Nem todas as variedades de cannabis são igualmente fáceis de cultivar. Algumas strains podem ser mais flexíveis e requerer menor manutenção, se comparada com as outras, sendo ideais para cultivadores novatos. Nossa lista das Top 5 Strains para primeiro cultivo pode ajudar a encontrar sua planta favorita!

Se você é novato no cultivo da cannabis, você provavelmente não sabe se o primeiro grow terá sucesso. A experiência com a rega, a iluminação correta, os nutrientes e as diferentes variedades não vem da noite para o dia. Mas não se assuste! A boa notícia é que existem strains de cannabis que são ideais para jardineiros inexperientes. Essas cepas podem ser fáceis de cultivar porque possuem resistência natural contra doenças e pestes ou requerem menos manutenção que outras. Vejamos algumas variedades ideais para novatos.

melhor cannabis estirpes sementes de maconha real rainha iniciantes budROYAL JACK AUTO

Essa strain é uma homenagem a Jack Herer, famoso autor e ativista pela legalização da cannabis que alguns chamam de Imperador do Cânhamo. A Royal Jack Auto é uma versão autoflorescente da superpotente Jack Herer original, uma das strains mais populares do mundo, feita pela Royal Queen Seeds. A Royal Jack Auto traz a potência da Jack Herer clássica, além de seu ótimo aroma e incrível viagem sativa para o jardineiro novato.

Os buds da Royal Jack Auto são parecidos com os da Jack Herer original, mas com a facilidade de uma automática. Ela florescerá em qualquer ambiente e pode ser cultivada indoor ou outdoor. Quando cultivada, a Royal Jack Auto permanecerá muito compacta, com uma altura média de apenas 40 a 80cm. Isso faz da Royal Jack Auto ideal para cultivadores com pouco espaço, uma vez que com ela não há o perigo de crescimento fora de controle. Devido a seu tamanho compacto, ela é uma variedade automática perfeita para cultivadores que precisam manter discrição com seus grows.

Quando fumada, imediatamente se nota o aroma Haze típico com notas de ervas e especiarias. Seu efeito é poderoso, cerebral e inspirador como o de seu irmão mais velho. Ainda assim, graças às genéticas do Skunk, Haze e Northern Lights da original, seu efeito é balanceado, sendo relaxante ao mesmo tempo. A Royal Jack Auto é uma strain autoflorescente fantástica e ela é perfeita para iniciantes que querem cultivar erva de primeira classe sem sustos.

SKUNK XL

A Skunk original é uma strain verdadeiramente clássica de cannabis. A mistura de cepas mexicanas, colombianas e afegãs elevou o patamar e suas genéticas atualmente influenciam a maioria das sementes de hoje. Cultivadores e bancos de sementes ao redor do mundo melhoraram a Skunk original, aumentando seu sabor, produtividade e características de cultivo. Esses esforços de cultivo geraram vários tipos de Skunk, como a imensamente popular Skunk #1.

royal queen seeds melhor cannabis estirpes sementes de maconha real rainha iniciantes bud Skunk XL

A Skunk XL da Royal Queen Seeds nos traz esse incrível clássico em uma versão feminizada muito fácil de cultivar. O que diferencia a Skunk XL das outras plantas é sua pouca manutenção. Isso faz da Skunk XL ideal para solo ou hidropônico. Com sua boa produção e grandes buds, ela é ótima para Sea of Green e SCROG. Outra característica é que ela não estica muito durante a flora. É possível manter seu crescimento sob controle, não importando o seu espaço de cultivo. Com seu período curto de florescimento, de 7-8 semanas, ela pode ser cultivada outdoors em condições não tão boas.

A Skunk XL tem um sabor agradável e frutado, o que faz dela uma das favoritas entre os degustadores de cannabis. Ela dará um efeito cerebral potente e instantâneo, junto com uma sensação física relaxante.A Skunk XL é um clássico fácil de cultivar, que conquistará igualmente os usuários médicos, conoisseurs e cultivadores!

