Menos 20% em toda a loja com o código FLASH20 ⏤

By Luke Sumpter


Cultivar canábis dentro de portas tem as suas respetivas vantagens e desvantagens. Os cultivadores têm praticamente total controlo sobre o ambiente, além de poderem regular facilmente a luz, água e nutrientes. No entanto, o espaço pode tornar-se rapidamente um problema, particularmente quando cultiva estirpes que gostam de alcançar rapidamente a fonte de luz.

Felizmente, os produtores manipularam a genética da canábis para criarem variedades que são ideais para cultivo interior. Estas plantas permanecem curtas, e são fáceis de gerir e de treinar. Elas são adequadas para pequenas tendas de cultivo, e alguns cultivadores vão inclusive ao extremo de as cultivarem em torres de computador e armários readaptados para uma discrição complementar.

Porque Deve Cultivar Canábis no Interior?

O cultivo interior facilita imenso a vida de muitos cultivadores de canábis. Caso viva num clima frio, com mau tempo, ou o seu jardim não tenha exposição solar suficiente, as tendas de cultivo interior fornecem um porto seguro. A capacidade de manipular o período de iluminação e os nutrientes com precisão permite que os cultivadores cultivem erva consoante bem entenderem.

Cultivar canábis no interior também ajuda os amantes da erva a manterem o seu interesse pela planta para si mesmos. As tendas de cultivo interior com filtros de carbono eliminarão o aroma pungente e reduzirão drasticamente a probabilidade de deparar-se com quaisquer contratempos alheios.

As Estirpes de Erva são Todas Adequadas para Cultivo no Interior?

Tecnicamente, sim. Todas as estirpes podem ser cultivadas no interior — embora algumas variedades sejam muito mais adequadas para este ambiente do que outras. As indicas cerradas e as estirpes autoflorescentes raramente excedem os 120 cm de altura e, por conseguinte, são naturalmente compatíveis com espaços pequenos.

O cultivo interior também permite que os cultivadores controlem o tempo (até uma certa extensão, pelo menos). As variedades de canábis fotoperiódicas começam a florescer apenas quando as horas de luz diminuem, assinalando a chegada do outono. Dentro de portas, os cultivadores podem alterar o ciclo de luz para espoletar a floração quando quiserem. Alternativamente, eles podem estender a fase de crescimento, mantendo as plantas sobre um ciclo de luz específico para a vegetação.

As imponentes estirpes sativa têm o potencial de alcançar alturas de 300 cm. Os cultivadores podem limitar o crescimento vertical plantando-as em recipientes pequenos, mas estas não produzirão um rendimento tão bom quanto as estirpes especificamente produzidas para o cultivo interior.

Caso esteja a planear cultivar erva no interior, considere as estirpes abaixo. Estas são ideais para espaços pequenos e produzem colheitas fantásticas.

As Estirpes de Erva são Todas Adequadas para Cultivo no Interior?

Super-heroína Sinsemilla — HulkBerry

Os nossos talentosos criadores criaram a HulkBerry após se indagarem, "Como seria a estirpe interior perfeita?”. Após alguma consideração ponderada, eles concordaram em três características chave: um tamanho médio, excelente produtividade e níveis astronómicos de THC. Para alcançarem este resultado, eles cruzaram as estripes progenitoras OG Kush e Strawberry Diesel. A poli-híbrida emergente, designada HulkBerry, preenchia todos os requisitos, não se ficando por aí.

No geral, a HulkBerry possui 65% de genética sativa e 35% indica. Produz flores delgadas, contudo densas, apresentando tons verdes, amarelos e laranja vibrantes. Não obstante, mais notavelmente, os seus brotos estão encharcados com uma resina viscosa exalada por uma abundância de tricomas. Esta substância pegajosa contém uma variedade de fitoquímicos importantes, incluindo um impressionante conteúdo de 27% de THC. Tanto os fumadores iniciantes como os veteranos seriam sensatos se optassem por ir devagar e com sensibilidade quando experimentam estes brotos pela primeira vez. Só são precisas algumas passas para sentir a sua moca eletrificante a apoderar-se do seu corpo e da sua mente. Além disto, o seu perfil terpeno refrescante fornece notas cítricas, herbais e a pimenta, as quais fazem com que cada passa seja um mimo.

