Cultivar canábis dentro de portas tem as suas respetivas vantagens e desvantagens. Os cultivadores têm praticamente total controlo sobre o ambiente, além de poderem regular facilmente a luz, água e nutrientes. No entanto, o espaço pode tornar-se rapidamente um problema, particularmente quando cultiva estirpes que gostam de alcançar rapidamente a fonte de luz.

Felizmente, os produtores manipularam a genética da canábis para criarem variedades que são ideais para cultivo interior. Estas plantas permanecem curtas, e são fáceis de gerir e de treinar. Elas são adequadas para pequenas tendas de cultivo, e alguns cultivadores vão inclusive ao extremo de as cultivarem em torres de computador e armários readaptados para uma discrição complementar.

Porque Deve Cultivar Canábis no Interior?

O cultivo interior facilita imenso a vida de muitos cultivadores de canábis. Caso viva num clima frio, com mau tempo, ou o seu jardim não tenha exposição solar suficiente, as tendas de cultivo interior fornecem um porto seguro. A capacidade de manipular o período de iluminação e os nutrientes com precisão permite que os cultivadores cultivem erva consoante bem entenderem.

Cultivar canábis no interior também ajuda os amantes da erva a manterem o seu interesse pela planta para si mesmos. As tendas de cultivo interior com filtros de carbono eliminarão o aroma pungente e reduzirão drasticamente a probabilidade de deparar-se com quaisquer contratempos alheios.

As Estirpes de Erva são Todas Adequadas para Cultivo no Interior?

Tecnicamente, sim. Todas as estirpes podem ser cultivadas no interior — embora algumas variedades sejam muito mais adequadas para este ambiente do que outras. As indicas cerradas e as estirpes autoflorescentes raramente excedem os 120 cm de altura e, por conseguinte, são naturalmente compatíveis com espaços pequenos.

O cultivo interior também permite que os cultivadores controlem o tempo (até uma certa extensão, pelo menos). As variedades de canábis fotoperiódicas começam a florescer apenas quando as horas de luz diminuem, assinalando a chegada do outono. Dentro de portas, os cultivadores podem alterar o ciclo de luz para espoletar a floração quando quiserem. Alternativamente, eles podem estender a fase de crescimento, mantendo as plantas sobre um ciclo de luz específico para a vegetação.

As imponentes estirpes sativa têm o potencial de alcançar alturas de 300 cm. Os cultivadores podem limitar o crescimento vertical plantando-as em recipientes pequenos, mas estas não produzirão um rendimento tão bom quanto as estirpes especificamente produzidas para o cultivo interior.

Caso esteja a planear cultivar erva no interior, considere as estirpes abaixo. Estas são ideais para espaços pequenos e produzem colheitas fantásticas.

As Estirpes de Erva são Todas Adequadas para Cultivo no Interior?

  • Famosa — Northern Light

Esta estirpe de canábis galardoada provém da costa oeste dos Estados Unidos. Os produtores criaram a Northern Lights utilizando genética indica proveniente do Afeganistão.

A nossa estirpe Northern Light descende de um enxerto de primeira e apresenta um perfil genético indica totalmente puro. O seu crescimento espesso e tamanho médio tornam-a numa candidata ideal para cultivo no interior.

Ela forma uma cobertura densa e espessa, carregada de colas. Caso a deixe crescer sem a controlar, ela atingirá uma altura de 160 cm. Os cultivadores podem mantê-la ainda mais pequena, a sensivelmente 100 cm, através de técnicas de treino como o LST e o ScrOG.

Após reduzir o ciclo de vida e espoletar a floração, a Northern Light produzirá uma cobertura repleta de flores maduras em 8–9 semanas. As suas flores densas possuem um conteúdo respeitável de 18% de THC juntamente com uma sortido completo de terpenos cítricos, terrosos, frutados e apimentados.

Estas flores exercem um efeito descontraído que suaviza e relaxa o corpo enquanto mantêm a mente translúcida. Fume-as ao longo do dia para manter-se produtivo, ou à noite para preparar-se para um sono tranquilo.

Northern Light

Northern Light
Northern Light S1
500 - 550 gr/m2
100 - 160 cm
8 - 9 Semanas
THC: 18%
Sativa 0% Indica 100%
575 - 625 gr/plant
180 - 220 cm
Final de Setembro
Equilibrada, Mocado, Translúcida

Compre a Northern Light

  • Totalmente Nova — Wedding Crasher

A Wedding Crasher apresenta tons incríveis de cor-de-rosa-claro, roxo-escuro e laranja brilhante. Ela não só abrilhantará a sua tenda de cultivo, como as suas flores também farão com que a sua mente atinja novos patamares quando adicionadas às suas sessões de fumo.

Este beleza botânica emergiu de um cruzamento entre a Wedding Cake e a Purple Punch. Apresentando um perfil genético equilibrado de genética 55% sativa e 45% indica, ela é bem adequada para o cultivo interior, onde prospera sob LEDs muito potentes.

As plantas atingem o pico a uma altura de 180 cm, tornando-a uma boa candidata para quem tiver tendas de cultivo maiores. Recorrendo ao main-lining e LST, os cultivadores podem mantê-la a sensivelmente 150 cm enquanto ainda alcançam ótimos rendimentos. É possível manter as plantas abaixo dos 100 cm, embora isto impacte ligeiramente os rendimentos.

Com a quantidade certa de nutrientes e luzes adequadas, a Wedding Crasher proporcionará 500 g/m² no final das suas 9–10 semanas de floração. Cada broto brilhante produz um conteúdo de 21% de THC. Juntamente com o seu perfil genético equilibrado, este nível de potência descontrai o corpo enquanto dá energia à mente. Fume estas flores quando quiser sentir-se relaxado enquanto também faz o que tem a fazer.