WHITE WIDOW

A White Widow é outra strain de cannabis lendária que se tornou muito popular e famosa. Enquanto a origem da strain é incerta, o que se sabe é que a original foi cultivada na Holanda, onde ficou conhecida como um clássico holandês. Os pais da strain são uma Sativa brasileira cruzada com uma híbrida Indica do Sul da Índia. A lenda diz que sua mãe ndica foi resultado de uma seleção cuidadosa nas montanhas do Kerala, na Índia. O sucesso da White Widow após sua apresentação, nos anos 90, levou a muitas variedades da strain. Todo banco de semente atualmente possui uma versão dela.

melhor cannabis estirpes sementes de maconha real rainha iniciantes bud

O que faz a White Widow ideal para cultivadores inexperientes é seu vigor para crescer mesmo em condições adversas. Ela é uma planta que floresce mesmo em climas mais frios como Reino Unido ou Escandinávia. Cultivada indoor, pode facilmente render 450-500 g/m² com produção ainda maior em outdoor, com condições ótimas.

A White Widow não exige muito para crescer, o que significa grandes colheitas com mínimo esforço. Isso faz dela uma ótima planta para jardineiros com menos experiência que buscam resultados sem muitos riscos.

Seu sabor é limpo, puro e fresco, lembrando uma floresta de pinhos, lindamente acentuados com sutis tons cítricos. Ela dará um efeito típico de Sativa, potente e energizante. A facilidade de cultivo, seu incrível gosto e ótimo efeito faz da White Widow a favorita de muitos!

melhor cannabis estirpes sementes de maconha real rainha iniciantes bud Easy BudEASY BUD

Como o próprio nome entrega: essa planta é realmente fácil de cultivar, perfeita para growers inexperientes.

A Easy Bud, da Royal Queen Seeds, é uma cruza entre uma potente Indica e uma Ruderalis autoflorescente que pode crescer em quase qualquer lugar, ainda rendendo bem, com ótimo gosto e incrível efeito. A Easy Bud é uma variedade de cannabis autoflorescente, o que significa que o cultivador não precisa se preocupar com questões como fotoperíodo das plantas. Ela vai florescer automaticamente depois de 8-9 semanas.

O fato de a Easy Bud se manter compacta e alcançar uma altura média de 50-60cm faz dela ideal para pequenos espaços de cultivo ou aqueles que precisam ser discretos.

Além da facilidade de cultivo sem maiores sustos, a Easy Bud ainda recompensa com ótimo rendimento, podendo se esperar mais de 100g por planta em condições ideais. Ela definitivamente não decepciona com seu sabor ou efeito. Seu aroma intenso mistura notas de skunk com um agradável aroma doce. Ela dará um efeito forte típico de indica, que vai relaxar seu corpo inteiro. A Easy Bud é uma das melhores variedades para aqueles que querem um cultivo fácil, sendo, sem dúvida, uma das melhores escolhas para iniciantes.

CRITICAL

Encontrar a strain "perfeita" para cultivar pode às vezes ser muito desafiador. Muitas variedades sacrificam alguma característica, o que significa que as strains "boas em tudo" são difíceis de encontrar. A Critical, da Royal Queen Seeds, é possivelmente a cepa que chega mais perto de oferecer o melhor equilíbrio entre suas qualidades, sem nenhuma falha, não importa onde procure. A Critical é uma variedade fácil de cultivar boa em todos aspectos. Ela oferece ótimos rendimentos, período de florescimento curto, ótimo gosto e viagem estelar.

melhor cannabis estirpes sementes de maconha real rainha iniciantes bud Royal CriticalUma das melhores características é seu período de florescimento de apenas 7 semanas. Isso faz dela ideal para cultivadores comerciais com prazos apertados. Pequena: ela é também a planta ideal para resultados rápidos. É preferida dos cultivadores que usam técnicas como SOG ou SCROG, por sua pouca manutenção. Com seu tempo de flora curto, a Critical pode também crescer decentemente outdoors em regiões mais ao Norte, embora seja indoor que ela alcança seu potencial completo. Cultivada indoors, ela renderá 65-75 gramas por planta ou 600 g/m². Outdoors, em condições ideais, ela pode render até 650 gramas por planta.

 

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar

Categories