Assim sendo, como é que se sai exatamente a HulkBerry no interior? Pode contar que as plantas atinjam uma altura máxima de 140 cm. No entanto, se tiver pouco espaço, a utilização da LST manterá as plantas nuns compactos 80 cm. Após uma fase de floração de 9 a 11 semanas, precisará de jarros suficientes para armazenar 400 – 450 g/m².

Sinsemilla Superhero — HulkBerry

HulkBerry
OG Kush x Strawberry Diesel
400 - 450 gr/m2
80 - 140 cm
9 - 11 Semanas
THC: 27%
Sativa 65% Indica 35%
650 - 700 gr/plant
160 - 200 cm
Final de Setembro
Inspiradora, Translúcida

Compre a HulkBerry

As Estrelas são o Limite — Royal Skywalker

A Royal Skywalker lançará o seu cérebro para o hiperespaço enquanto estimula as suas papilas gustativas. Mesmo que se sinta como um Padawan quando se trata do cultivo interior, a Royal Skywalker fornece uma fácil experiência de cultivo; ela ajudá-lo-á a percorrer o seu caminho para se tornar num Mestre Jedi do cultivo num instante. Este cultivar de predominância ligeiramente indica possui 60% de genética indica e 40% de sativa. Numa tentativa de criar um cultivar interior atemporal, os nossos produtores cruzaram a lendária Blueberry com a Mazar.

A Royal Skywalker atrai os cultivadores por vários motivos. Muitos sentem o fascínio quando veem imagens das suas flores únicas; os tons verde-escuros, praticamente a roçarem o preto, são simplesmente irresistíveis na sua alteridade. Como é óbvio, a maioria dos cultivadores optam por cultivar esta planta pelo seu alto nível de THC. Um conteúdo de 25% significa que não é preciso muito para sentir um efeito emergente a assomar-se. O resultado? Um produto poderoso que dura muito mais do que um composto por flores mais fracas. A cereja no topo do bolo é o delicioso perfil terpeno da Royal Skywalker, que possui notas de mirtilo, cítricos e pimenta.

Se está à procura de uma fácil experiência de cultivo no interior, a Royal Skywalker adequa-se que nem uma luva. Assim que trocar as suas luzes para um horário de floração, esta planta trabalhará arduamente para formar brotos durante um período de 9 a 10 semanas. No final deste período de tempo, prepare-se para cortar e secar até 600 g/m² de flores cobertas de cristais.

Shoot for the Stars — Royal Skywalker

Royal Skywalker
Blueberry x Mazar
550 - 600 gr/m2
80 - 130 cm
9 - 10 Semanas
THC: 25%
Sativa 40% Indica 60%
500 - 600 gr/plant
150 - 200 cm
Outubro
Fisicamente Relaxante, Translúcida

Compre a Royal Skywalker

Paladares da Natureza — AMG

A AMG, também conhecida como Amnesia Mac Ganja, pertence à sua tenda de cultivo por uma infinidade de motivos. Os nossos produtores prepararam especificamente esta variedade para ser cultivada dentro de quatro paredes. Combinando genética histórica e de renome mundial na forma da Amnesia e da Mexican Haze, a AMG expressa um perfil de predominância sativa, com 80%, tornando-a numa das poucas sativas que prospera sob as luzes de cultivo.

A AMG tem imenso para oferecer além dos bons atributos de cultivo interior; esta híbrida sativa também produz um impressionante conteúdo de 22% de THC, que proporciona um golpe psicoativo pesado quando se trata de fumar ou vaporizar os seus brotos. Não derreterá totalmente o seu cérebro, mas certamente que não irá desiludir. Prepare-se para uma experiência cerebral duradoura que o levará para o seu lado criativo ou para contactar os seus velhos amigos. Os terpenos da AMG estabelecem a sinergia com este canabinoide psicoativo para produzir um sentimento de aterro — já para não mencionar os apelativos sabores cítricos e terrosos.

