É extremamente recompensador cultivar canábis no exterior, quanto mais não seja pelos grandes rendimentos e encargos reduzidos com a operação. Muitas variedades da Royal Queen Seeds dão-se muito bem com o exterior, prosperando sob a exposição solar direta. Dito isto, quando se trata do cultivo no exterior, a estirpe escolhida por si pode fazer toda a diferença entre o êxito e o fracasso. Assim sendo, elaborámos uma lista das nossas 5 principais estirpes de exterior — cultivares que estão prontos para a colheita no final de setembro.

Com as opções selecionadas nesta lista, pode evitar problemas desnecessários com a chuva e o gelo em outubro e em novembro. Enquanto os outros cultivadores estão ocupados a inspecionar os seus brotos desenvolvidos para verificar se não têm bolor, você estará a secar e a curar a sua colheita para encher os seus jarros. Caso tenha perdido as nossas 5 principais estirpes para climas mais frios e mais quentes, sinta-se à vontade para lhes dar uma vista de olhos também!


BENEFÍCIOS DE OPTAR PELA ESTIRPE CORRETA QUANDO CULTIVA NO EXTERIOR

Quando seleciona uma estirpe de canábis para cultivar no exterior, a velocidade não deve ser a única preocupação. Também é importante que as plantas sejam produtivas, que tenham um bom aroma e que induzam um efeito agradável quando fumadas.

Aqui tem as características que a sua estirpe de exterior deve incluir:

  • Floração rápida para que possa colher antes da estação chuvosa no outono
  • Boa resistência natural ao bolor e às pragas
  • Rendimentos elevados
  • Ótima potência, aroma e paladar
  • Efeito soberbo

CINCO PRINCIPAIS ESTIRPES DE CANÁBIS DE FLORAÇÃO RÁPIDA PARA CULTIVAR NO EXTERIOR EM 2020

Agora que já temos conhecimento sobre as características que compõe uma boa estirpe para cultivar no exterior, está na altura de analisarmos alguns dos cultivares recomendados. Aqui tem as 5 principais estirpes de floração rápida para cultivar no exterior em 2020:

1. HONEY CREAM - FLORAÇÃO RÁPIDA

A Honey Cream - Floração Rápida é uma das nossas mais recentes favoritas. Esta variedade é muito popular na Espanha devido ao seu aroma doce e cremoso, mas pode cultivá-la virtualmente em qualquer local da Europa.

O seu período de floração notavelmente curto de apenas 6–7 semanas faz com que seja uma boa estirpe em regiões onde o clima tende a ficar mais severo no início do outono. Todavia, se a cultivar em julho e agosto, terá tempo suficiente para a Honey Cream receber exposição solar abundante para que possa crescer saudável e resistente. Desta forma, pode colher boas quantidades de brotos doces e potentes em setembro.

Além do seu curto período de floração e do seu paladar fantástico, a Honey Cream convence com um sólido passado indica composto pela BlueBlack (Blueberry x Black Domina), Maple Leaf Indica (indica 100% afegã) e White Rhino. Estas três estirpes dão à Honey Cream FF um perfil genético de predominância indica, mas também há uma quantidade decente de potência sativa da White Widow, a antecessora da White Rhino. Quando as coisas correm bem, as plantas atingem alturas entre 180–250cm no exterior e rendem até 675g/planta.

Honey Cream

Honey Cream (Fast Flowering)
BlueBlack x Maple Leaf Indica x White Rhino
500 - 550 gr/m2
100 - 160 cm
7 - 8 Semanas
THC: 16%
Sativa 35% Indica 65%
625 - 675 gr/plant
180 - 250 cm
Início de Outubro
Psicadélico

Compre a Honey Cream (Fast Flowering)

2. SPEEDY CHILE - FLORAÇÃO RÁPIDA

De seguida vem a Speedy Chile. Esta menina combina a genética Early Skunk com várias autóctones indicas do Chile, embora uma planta autoflorescente de terceira geração seja parcialmente responsável pelo seu muito curto período de floração de apenas 6 semanas (42 dias!).

Mas não se equivoque, a Speedy Chile é uma estirpe fotoperiódica que floresce em função da quantidade de horas de luz disponíveis por dia. Poder-se-ia dizer que as estirpes de floração rápida são o próximo passo na evolução após a genética autoflorescente; estas estirpes produzem níveis elevados de THC enquanto mantêm um período de semente à colheita incrivelmente curto.

Para os cultivadores de exterior e para os que estão a dar os primeiros passos, é uma decisão sensata optar pela Speedy Chile - Floração Rápida. Pode encher os seus sacos com brotos no início de setembro, não deixando qualquer espaço para incertezas no que diz respeito a problemas com o clima ou com o bolor. E os brotos que recolhe serão excelentes por direito próprio, produzindo paladares sumptuosos de fruta e pinho, juntamente com um conteúdo de 16% de THC.