Cada inalação introduz altos níveis de limoneno na corrente sanguínea. Este terpeno estabelece uma sinergia com o THC para produzir um efeito cognitivo que melhora a disposição e reduz os sentimentos de nervosismo.

Wedding Crasher

Wedding Crasher
Wedding Cake x Purple Punch
450 - 500 gr/m2
150 - 180 cm
9 - 10 Semanas
THC: 21%
Sativa 55% Indica 45%
550 - 600 gr/plant
160 - 200 cm
Final de Outubro
Fisicamente Relaxante, Riso

Compre a Wedding Crasher

  • Super Deliciosa — Haze Berry

Caso queira dedicar o seu espaço de cultivo interior à produção terpenos deliciosos, tem de experimentar a Haze Berry. Este cultivar de deixar água na boca produz um cocktail de moléculas saborosas que não só despertam as papilas gustativas, como também impactam significativamente a moca.

Em particular, a Haze Berry apresenta altos níveis do monoterpeno mirceno. Este químico natural trabalha lado a lado com o THC para induzir um estado profundamente relaxante e feliz. Também contribui com paladares terrosos e herbais para a estirpe.

Os seus brotos também possuem altos níveis de beta-cariofileno, um terpeno apimentado que suaviza o corpo, e terpinoleno, outro terpeno relaxante que ajuda a tranquilizar a mente.

A Haze Berry herdou este perfil das estirpes progenitoras Blueberry e Shining Silver Haze. Ao cruzarem estas duas variedades, os nossos produtores criaram uma estirpe com genética 60% sativa e 40% indica.

A Haze Berry cresce maravilhosamente no interior. Ela alcança uma altura máxima de 100 cm, e pode ser treinada para não exceder os 60 cm. Recomendamos que proceda com a poda superior desta variedade no início da fase vegetativa para alcançar uma cobertura densa de flores com tamanhos uniformes. Conte com um rendimento impressionante de 525–575 g/m² após um período de floração de 9–11 semanas.

Haze Berry

Haze Berry
Blueberry x Shining Silver Haze
525 - 575 gr/m2
60 - 100 cm
9 - 11 Semanas
THC: 20%
Sativa 60% Indica 40%
600 - 650 gr/plant
160 - 180 cm
Final de Outubro
Duradouro, Fisicamente Relaxante, Poderosa

Compre a Haze Berry

  • Clássica e Única — Special Kush

A Special Kush fornece uma opção extremamente acessível para cultivadores de interior. O seu tamanho pequeno significa que os cultivadores podem colocar várias plantas num espaço pequeno. 

Talvez se esteja a interrogar sobre o que mais tem esta planta de especial? Bem, a sua célere fase de floração de 7–8 semanas é certamente uma anomalia. Com praticamente nenhuma espera, colherá até 475 g/m². Embora ela possa alcançar até um metro dentro de portas, é possível mantê-la por volta dos 60 cm.

A Special Kush produz flores densas e geladas, revestidas de tricomas e decoradas com belos pistilos laranja. Cada broto oferece um conteúdo moderado de 17% de THC.

Esta estirpe de predominância indica não o deixará avassalado nem enviará a sua mente para a estratosfera. Ao invés, ela toca no ponto doce entre a sobriedade e ficar demasiado moca. Fume estes brotos ao longo do dia para permanecer produtivo enquanto desfruta dos seus efeitos suavizantes e relaxantes.

Quanto ao seu perfil terpeno, esta estirpe permite-lhe deliciar-se realmente com as notas características que fazem jus ao seu nome. Terrosos, húmidos e ligeiramente frutados, os paladares Kush são evidentes a cada passa, e com todo o prazer.

Special Kush

Special Kush 1
Afghan x Kush
425 - 475 gr/m2
60 - 100 cm
7 - 8 Semanas
THC: 17%
Sativa 20% Indica 80%
500 - 550 gr/plant
200 - 270 cm
Final de Setembro
Fisicamente Relaxante, Mocado, Pesado

Compre a Special Kush 1

  • A Besta do THC — Wedding Gelato

A Wedding Gelato detém o título de uma das estirpes mais fortes no catálogo da Royal Queen Seeds. O seu nível de até 25% de THC espoleta uma moca de atuação rápida e duradoura, que mantém os consumidores a sentirem-se eufóricos e motivos por horas a fio.

Derivando da Animal Mints, Triangle Kush e Gelato 33, este mimo de predominância indica, 60%, deixá-lo-á a salivar-se assim que as suas flores começarem a ganhar forma.

Felizmente, os cultivadores não precisam de um jardim espaçoso para cultivarem esta variedade. De facto, ela sai-se incrivelmente bem em pequenos espaços interiores. Alcançando 60–100 cm de altura, ela é adequada para praticamente toda as tendas, cubículos e inclusive para armários e caixas modificadas.

A Wedding Gelato produz flores roxas-escuras deslumbrantes que são praticamente tão largas quanto altas. Estas pepitas ricas em THC produzem um perfil terpeno complexo, caracterizado por paladares cítricos, terrosos, frutados e herbais.

Esta estirpe produtiva bombeia até 500 g/m² durante um período de floração de 8–10 semanas.

Wedding Gelato

Wedding Gelato
Wedding Cake x Gelato x Gelato 33
450 - 500 gr/m2
60 - 100 cm
8 - 10 Semanas
THC: 25%
Sativa 40% Indica 60%
350-400 gr/plant
130 - 200 cm
Início de Outubro
Calmante, Eufórico, Fisicamente Relaxante, Inspiradora

Compre a Wedding Gelato

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.