Ao verdadeiro estilo sativa, a AMG tem um tempo de floração comparativamente demorado de 10 a 11 semanas. Embora precise de um pouco mais de tempo para florescer, este menina produtiva oferece até 500 g/m² no final do processo. Apesar do seu ótimo retorno, as plantas raramente excedem uma altura de 120 cm. Se estiver particularmente pressionado pelo espaço, considere a main-lining e a LST para mantê-la a uma altura facilmente gerível de 80 cm.

Tastes of Nature — AMG

AMG - Amnesia Mac Ganja
Amnesia x Mexican Haze
450 - 500 gr/m2
80 - 120 cm
10 - 11 Semanas
THC: 22%
Sativa 80% Indica 20%
550 - 600 gr/plant
140 - 200 cm
Outubro
Equilibrada, Mocado, Translúcida

Compre a AMG - Amnesia Mac Ganja

Realeza Produtiva — Mother Gorilla

A Mother Gorilla fornece um efeito tão eufórico que poderia inclusive domar os punhos oscilantes do mais agitado gorila adulto. Além de o fazer sentir-se imparável, esta estirpe preenche todos os requisitos de uma excelente variedade de interior. É super compacta, altamente produtiva e relativamente rápida a florescer. No geral, ela oferece tudo o que precisa caso esteja à procura de algo que irá encher os seus jarros sem ocupar demasiado espaço no espaço de cultivo.

A Mother Gorilla possui um perfil genético de predominância sativa, 70%, e descende da realeza da canábis sob a forma da Gorilla Glue 4, uma estirpe dos EUA, conhecida em todo o mundo pela sua potência impressionante. Para criarem a Mother Gorilla, os nossos produtores cruzaram a GG4 com a Reina Madre. A progénie apresenta belas flores verde-arroxeado, um conteúdo de THC de 23% e um perfil terpeno complexo que transmite paladares de chocolate, terrosos, herbais, skunk e amargos.

Muitas pessoas optam por cultivar no interior por motivos de discrição. Por conseguinte, faz sentido cultivar plantas que são fáceis de ocultar e de domar. Através da utilização da LST e de outras técnicas de treino, os cultivadores conseguem manter a Mother Gorilla a uma altura clandestina de apenas 60 cm. Mesmo com este tamanho, as plantas ainda conseguem produzir até 500 g/m² durante um período de floração de 9 a 10 semanas.

Mother Gorilla

Mother Gorilla (Anteriormente Royal Madre)
Gorilla Glue 4 x Reina Madre
450 - 500 gr/m2
60 - 100 cm
9 - 10 Semanas
THC: 23%
Sativa 70% Indica 30%
500 - 550 gr/plant
140-180 cm
Início de Outubro
Calmante, Eufórico

Compre a Mother Gorilla (Anteriormente Royal Madre)

A Rainha do Tang — Mimosa

Não há quaisquer prémios para adivinhar de onde esta variedade retira o seu nome. Se é alguém que gosta de uma bebida repleta de álcool depois do almoço, sabe exatamente o que um pouco de mimosa faz às papilas gustativas. A sinergia do champanhe e da laranja envia as extremidades nervosas na língua para um outro nível enquanto o álcool borbulhante estimula a mente.

Cada passa num bongo ou num charro da **Mimosa produz praticamente o mesmo efeito. Sendo a progénie da cítrica Clementine e da doce e frutada Purple Punch, esta poli-híbrida de predominância sativa possui um perfil terpeno refrescante e alegre caracterizado por notas terrosas e amargas. Entretanto, um conteúdo de 22% de THC funciona rapidamente para elevar a mente e relaxar o corpo. Quer a esteja a desfrutar durante a manhã ou no início da tarde, ela coloca-o rapidamente com o humor perfeito para socializar, criar ou dosear as tarefas domésticos com renovada motivação.

**Mimosa - https://www.royalqueenseeds.com/feminized-cannabis-seeds/569-mimosa.html

Felizmente, a obtenção de um lote destas flores potentes requer pouco esforço. No interior, a Mimosa atinge o pico a uma curta altura de 80 cm; dedique algum treino ligeiro e limite o tamanho do vaso para mantê-la em apenas 60 cm para ter um pico discreto. Embora tenham uma estatura pequena, as plantas recompensá-lo-ão com 350–450 g/m² após um período de floração de 9 a 10 semanas.

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.