Speedy Chile

Speedy Chile (Fast Flowering)
Early Skunk x Skunk x Chile Indica
475 - 525 gr/m2
60 - 100 cm
7 - 8 Semanas
THC: 16%
Sativa 30% Indica 70%
450 - 500 gr/plant
100 - 170 cm
Início de Setembro
Calmante, Riso

Compre a Speedy Chile (Fast Flowering)

3. CRITICAL KUSH

Provavelmente já se cruzou com a Critical na sua carreira de cultivador de lazer, uma verdadeira campeã dos rendimentos consideráveis para cultivadores de interior e exterior que procuram o melhor rácio entre o rendimento e o tempo de floração.

A Critical, que também conquistou um lugar nas nossas 5 Principais Estirpes para Climas Mais Frios, é uma indica vigorosa e de floração rápida que merece ser destacada em todos os rankings de canábis que possam existir. No entanto, o cruzamento da Critical com a famosa OG Kush fez com que a potência passasse para um outro nível.

A Critical Kush apresenta alguns dos efeitos cerebrais e estilo sativa da OG Kush, aos quais se junta a poderosa moca da Critical, que o deixa preso ao sofá — um cenário clássico de “compre uma moca, receba outra de oferta”. Os cultivadores que procuram uma estirpe robusta, potente e de grande rendimento para o exterior não tomarão uma decisão errada ao optar pela Critical Kush. As recompensas que receberá no final de setembro são enormes: rendimentos no exterior de até 550g/planta, um efeito duradouro e intenso e um produto final com um nível médio de THC na ordem dos 20%.

Critical Kush

Critical Kush
Critical x OG Kush
500 - 550 gr/m2
60 - 100 cm
8 - 10 Semanas
THC: 20%
Sativa 20% Indica 80%
500 - 550 gr/plant
100 - 140 cm
Final de Setembro
Duradouro, Fisicamente Relaxante, Poderosa

Compre a Critical Kush

4. SWEET ZZ

A Sweet ZZ é a nossa versão da lendária Zkittlez. Com o seu aroma frutado e paladar suculento, ela é uma das principais favoritas entre todos os cultivadores de canábis que adoram "o lado doce da vida".

Criada a partir da Grape Ape e da Grapefruit, esta híbrida de predominância indica só demora 7–9 semanas a florir, pelo que pode cortar esta planta no final de setembro no exterior. Quando o fizer, é melhor ter consigo um saco extra, dado que esta menina pode render até 600g/planta em boas condições.

Embora a Sweet ZZ seja de predominância indica, os seus efeitos focam-se firmemente na mente, não no corpo. Ela bater-lhe-á com ondas de pensamentos revitalizantes e vibrações de bem-estar. Acrescente os seus deliciosas paladares cítricos, a bagas e doces, e tem uma encarnação física de felicidade numas passas fantásticas. Além disso, é bom saber que não é ultra poderosa com níveis entre 15–20% de THC. Desta forma, pode saborear o seu paladar e efeito durante muito tempo antes de atingir um ponto sem retorno.

Sweet ZZ

Sweet ZZ
Grape Ape x Grapefruit
550 - 600 gr/m2
80 - 140 cm
7 - 9 Semanas
THC: 22%
Sativa 20% Indica 80%
500 - 550 gr/plant
160 - 200 cm
Final de Setembro
Calmante, Mocado

Compre a Sweet ZZ

5. FAT BANANA

Com a Fat Banana, os produtores na RQS conseguiram hibridar os maiores e mais rápidos espécimes Banana OG. Esta estirpe Kush seduzi-lo-á com paladares frutados e pode inclusive deixá-lo aterrado no sofá com a sua potência incrível.

Perfeita para cultivar no exterior, a estirpe precisa de cerca de 7–8 semanas para amadurecer as suas flores. Se tudo correr bem, pode estar a colher 500g/planta em meados de setembro.

A Fat Banana é uma dessas estirpes que vai subindo o tom, por conseguinte, será boa ideia começar devagar. A moca começa com uma onde eufórica suave de salivantes paladares frutados, tornando muito difícil voltar a pousar o charuto. É fácil esquecer que a estirpe é imensamente potente, com até 25%, ou mais, de THC. Antes de dar conta, uma poderosa pedrada apoderou-se de si e ver-se-á colado ao sofá em absoluta descontração.

Fat Banana

Fat Banana
Banana x OG Kush
350 - 400 gr/m2
80 - 140 cm
8 - 10 Semanas
THC: 25%
Sativa 30% Indica 70%
450 - 500 gr/plant
170 - 200 cm
Final de Setembro
Calmante

Compre a Fat Banana

QUER CULTIVAR ÓTIMA CANÁBIS EM 2020?

Se está ansioso por começar a cultivar erva fantástica em 2020, consulte mais sementes excelentes na nossa loja web. Aqui, na Royal Queen Seeds, temos muitos tipos de sementes de canábis para cultivar no interior e no exterior, incluindo sementes de canábis feminizada, sementes autoflorescentes e sementes de canábis ricas em CBD!

TEM 18 ANOS OU MAIS?

Os conteúdos da RoyalQueenSeeds.com são aconselháveis apenas para adultos e reservados a pessoas com idade legal.

Certifique-se que conhece as leis do seu país.

Ao clicar ENTRAR, confirma
que tem
18 anos ou mais.