As Plantas Companheiras e a Cannabis

O objetivo das plantas companheiras é de criar uma policultura auto-suficiente e intensiva destinada a ajudar e nutrir a sua cannabis em todas as fases de crescimento sem utilizar suplementos feitos por humanos. Diversidade de cultivo em qualquer espaço tem como intenção imitar a natureza, onde muitas espécies crescem simultaneamente na mesma área. Simplesmente, plantar uma planta companheira pode ajudar e a acelerar o crescimento da sua cannabis.

Cada planta que nasce beneficia outra. Algumas espécies atraem insetos benéficos para o jardim. Outras espécies melhoram a qualidade do solo e a retenção de água. Enquanto outras espécies suprem as deficiências de nitrogênio, outros repelem pestes indesejadas, dão cobertura, sombra e adubo verde.

As policulturas aproveitam os melhor do solo durante o ano todo. Quando há um número de plantas crescendo em um mesmo solo, elas crescem mais fortes, com sistemas imunológicos mais saudáveis
e lutam contra micro organismos mais rapidamente que em monoculturas. Policultura significa cultivar várias plantas juntas, e monocultura significa plantar só um tipo de planta.

Companion Planting

Policulturas também aumentam a biodiversidade local atraindo e virando o habitat natural para muitas espécies benéficas. A biodiversidade é muito importante para a saúde de um sistema ambiental. As cannabis quando parte de uma biodiversidade de policulturas se ajustam melhores a mudanças de clima, resistem a condições adversas, bactérias, vírus e pragas.

É provado que monoculturas são facilmente sucedidas a doenças e infestações de pestes. Se uma mancha ou praga atacar e matar uma planta, é bem provável que se espalhará a todas as plantas. Em monoculturas, isso acarreta desgraças, já que toda a plantação pode ser destruída.

Com plantas companheiras, a rede de plantas e criaturas que eles atraem ajudam a prevenir vírus, bactérias, e infestações de se acumulares e causarem dano. Isso significa que não há necessidade de pesticidas e fungicidas que são danosos, acumulando toxinas nas plantas que podem envenenar a ecosfera e prejudicar os seres humanos.

Até os menores planos se beneficiam de plantas companheiras e da policultura. É um tanto surpreendente quantas plantas, incluindo a de cannabis, podem ser plantadas no mesmo metro quadrado. O suficiente para lhe produzir as saladas do verão, isso com certeza.

Potes grandes podem sustentar várias espécies benéficas todas as estações. São tantas que o cultivador de cannabis comercial poderia ter uma renda suplementar de produção de ervas de cozinha, junto com o plano estratégicos de plantas companheiras.

Se você tem o espaço, o objetivo de poli cultivo intensivo é ter um sistema auto-reprodutor orgânico que não precisa de intervenção de fora. Na situação ideal, sua mini floresta de plantas companheiras se reproduzirão e acharão o equilíbrio durantes os anos, preenchendo todos os niches e microclimas. É nesse sistema auto-regulador que você plantará sua cannabis e outras plantas anuais quando a primavera chegar.

Usar as plantas companheiras é uma abordagem orgânica e sensata para um solo saudável e biodiversidade que enriquece o crescimento da planta de marijuana.

UMA VARIEDADE DE PLANTAS COMPANHEIRAS NA ROYAL QUEEN SEEDS

Se você está interessado em adicionar plantas companheiras no crescimento de sua cannabis, você pode achar os específicos para cada planta e escolher algumas sementes vendo o nossa variedade de Royal Guardians.

 

Carrinho

Incluindo BRINDES

Sem produtos

Envio € 0.00
Total € 0.00

Confirmar