes dos canabinoides sejam muito mais eficientes.

O chocolate preto tem um efeito similar quando contém 72% ou mais cacau. Este não só atuará como um antioxidante, como também abrandará a decomposição da anandamida, o químico cerebral batizado segundo a palavra sânscrita que significa "bênção". Este ajudará a sustentar a duração da sua moca.

Os alimentos ricos em ácidos gordos ómega-3 também sintetizarão eficientemente os endocanabinoides e os recetores canabinoides. Procure igualmente alimentos como terpenos, tais como o mirceno que reforça o THC e o pineno que realça a moca. O pineno pode ser encontrado na sálvia, tomilho, entre outras ervas, enquanto o mirceno pode ser encontrado nas mangas, brócolos e nozes. Caso todas estas opções não dêem os resultados pretendidos, um multivitamínico será sempre bom para si e melhora a absorção celular e o fluxo do sistema circulatório. Isto será muito útil para o THC fluir.

6. PRATIQUE EXERCÍCIO

Deve estar sempre atento ao quão saudáveis são os seus hábitos no geral. A sua dieta pode ser ajustada para melhorar a qualidade da sua moca. A gordura corporal é onde se absorve e armazena imenso THC. Por vezes, isto pode abrandar a sua libertação, diminuindo a qualidade da sua moca. Por conseguinte, aconselha-se uma dieta e uma rotina de exercício que reduzam a sua gordura corporal no geral.

Isto pode significar tocar o gelado pelo supracitado chocolate preto. A componente do exercício também é muitíssimo relevante. O exercício não é apenas bom para a sua saúde no geral, os estudos também sugerem que impacta o cérebro de formas similares à canábis. Este não se limita a elevar a disposição, na realidade também pode espoletar a libertação do THC da gordura corporal armazenada. Um estudo de 2013, sobre a Dependência de Drogas e do Álcool, descobriu que uma sessão de cardio eleva os níveis de THC no sangue em 15%.

PRATIQUE EXERCÍCIO

7. FAÇA UMA PAUSA PARA DIMINUIR OS NÍVEIS DE TOLERÂNCIA

Caso tenha tentado tudo isto e ainda não consiga alcançar aquela moca pretendida, nós compreendemo-lo. Otimizou as suas circunstâncias para intensificar a moca e ainda assim, nada. Talvez esteja na altura de começar a ponderar sobre o motivo que o faz querer apanhar uma moca. A canábis pode melhorar as nossas vidas, de muitas formas, mas não resolverá um problema emocional profundamente enraizado. Seja honesto consigo próprio sobre os seus níveis de consumo. Caso tenha ultrapassado os limites, talvez a sobreexposição à canábis esteja a provocar efeitos diminutos.

É perfeitamente normal decidir-se por fazer uma pausa para diminuir os níveis de tolerância à canábis. Veja se consegue perdurá-la por um, ou vários, meses, sem consumir qualquer canábis. Quanto mais tempo ficar sem fumar, mais forte será a sua próxima moca. Estima-se que é necessário um mês para que os canabinoides saiam integralmente do seu sistema. Caso uma pausa para diminuir os níveis de tolerância não lhe soe a algo muito agradável, pode sempre encontrar o apoio necessário para superar esta fase. Veja como é a sua vida sem a canábis. Caso ainda haja um local responsável para a mesma na sua vida, volte a fumá-la e sinta essa moca poderosa que há muito procurava.

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